Am I a joke to you? escrita por Fiuri


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787484/chapter/1

No momento em que cheguei em casa, Nora foi a primeira a miar para mim, antes de pular em meu colo, não ligando para as sacolas que tive que deixar cair para a bonita não se machucar. 

 

Enquanto passei pelos cômodos, fazendo cafuné nela, vi Jackson e Mark gritando em inglês, jogando alguma coisa na TV. Bambam estava fazendo aquela puta bagunça para ver o que vestir, Yugyeom e Youngjae sinceramente não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo. O mais novo estava deitado em cima da mesa, rindo até seus pulmões pedirem misericórdia, enquanto o outro homem fazia desenhos em seu rosto com batom. De onde isso tinha vindo, não tinha a mínima ideia. 

 

Mais um dia normal, nessa casa. 

 

Até chegar no corredor para o meu quarto sempre via o banheiro de Jinyoung, juro que por alguns segundos meu olho mandou a mensagem que o cara segurava aquelas tigelas com tinta e tinha até o pincel para pintar seu cabelo. Tive que até voltar uns dois passos, pois realmente não estava acreditando na afronta. 

 

— Não, você não tá pensando seriamente em fazer isso, certo? — O cara era tão filho da puta que somente colou os seus olhos nos meus pelo espelho e teve a AUDÁCIA de dar aquele sorriso maldoso. 

— Não falou com ninguém da companhia sobre isso, certo? — Sinceramente, nem sabia o porquê de eu ainda perguntar sempre se iria seguir as regras, quando claramente somente ria na cara do perigo. 

Jinyoung era claramente o meme: Não tenho medo de morrer. Puta merda. 

— Eu sou um piada para você? — Pois sinceramente, Jinyoung parecia que olhava para mim e gostava de rir da minha cara. Ele seria sempre o primeiro a olhar para as regras da empresa e as quebrar, somente para ter uma aventura.

— Qual é Jaebum, não vai mentir e me falar que não acha graça de ver nosso chefe vermelho de raiva e começar a arrastar suas palavras com aquele sotaque mó engraçado. — Tinha um ponto, porque o ver puto da vida não dava para levar a sério, era engraçado demais. Entretanto, no final do dia, Jinyoung iria se safar dos gritos, somente por dar aquele sorriso que todo mundo se derretia, e quem iria ficar escutando até falar chega? Eu. 

Tive que respirar umas vinte vezes, porque senão, bem provável que iria o matar. Se no dia seguinte, nas notícias, estivesse: JB do GOT7 mata seu companheiro de banda, já sabem a causa. 

— Pelo amor, me promete que não vai fazer isso. — Vejam bem, nunca tinha sido o tipo de pessoa que implorava, gostava e muito de meu orgulho. Se perguntarem, entretanto, esse caso era de puro pânico. 

— Prometo. — Se fosse qualquer um dos outros meninos, provavelmente não iria acreditar, mas o conhecia por praticamente dez anos, então não havia espaço para desconfiança. Dei de ombros antes de continuar indo para a paz do meu quarto. 

Deveria esperar aquilo desde o começo, o conhecia fazia anos e claro que deveria saber que no momento em que prometeu para mim, seus dedos estavam cruzados, não teria outra explicação para quando entrou na sala com seu cabelo totalmente pintado. O arrombado ainda teve a audácia de perguntar se estava bravo, antes de ter um monte de gente da staff em pânico, falando um com o outro e até escutei alguém orando para não ter que chamar o chefe. 

Claramente, era uma piada para Jinyoung, mas não iria mudar nada nele, mesmo que fosse seu terrível gosto para não seguir as regras, pois essa característica fazia parte dele e não poderia ser mais perfeito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I a joke to you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.