Leitora X Orc: Unidos pelo desejo escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 3
003




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787531/chapter/3

Ali bem na sua frente estava um orc para ser mais específica uma mulher orc que estava deitada em meio as flores, mas que o mais chamou a atenção era um embrulho que ela estava segurando que não parava de se mexer.
S/N começou a se aproximar bem devagar da orc já tinha medo de acordá-la; quando olhou para o embrulho lá estava um bebezinho s/n ficou encantada quando o viu, mas começou a se questionar.
— Será que ela não está ouvindo seu bebê chorar? — pensou s/n.
—Com licença senhora, mas seu bebê está… — mas quando s/n colocou a mão sobre o corpo da orc percebeu que ela estava fria e seu coração não batia.
— Ela deve ter dado à luz aqui, mas seu corpo não resistiu. Eu não posso deixar esse bebê sozinho.
S/n pegou o bebê com cuidado e começou a ninar para, acalma-lo.
— Shiu! Está tudo bem neném vou cuidar de você.
— Você é tão fofinho! — o bebê tinha o tom de pele verde, os olhos azuis, o cabelo arrepiado na cor preta e pequenas presas em sua boca.
— Não se preocupe senhora orc vou cuidar bem do seu bebê como se ele fosse meu.
.
.
.
.
.
.
Longe dali Griffin e o clã estava cavalgando de volta para o seu lar, porém ele sentiu um estalo como se precisasse voltar.
— PARE!
— O que houve chefe? — perguntou um dos orcs.
— Precisamos voltar. Recuem!
Todos os orcs obedeceram à ordem de Griffin se ele estava dando havia alguma explicação.
Os sentidos de Griffin o levaram até o canteiro de flores que sua mulher estava; o que chamou sua atenção era que seu filho não estava do lado dela e dois cheiros diferentes ele sentiu. Ele não sabia de quem eram os cheiros, mas de uma coisa ele sabia que tinha que encontrar seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O bebê orc: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQv51QwcSCG3V_POJWovpXBnvJXdX3CvEit-c64NUzOJhzpOUDo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leitora X Orc: Unidos pelo desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.