Uma breve melancolia escrita por Hirobelana


Capítulo 19
O vento forte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787474/chapter/19

Com o vento que assopra em minha volta, me faz sentar e esperar até que ele passe.

Mas a cada instante ele parece só aumentar, e que não irá passar.

Sentada e encolhida sentindo o vento ricochetear a minha pele,

É como se estivesse invadindo o meu eu, e levando embora junto com o vento, tudo de ruim que estava impregnado, grudado em mim.

Com mais força o vento vinha, parecia que mais leve me sentia.

Me deixando bem e fortalecida.

De um jeito tão irônico, mas é o que me acontecia.

Tristezas, dúvidas, tudo aquilo de ruim que permaneciam e surgiam de modo involuntário em mim.

A cada instante eles eram trocados, e o que eram tristezas, se transformavam em alegria. As dúvidas se transformavam em certezas. E tudo aquilo de ruim, se transformavam em coisas boas e agradáveis.

E o vento perdia a sua força, mas eu me sentia mais forte.

E quando me pôs de pé, todo o vento a minha volta tinha se dissipado por completo.

Por conta de um vento forte, pouco a pouco, me tornei um ser mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma breve melancolia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.