22 de julho escrita por Fiuri


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787481/chapter/1

JB

Nunca em um milhão de anos eu seria o tipo de pessoa organizada, nem quando voltava para casa nos meus tempos antes do Debut e era somente Jinyoung e eu, tornando a organização mais fácil. Mas, mesmo no passado, deixava as coisas no chão e sempre dava a desculpa que iria arrumar na volta dos treinos, o que nunca acontecia, uma vez que estaria cansado. 

Mas uma coisa que gostava e tinha orgulho de deixar organizado era o meu guarda-roupa, sempre separado por cores. Vira e mexe os outros membros tiravam uma com a minha cara por ter minhas roupas tão organizadas, ao ponto que eu parecia até metrossexual. Não ligava, uma vez que, para mim, roupas eram mais que tecidos, elas estavam lá para mostrar ao mundo o que eu queria passar. 

Sendo assim, desde o começo todos os caras sabiam o quanto eu ODIAVA com todas as letras quando pegavam alguma roupa minha sem eu saber, ou pior, avisando e nem ouvindo minha resposta antes de simplesmente colocar no corpo; segundos depois eu estaria gritando a plenos pulmões para retirá-la e guardar em um lugar seguro. 

— Jackson, por acaso está usando a minha blusa? — Cruzei os braços depois de não tirar meus olhos daquela peça. Para ser sincero, por alguns longos minutos não consegui reconhecê-la, pois o meliante tinha uma igualzinha. 

— Porra, JB, eu estava quase conseguindo, você só tinha que não ter falado nada nos próximos cinco minutos. — O moreno murmurou as palavras, antes de levantar e dar dinheiro para todos os outros presentes, que começaram a rir e tinham uma expressão de satisfação estampada em seus rostos. 

*********************************************************************************************************

Ok, eu não estava com problemas nos olhos, certo? Jinyoung tinha realmente passado em minha frente várias vezes, como se estivesse quase a ponto de esfregar em minha cara que estava usando o moletom que eu mais gostava em toda a minha vida.  

Respira, você não iria socar o cara somente por usar a porra da sua roupa favorita, que tratava como se fosse uma das suas posses mais importantes. JB, cara, tu gastou horrores com terapia para ficar calmo, não seria um pequeno incidente que iria fazer com que todo seu trabalho duro fosse à puta que pariu. 

Então, tentei o meu melhor para regular minha respiração. Sabia que, se chegasse perto do meu companheiro, minha irritação iria aumentar, então comecei a observá-lo e, pela primeira vez, percebi o quão bonito ficava com minha roupa. Quer dizer, não que tivesse um parâmetro para seguir, mas o moletom ficava um pouco grande nele, a manga do braço praticamente engolia a sua mão, o que o deixava fofo. 

Nem vamos entrar na parte que o capuz cobria o seu cabelo; mesmo que para os outros desse um olhar mais gangster, para mim gritava para prestar atenção em seu rosto, que estava claramente dizendo o quão cansado estava. Por isso, penso eu, seu cérebro não estava em pleno vapor quando tinha pego minha roupa, pois nunca iria fazer alguma coisa para me irritar, não depois de tantos anos de convivência. 

— Pessoal, por acaso vocês estão vendo a mesma coisa que eu? Não sou o único, certo? —  Jackson sussurrou para os outros homens do seu lado, quando parou e viu a cena à sua frente: Jinyoung limpando a casa, alheio ao que acontecia à sua volta e Jaebum somente observando. Se fosse qualquer outra pessoa, já estariam ouvindo um milhão de gritos. 

— Puta merda, precisamos gravar esse momento histórico no Vlive. — Bambam foi o primeiro a puxar o celular de dentro do bolso e correr para o lado do seu líder com um entusiasmo de outro mundo. 

— Dia vinte e dois de julho. Ahgase, marquem esse dia histórico, pois aqui vocês estão vendo em primeira mão a nossa mãe usando o amado moletom de nosso líder, e o que ele faz? Simplesmente olha com uma cara de bobo apaixonado. — Bambam, a cada palavra, chegava mais perto do moreno apoiado na parede. 

— O que todos querem saber agora é quando vai ser o casamento. Quer dizer, é o mínimo que uma pessoa merece por não receber um grito (e às vezes um soco) de Jaebum por usar suas roupas. Eu sempre shippei os dois. Ahgase, deixe aqui o seu “eu fui, eu tava” nos comentários. — Mas ninguém sabia que, mesmo ouvindo os companheiros de banda o zoando até falar chega, Jaebum tinha um sorriso tão grande que significava que sim, tinha achado a sua alma gêmea e precisou de uma situação dessas para finalmente dar-se conta. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "22 de julho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.