Nineteen Years escrita por nanna


Capítulo 6
Proposta


Notas iniciais do capítulo

#aparata #lumus

Olá luvas de pele de dragão dos meus jogos de quadribol. *.*

Laary, eu nem sei como te agradecer, você me fez MUITO feliz, brigada de novo e de novo.

Agora vou deixar vocês lerem em paz que eu já falei demais, votação no fim do cap. por favor leiam e participem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78745/chapter/6

No capítulo anterior:

  Jorge encarou Harry por cima do ombro da irmã confuso, Gina se desvencilhou dos seus braços e puxou pela mão até a janela onde era possível ver que Rony e Hermione ainda se beijavam.

  Agora ele entendia o motivo de tanta felicidade, todos que conheciam aqueles dois sabiam que eles eram apaixonados um pelo outro desde crianças e só eles não se davam conta disso, ele ficou extremamente feliz por vê-los juntos, tentou sorrir pela primeira vez em dias e ficou surpreso quando viu que conseguia, Gina o abraçou novamente e murmurou chorosa:

  “É tão bom ter você de volta.”

  Ele afundou o rosto nos cabelos da irmã, enquanto Harry se reunia a eles no abraço e pensou: “É realmente bom estar de volta.”

Capítulo 04 - Proposta

(...) Você não consegue entender que não faz diferença quem a pessoa é ao nascer, mas o que ela vai ser ao crescer.
Alvo Dumbledore - Harry Potter e o Cálice de Fogo

                Finalmente ou não, o dia da reunião no Ministério da Magia havia chegado, o trio acordou cedo e desceu para tomar café-da-manhã antes de aparatarem até o Ministério com Percy e o Sr. Weasley.

                Antes de saírem a Sra. Weasley inspecionou um por um como se eles ainda fossem crianças, ajeitou a gola da camisa de Ron e tentou inutilmente abaixar os cabelos rebeldes de Harry, assim que eles foram considerados apresentáveis, ela os acompanhou até o limite do jardim d’A Toca de onde poderiam aparatar e lhes desejou boa sorte.

                Assim que entraram no Ministério os três estancaram surpresos, sabiam que provavelmente haveriam mudanças agora que o mesmo não estava mais nas mãos de Voldemort, mas ainda assim foi uma surpresa constatar isso com os próprios olhos.

                No lugar da estatua-chafariz anti-trouxa havia outra que trazia dois casais, um bruxo e um trouxa, além de um duende e um elfo doméstico, todos convivendo harmoniosamente e com expressões saudáveis e tolerantes.

                Poucos minutos depois de adentrarem o Ministério todas as pessoas ali já pareciam ter notado a presença dos três, enquanto caminhavam para os elevadores afim de chegarem a sala do ministro foram cumprimentados por dezenas de bruxos, alguns chegaram a lhes fazer pequenas reverências, o que incomodou profundamente Harry e Hermione e arrancou alguns risinhos abafados de Rony, que só duraram o tempo de Hermione lhe dar um bom beliscão.

                Depois do que parecia uma eternidade eles conseguiram chegar ao nível um e caminharam tranqüilos pelos corredores vazios até a sala de Kingsley.

                A sala do novo ministro estava aberta e quando ele levantou o rosto e encarou o trio adentrando sua sala se levantou sorrindo e cumprimentou um por um, em seguida, disse com sua voz grave, mas ao mesmo tempo pacificadora, enquanto indicava as cadeiras a sua frente para que sentassem:

                “Estou feliz que tenham vindo, eu sei que depois que tudo o que vivemos no último ano vocês merecem descansar, mais do que qualquer um de nós eu diria, mas isso é absolutamente necessário.”

                “Nós sabemos disso senhor ministro e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar.” - declarou Hermione com a voz firme arrancando um pequeno sorriso cansado de Kingsley.

                “Por favor Hermione, me chame de Kingsley, nos conhecemos a tempo demais e lutamos juntos vezes demais para toda essa formalidade.”

                Hermione sorriu fracamente para ele em resposta devido ao seu rosto corado o que arrancou risinhos de Harry e Rony.

                “Agora, eu imagino que vocês queiram saber, porque exatamente eu solicitei essa reunião.”

                Como os três concordaram, Kingsley prosseguiu.

                “Antes de qualquer coisa, eu preciso saber tudo o que aconteceu durante o tempo que vocês estiveram fora, nós devemos uma explicação a população bruxa, as pessoas por enquanto estão felizes demais comemorando a vitória ou tentando lidar com a dor das perdas que a batalha trouxe, mas em breve elas exigirão explicações e eu quero poder lhes conceder isso, depois disso, eu tenho alguns assuntos de igual importância para tratar com vocês, uns agradáveis, outros nem tanto, mas primeiro, eu gostaria de ouvir a história que vocês tem para me contar.”

                Harry, Rony e Hermione se entreolharam e diante de um aceno mínimo de cabeça de Hermione, Harry começou a falar.

                Contou toda a jornada deles em busca das horcruxes, editando apenas as passagens que tinham alguma relação com as relíquias, os três haviam decidido que essa parte deveria ficar somente entre eles e a parte que Ron os abandonou, sem que o ruivo soubesse, Harry e Hermione decidiram que ela e o encontro de Harry e Dumbledore em Kings Cross não eram relevantes para a história.

                Kingsleu ouviu o tempo todo com atenção, interrompendo a narração em raros momentos para fazer ocasionais perguntas e em todas as vezes que isso aconteceu, Hermione fez questão de respondê-las.

                “Isso é tudo.” - terminou Harry alguns minutos depois, os quais pareceram uma eternidade.

                Kingsley permaneceu em silêncio e analisou atentamente os rostos de três um de cada vez, antes de falar novamente.

                “Quer dizer que Narcisa Malfoy o ajudou?” - perguntou ele.

                “Sim, se não fosse por ela eu provavelmente estaria morto.” - respondeu Harry firme.

                Kingsley assentiu calmamente e após um breve instante continuou:

                “Isso muda algumas coisas, entre elas, eu gostaria de saber se você está disposto a testemunhar a seu favor no julgamento dela Harry?”

                Harry buscou o olhar dos amigos, Ron tentava a todo custo evitar uma careta, a mesma coisa que Harry fazia no momento, porém o Hermione o olhava como quem dizia que aquela era a coisa certa a se fazer e Hermione Granger sempre sabia o que era certo, por isso, ele disse desanimado:

                “Sim.”

                “Ótimo.” - concordou Kingsley. - “Você será avisado com antecedência da data e horário do julgamento. Agora temos outras questões a tratar. Vamos começar com as coisas boas, haverá uma cerimônia de agradecimento a vocês e aos membros da Ordem da Fênix juntamente com a apresentação formal dos novos integrantes dos cargos de chefia no Ministério e é claro, seria de grande importância que vocês comparecessem.”

                “Nós estaremos lá.” - disse Ron.

                Kingsley sorriu e continuou:

                “Agora, eu tenho uma proposta e um pedido para fazer a vocês, por qual gostariam que começássemos?”

                Mais uma vez os três se olharam, aquilo já tinha virado um hábito, se consultavam mudamente antes de tomarem alguma decisão e como de hábito também, foi Hermione quem respondeu:

                “O pedido, por favor.”

                “Okay, eu serei direto. Como vocês devem saber, muitos Comensais da Morte morreram no dia da batalha, outras muitos foram capturados e se encontram agora em Azkaban aguardando julgamento, mas alguns deles conseguiram fugir, o Ministério já enviou um destacamento de aurores em busca desses fugitivos, mas nós precisaremos de ajuda e na minha opinião não há ninguém melhor que vocês para executar essa tarefa, porém, antes de dizerem se aceitam ou não, eu gostaria que vocês soubessem, que eu adoraria poder me dar ao luxo de não fazer esse pedido a vocês, principalmente depois de ouvir por tudo que vocês tiveram que passar nos últimos meses, mas talvez exatamente por isso vocês sejam tão necessários.

                “Nós já imaginávamos que isso fosse acontecer.” - disse Harry.

                “Então já pensaram em qual será a sua resposta, imagino.” - concluiu Kingsley.

                “Sim.” - respondeu Hermione com firmeza, após um breve olhar para os garotos que estavam sentados em cada um de seus lados e continuou quando Kigsley levantou a sobrancelha interrogativo. - “Eu irei recusar seu pedido, voltarei para Hogwarts e concluirei meus estudos no próximo verão, sinto muito.”

                Kingsley a observou com os olhos penetrantes enquanto coçava o queixo e deve ter notado que nada do que dissesse iria fazê-la mudar de idéia, por isso se virou para os garotos e perguntou:

                “Harry? Rony?”

                “Nós aceitamos.” - responderam em uníssono, Harry resignado e Rony como se aquelas palavras lhe causassem dor física, Hermione imediatamente abaixou os olhos.

                “Entendo seus motivos Hermione, mas não posso negar que estou feliz por Harry e Rony se juntarem a nós.”

                “E como isso vai funcionar?” - perguntou Harry, Rony aparentemente tinha perdido a voz em algum momento e ainda não a havia recuperado.

                “Nesse exato momento temos aurores em campo colhendo informações sobre o paradeiro dos fugitivos, a missão deles durará 3 meses, então eles voltarão e nos apresentarão os dados que conseguiram e caso tenhamos sorte, os Comensais que foram capturados no processo, mas se não tivermos capturados todos, os mandaremos novamente em busca deles e dessa vez, com reforços e é exatamente desses reforços que vocês farão parte, sua partida deve ser no inicio de setembro.”

                Harry e Ron apenas assentiram concordando.

                “Você disse que tinha também uma proposta.” - disse Hermione, finalmente levantando o rosto.

                “Sim, eu tenho conhecimento que Harry e Rony querem ser aurores e o Ministério ficaria muito honrado em recebê-los como parte de nossa equipe, já a você Hermione, fui informado do F.A.L.E e acho que precisamos de pessoas com a sua iniciativa, primeiramente no Departamento de Regulação e Controle das Criaturas Mágicas e após adquirir a experiência necessária tenho certeza que o Departamento de Criação e Execução das Leis da Magia adoraria te receber.”

                A boca de Hermione abriu em um perfeito ‘o’ e Ron a olhou esperançoso, mas a garota apenas balançou bruscamente a cabeça, se empertigou na cadeira se sentando ereta e disse:

                “Eu fico realmente honrada com a proposta Ministro, mas para ingressar no Ministério é preciso prestar os NIEM’S e eu pretendo fazê-lo do jeito certo.”

                “Respeitarei a sua decisão Hermione, e vocês dois, o que me dizem?”

                “Eu aceito.” - respondeu Harry e Rony limitou-se a acenar afirmativamente com a cabeça parecendo ainda mais desanimado.

                “Não posso me privar de dizer que acredito que tenham tomado a decisão certa, logo marcaremos uma nova reunião para que vocês fiquem completamente interados de todo o processo, por hoje acredito que terminamos por aqui, a menos que tenham alguma pergunta.”

                “Eu tenho.” - disse Hermione, Kingsley acenou para que ela prosseguisse e ela continuou. - “Na verdade não se trata de uma pergunta e sim de um pedido, eu preciso trazer meus pais de volta e gostaria de saber se o Ministério pode me ajudar nisso.”

                “É claro que sim, é o mínimo que podemos fazer depois de tudo que vocês fizeram por nós, contatarei ainda hoje o Ministério da Magia australiano e pedirei a ajuda deles para que você possa estar novamente com seus pais o mais rápido possível.”           

                “Obrigada.” - disse ela soltando um suspiro de alivio.

(...)

                Estavam todos sentados na mesa de jantar d’A Toca almoçando, o trio havia chegado a pouco tempo do Ministério e após contarem minuciosamente tudo que havia ocorrido na reunião, eles e todos os Weasley foram almoçar.

                “Rony, pare já de brincar com a comida e coma de uma vez.” - bronqueou a senhora Weasley.

                O ruivo que estava deprimido desde que tinham chego em casa nem se deu ao trabalho de encarar a mãe, apenas se levantou e se retirou do aposento, Hermione trocou um breve olhar com Harry, em seguida, pediu licença e o seguiu.

                Assim que chegou ao quarto dele a porta estava fechada, mas ela sabia que ele estava lá dentro, porém, resolveu bater antes de entrar, se ele quisesse ficar sozinho, ela iria respeitar.

                “Entra.” - disse ele com a voz fraca após ela dar leves batidas na porta.

                Hermione entrou no quarto e o encontrou sentado com as costas apoiadas na cabeceira da cama, ela caminhou até ele e sentou a sua frente.

                “O que houve?” - perguntou ela buscando o seu olhar que evitava o dela propositalmente.

                “Está tudo bem.” - respondeu ele ainda sem encará-la.

                Hermione se adiantou na direção de Rony e o abraçou, o ruivo não hesitou em passar os braços por sua cintura e trazê-la mais para perto, fazendo com que Hermione ficasse quase sentada em seu colo.

                “Eu sei que não está tudo bem.” - murmurou ela no ouvido dele apertando ainda mais o abraço.

                Rony aspirou profundamente o perfume de Hermione com o rosto enterrado em seu pescoço antes de responder.

                “Nós iremos dar um jeito nisso, não iremos?“ - perguntou ele inseguro.

                Hermione se afastou do abraço apenas o suficiente para olhá-lo nos olhos e disse encarando profundamente aquela imensidão azul.

                “É claro iremos, tudo vai dar certo, não se preocupe.”

                “Promete?” - perguntou ele com carinha de hipogrifo com asa quebrada a fazendo sorrir.

                “Sim, eu prometo.”

                “Mas eu vou sentir sua falta.” - admitiu ele corando levemente.

                “Eu também vou, eu te prometi que daria certo, não que seria fácil, eu me acostumei com a sua presença quase constante na minha vida nos últimos 7 anos, nós nunca passamos tanto tempo separados, mas daremos um jeito nisso e ...”

                “E daqui a um ano, nada poderá nos separar.” - interrompeu Ron e antes que Hermione pudesse dizer alguma coisa, ele colou seus lábios nos dela.

                O beijo começou lento e apaixonado, como se eles quisessem deixar claro que não desistiriam um do outro agora, porque o que sentiam era muito maior e mais forte que a distância, mas logo suas línguas dançavam freneticamente e seus beijos se tornaram mais e mais urgentes.

                Rony puxou Hermione de uma vez para o seu colo a sentando de frente para ele e quando separaram os lábios em busca de ar ele não hesitou em beijar toda a pele exposta do seu pescoço, Hermione apenas inclinou a cabeça dando mais espaço a ele e enterrou seus dedos naquele cabelo ruivo que tanto amava incentivando-o.

                Ambos sentiam os corpos em chamas, cada toque, por mais leve que fosse fazia com que correntes elétricas percorressem seus corpos e arrepios lhes invadissem, Hermione se mexeu aproximando involuntariamente ainda mais seus corpos o que fez Rony gemer baixinho e voltar a tomar seus lábios nos dele.

                Antes que Hermione pudesse se dar conta, a mão do ruivo se encontrava dentro da sua blusa e tocou delicadamente seu seio por cima do sutiã arrancando dela um gemido baixo no mesmo instante que a porta do quarto foi aberta.

                “Merlin me desculpem!” - exclamou Gina, enquanto Hermione enterrava o rosto no pescoço de Rony, sentindo o rosto queimar intensamente de vergonha.

                Ouviu o ruivo praguejar baixinho enquanto a abraçava protetoramente e a porta bater sendo fechada.

                Tudo o que Hermione conseguia pensar naquele momento era que seria melhor ter morrido na batalha contra Voldemort a ter que encarar Gina e até mesmo Rony novamente.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus amores o que acharam? Meio chatinho né?Eu sei e me desculpem, mas por favor entendam que ele era necessário para esclarecer as coisas que acontecerão na fic daqui para a frente e eu prometo que o próximo estará infinitamente melhor, cheio de fortes emoções.

NÃO ME ABANDONEM! haha'

Se vocês forem bonzinhos e comentarem muito eu tô com várias song's de diferentes shipper's na cabeça para escrever e postar como bônus para vocês, o que me dizem? Vão comentar bastante? Hã?

Votação:

Querem as song's como bônus? [ ] Sim [ ] Não

Se a resposta for sim...

Que casal preferem para a primeira? [ ] Ron e Mione [ ] Harry e Gina

ou personagens: [ ] Draco e Narcisa e [ ] Harry e Teddy (aqui não terá romance, ÓBVIO!)

OBS: Songs só serão postadas com no minímo 7 votos.

Essa autora metida que vos fala, é a nova New Poster do Somos das Masmorras o melhor fã site de HP EVER! Que orgulho dizer isso.

Tudo bem que isso significa que eu estou ainda mais sem tempo, mas podem bater palminhas, porque eu sou demais prometo não abandonar a fic nunca e fazer de tudo para atualiza-la no minimo uma vez por mês!

Aliás, eu não ia coloca nada muito hot nesse cap. mas assisti Cherry Bomb ontem com meu Rup -gostosão- e não resisti. ;OO

Beijão, amo vocês. :*

#nox #desaparata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nineteen Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.