O Melhor Amigo do Meu Irmão escrita por Mahpavri


Capítulo 2
Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787480/chapter/2

Depois que eu desliguei o telefone eu voltei a olhar pra minha irmã.

 

— Tava falando com o Jaick? - ela perguntou olhando pra mim.

 

— Sim, como era de se esperar ele não lembrava direito, mas quando eu falei com ele, ele parecia estar arrependido, tava com uma voz de choro.

 

— Nem pra impedir seus irmãos de beberem também - o Chris fala olhando pra ela e eu o olho com um olhar mortal.

 

— Eu não tenho culpa Christian, eu cheguei em casa e  eles já estavam bebendo.

 

— Claro - ele fala irônico.

 

— Da pra parar de falar assim com a minha irmã? Obrigado - Falei me sentando na mesa - Daqui a pouco acho que o Jaick aparece aqui, conheço bem ele, não vai demorar pra ele vim te buscar, ainda mais que ele não gosta de você perto do Chris - eu falo rindo e o Chris revira os olhos.

 

— Também acho, mas eu vou pra casa só mais tarde.

 

— Por que?

 

— Vou no shopping com o Craw - ela fala comendo uma torrada e o Chris até engasga.

 

— Vai sair com o meu irmão? - Chris fala com indiferença.

 

— Aham.

 

— Achei que ele ia pra uma festa hoje - ele fala.

 

— Sim, ele vai, a festa é só as 23 horas.

 

— Você vai? - perguntei pra ela e ela fez que não com a cabeça.

 

— Bom vou pro meu quarto - ele disse levantando e sobe pro quarto dele e bate a porta. Minha irmã revira os olhos e eu rio.

 

— Vocês precisam conversar, ser amigos, seila. só brigam.

 

— Não, obrigada - mandei um beijo pro Tyler

 

— Vocês dois são insuportáveis - eu falo rindo e ela me da um tapa de leve no braço e eu abraço ela - Não queria crescesse nunca - Eu falo vendo ela rir.

 

Logo ouvimos a campainha tocar.

 

— Bom, acho que os meninos já chegaram - eu falo olhando nos olhos dela.

 

— Também acho, vou lá em cima pegar minhas coisas - ela fala e sobe pro meu quarto.

 

Eu sem pressa vou até o Hall da casa e abro a porta encontrando meus irmãos.
Eles estavam com um pouco de ressaca isso dava pra perceber, mas suas expressões estavam mais pra preocupadas do que pra ressaca.

 

— Eai - comprimento eles com um toque e dou espaço pra eles entrarem.

 

Chris Collins narrando

 

Por mais que eu e a Amber não nos déssemos bem, eu achava uma palhaçada quando os irmãos dela bebiam, principalmente no estado que ela ficava.

 

Eu tinha acabado de tomar banho pra tirar a ideia de que ela ia sair com meu irmão, sei lá, não gostava dessa idéia de ela sair com meu irmão.........Não Christian para com isso.

 


.... Logo a campainha toca e com certeza eram os irmãos da Amber e do Tyler. Eles moravam no mesmo condominio que o nosso, então era muito perto nossas casas.

 

Eu escuto a porta do quarto do Tyler bater, mas não me preocupo em ir até lá e cumprimentar. Resolvo sair do meu quarto e ir pra area da piscina, mas quando passo em frente a quarto do Tyler escuto um choro baixinho.

 

Entro no quarto e vejo a Amber sentada com algumas lagrimas no rosto
Me aproximo dela agachando em sua frente e tiro suas mãos do rosto dela.

 

— O que foi ? - Falei passando a mão no rosto dela.

 

— Meus irmãos chegaram - ela fala respirando fundo.

 

— Eiii, não se preocupa com isso tá? Vai ficar tudo bem - disse acalmando a mesma.

 

Ela ri ironica.

 

Eles tentaram sair ontem, mas bateram o carro no portão da garagem. Como não me preocupar com eles?

 

Você não disse isso ao Tyler?

 

Ela deu com os ombros em sinal de indiferença

 

— Vamos lá pra baixo? Vocês precisam se resolver

 

— Vamos - ela respira fundo pegando sua mochila e me acompanha até a sala.

 

Amber narrando

 

Assim que cheguei na sala puder ver o Connor e o Jaick sentados, assim que me ve, Jaick vem até onde eu estava

 

— Amber - ele fala segurando minhas mãos e eu olho pra baixo - Amber olha pra mim - ele fala e eu olho pra ele vendo lágrimas em seus olhos - Amber me desculpa, eu não sei onde estava com a cabeça pra fazer isso, não sei o que deu em mim - ele segura meu rosto - me desculpa, por favor - ele fala quase em um sussurro e eu abraço ele. Logo o Connor sorri.

 

— Vamos pra casa? - Connor fala me olhando.

 

— Vamos que eu ainda vou sair hoje.

 

— Na onde? - Jaick me olha.

 

— Com o Crawford - Falo e escuto o Chris bufar baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.