O Amor Deprimente. escrita por patricila


Capítulo 1
O inicio-------- (Charles)


Notas iniciais do capítulo

Espero muito que vocês gostem. Não tenho muita experiência em comedia, mas eu fiquei inspirada 13/06/10 de madrugada terminei o primeiro capitulo só 04h20min e estou torcendo que vocês gostem e se divirtam com a Isis, no final deixa um review.

Obrigado!

Boa leitura.

De: Priscila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78757/chapter/1

Oi sou a Isis tenho 32 anos de idade e quero lhe contar uma história que é uma vergonha para o amor, quero te contar a minha história,  um amor não correspondido, aquele quando você ama uma pessoa linda e tão especial para você, mas esta pessoa não tem o mesmo sentimento por você. Eu vivi assim por muitos anos da minha vida deixa ,eu te contar.

-No ano de 2003 eu conheci um homem perfeito, o Charles, ele trabalha no mesmo prédio que eu escrevendo manchetes para uma revista muito conceituada de NY, ele escreve manchetes de verdade, enquanto eu só escrevo documentários sobre algum desfile de moda ou um tombo que qualquer um famoso fútil. O Charles é lindo tem os olhos cor de mel com a pele escura lembra-me um chocolate doce, muito doce, ele é alto tem 1,82 de altura os cabelos dele bom ,não são lisos mais são sedosos e macios é bem curto quase raspadinho, ele é bombado, mas não de química mais sim de tanto malhar, e tem um tanquinho que daria para lavar roupas ali, pena que agora não tenho mais esse tanquinho lá em casa, o jeito agora é ter uma maquina de lavar roupas mesmo, tristeza, bom voltando ao assunto, não sei nem mais oque dizer dele, o Charles tem uma boca perfeita, carnudas e macias ótimas de ser beijadas.

Como eu sou? Nada que chegue aos pés dele, sou simples de pele clara os olhos verdes e sou magra não tenho nenhum tanquinho, mas... Bom tenho 1,67 de altura minha estatura é média, meus cabelos são lisos e castanhos claros atingido com algumas luzes loiras- no fundo no fundo de todas as mulheres elas querem ser loiras pelo menos uma vez na vida, bom, então eu estava nesse momento da minha vidinha amarga, tentando chamar atenção de Charles pra mim é claro.

Talvez você esteja se questionando, como ela sabe que a boca dele é ótima de ser beijada, se ela está dizendo que a história dela é de um amor não correspondido?Sim, mas nem sempre foi assim, eu já tive meus dias de delírios, em 2002 quando eu tinha 24 anos de idade, eu realizei meu sonho de trabalhar nesta gráfica na revista “Age New”, mesmo que fosse apenas para fazer um documentário, eu esperava ganhar uma promoção para subir de cargo, não me importará com o salário estava totalmente iludida por trabalhar em umas das mais conceituadas revista de NY. Você deve estar querendo saber aonde que o Charles entra nessa historia néh? Bom, quando somos novos em algum lugar sempre tem aqueles que nos ignoram e por mais incrível que pareça é sempre o mais cobiçado/a ou então o mais popular e interessante, não me pergunte o porquê disso, também não sei. E claro também tem aqueles que são os mais nerd ou tímidos que tentam ser um pouco mais receptivo do que os outros para você não desistir de trabalhar no seu primeiro dia, acho que nenhuma empresa quer contratar uma pessoa que se demitiu no seu primeiro dia de trabalho por que não aquentou a preção.  Bom recapitulando, o Charles foi um desses carinhas que são simpáticos nesses tipos de situações, e eu acho que eu tive uma coisa que os psiquiatras chamam de pisicolikevilper, quando você gosta de uma pessoa que é ruim, mas só por que te ajudou em algo, não que ele fosse mal do tipo ladrão, seqüestrador ou um estrupador, mas ele é muito mal por me iludir e por me trair, talvez até seja ruim sim, como um ladrão que vem quando menos esperamos e rouba nossos corações. E se fosse contigo, você não acharia ele mal o bastante para comparar com um ladrão?

Desculpas! Voltando novamente para minha história com Charles, bom quando cheguei nesta gráfica eu estava perdida como um cego no meio de um tiroteio, não sabia com quem falar nem o que escrever sobre quem ou qual famoso, até que o meu “herói” me salvou desse “tiroteio”, me explicando aonde eu tinha que ir comentar sobre quem e assim por diante, e só por causa disso e de sua magnífica beleza eu me apaixonei por ele, e depois de se passarem pelo menos 3 meses nós ficamos juntos e depois de 1 mês ele assumiu o nosso namoro aos amigos, namoramos por 1 ano e 5 meses, quando nos separamos, na verdade, quando ele se separou de mim, eu não sabia o por que daquilo pois ele foi covarde o suficiente para me mandar um sms para o meu celular me dizendo :

“ Eu não quero mais namorar com você Isis me esquece por favor, não agüento mais. Tchau Beijos, te amo mas como uma amiga.”

Me diz qual seria a sua reação?

Olha não sei quanto a você, mas eu quebraria o celular de tanta raiva e decepção, e foi isso que fiz, sem dizer que dei um grito tão alto que acho que deu para ouvir do Japão, eu passei pela pior e maior humilhação da minha vida, você acredita que venho até um segurança para me expulsar do prédio achando que eu era uma louca histérica gritando sem para, louca e histérica é a mãe dele, vai se ferrar, quem ele era para me insultar daquele jeito? Ninguém, até que por fim a minha chefe Amanda me liberou para o final de tarde em casa, para esclarecer a mente.

Da prá acreditar, que “cara de pau” é a dele, covarde, pilantra, um filho da p...  , ainda diz que me ama como amiga, minha vontade era de matar ele.Nesse dia eu me lembro que fiquei tão triste que não queria sair de casa para trabalhar ou sair para um barzinho com os meus amigos, eu só saia de casa para ir ao mercado comprar mais chocolate,sorvete,biscoitos, guloseimas e mais besteiras para afogar as mágoas, eu acho que a única coisa que estava afogando era eu mesma no meio de tanta banha e pneuzinho de trator na minha barriga acho até que fiquei alérgica a formigas de tanto doce espalhado pelo chão, quando sentava no sofá ficava o tempo todo com a bunda coçando.puts grila! Poxa não acredito eu acabei toda ferrada, sem celular cheio de pneu e ainda alérgica, e agora você não acha que esses caras que nos trai devem ser comparados com assassinos? Eu tinha falado ladrão néh?, Mas assassino é melhor acredite em mim.

Como a minha chefe Amanda me deu 1 semana de férias eu resolvi mudar a minha situação, eu não podia ser humilhada por Charles daquele jeito, se alguém tinha que sofrer, esse alguém é o Charles. Eu parei de comprar só porcarias gostosas e comprei algo mais saudável rui, por que será isso néh? Por que tudo que faz bem para a saúde é tão ruim assim hen? E oque é ruim para saúde é delicioso e faz agente não parar mais de comer. Bom chega de falar de comida já to sentindo fome. Para  aproveitar as minhas férias eu tentei viajar mais não deu,eu quis fazer primeiro uma plástica na barrica e tirar as gordurinhas acumuladas, para voltar ao trabalho novinha em folha linda como nunca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...

deixe review!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Deprimente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.