Uma breve melancolia escrita por Hirobelana


Capítulo 2
A chuva revela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787474/chapter/2

Já escrevi tantas coisas melancólicas com o tempo estando assim.

As nuvens se formando, do céu emanando, a chuva caindo.

Parecendo até que estão sendo direcionadas só para mim.

Um choro escondido, de incertezas que se criam, de dias incertos, e angústias que a cada dia parece que só aumentam. 

Mesmo que não queira demonstrar, a chuva revela, mesmo que não queira, tudo o que se passa aí dentro no íntimo dos seus pensamentos e decifrando a cada batida do seu coração.

É confuso entender, mesmo que pareça muito confuso, eu bem sei.

Espero que tenha paciência em tentar, nem que seja aos poucos, me compreender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma breve melancolia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.