Meu Mundo escrita por Ikary3000


Capítulo 17
Parte 1 - Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787584/chapter/17

Existem coisas sobre a Laura que não gosto de perguntar, apesar dela ser a minha amiga, tenho medo de falar alguma coisa que possa machucar ela, ainda mais o que ela está passando.

Alguns meses atrás, ela decidiu contar para os pais o quanto ela não se sentia bem, quando ela se olhava no espelho, que aquela que ela vira não era quem ela achava que deveria ser.

Os pais dela acharam que ela deveria ir no psicólogo para ver se resolviam o que eles chamam de problema e só uma fase.

A briga entre eles foi tão feia, que um dia ela pegou as coisas dela e foi embora para casa do namorado dele: Pietro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.