O homem de suas músicas escrita por Fiuri


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787487/chapter/1

Jiyho

 

As pessoas achavam que nós Idols que namorávamos nos víamos todos os dias, tínhamos altos encontros e por aí adiante. Desculpa acabar com o romantismo de vocês, mas nossas agendas eram realmente tão corridas que haviam meses em que somente nos falávamos por mensagem de texto, se rolasse um Facetime, seríamos realmente sortudos.

Então imaginem minha empolgação quando finalmente consegui uma noite de folga. Como queria muito fazer uma surpresa para Daniel, nem mandei mensagem avisando que iria para a sua casa.

Pouco tempo depois já estava colocando a chave reserva em sua porta e imaginem a surpresa que meus olhos encontraram:

Kang Daniel vestido com uma camiseta enorme, tampando seu corpo até as coxas. A cada movimento de dança, sua cueca aparecia e que corpo, senhoras e senhores. Nem me preocupei em fazer barulho ou o assustar, pois segurava seu celular que estava plugado com seus fones de ouvido, cantando muito alto.

Oh meu Deus. Kang Daniel estava cantando TWICE.

O porra, meu namorado estava cantando músicas do grupo que eu fazia parte, possuía algo mais romântico que isso?

Não consegui segurar minha risada e logo depois estava praticamente dobrando meu corpo pois não conseguia ar suficiente. Acho que o barulho foi tão alto, que ele tirou os fones e se virou para mim.

Se antes a cena já era engraçada, quando seu rosto ficou extremamente vermelho de vergonha sendo pego no flagra, comecei a rir mais ainda.

— Ouvindo suas músicas, somente queria deixar claro que serei os homens de suas músicas. Irei dançar com você sob a lua e nem precisa perguntar se aceito você, pois sempre vou responder sim. — Deu um sorriso tão maravilhoso, antes de se aproximar de mim, colocando suas mãos em minha cintura, fechando a lacuna dos nossos corpos antes de me beijar.

Um dia me perguntaram como é estar apaixonada e agora era a pessoa mais feliz do mundo por saber como responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem de suas músicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.