Meu Mundo escrita por Ikary3000


Capítulo 13
Parte 1 - O Segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787584/chapter/13

A melhor sensação do mundo, eu ainda estava nas nuvens no dia seguinte com aquele beijo que Tico me deu.

— Como foi o seu encontro com Tico?

— Foi legal, ele me deu um ursinho de presente.

— Que fofo, mas só isso? Você não ficaram?

Eu não queria contar a melhor parte do encontro para Kátia, eu sabia que ela contaria para todos e isso chegaria aos ouvidos de Tico e talvez ele nunca mais me chame para sair.

— Foi só isso mesmo, nada demais.

— O garoto que você é mega apaixonado chama você para sair e você nem aproveita para tirar uma casquinha dele. Francamente não fazem mais encontro como antigamente.

Katia saiu revoltado para o posto dela no supermercado, talvez eu devesse esperar um pouco para contar para ela o que aconteceu naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.