Memories escrita por Amanda-chan


Capítulo 1
Cinza


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e se quiser deixar um review eu ia adorar uma opinião



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78744/chapter/1

Memories

Cinza


----x----


"Todos os momentos representam um começo.
Todos os momentos representam um fim."
(Mark Salzman)


 ----x----


Londres, Inglaterra - 1947



Roger nunca gostara da cor cinza. Lhe arremetia a impessoalidade, frieza, além de lhe trazer lembranças não agradáveis. Talvez fosse esse o motivo da angústia relacionada à mudança do interior para a capital. Deixaria o verde do campo para viver em meio à cor que tanto detestava.

Porque Londres era cinza. Desbotada, impessoal, fria. E essa impressão não vinha apenas da chuva fina que insistia em cair, batendo na janela do automóvel.

Pararam em frente de uma casa. A cor algum dia deveria ter sido um azul claro, porém estava desbotada, dando a sensação de acinzentada. Observou os pais saindo do carro e se dirigindo à entrada antes de abrir o guarda-chuva para fazer o mesmo sem o mínimo ânimo. Prestava tanta atenção no que fazia que colidiu acidentalmente com outra pessoa na calçada.

- Desculpe - disse sem chegar a olhar direito para o interlocutor. O mesmo provavelmente iria ralhar ou não responder,seguindo seu caminho.

- Não foi nada. - não tinha bem certeza de o que lhe fez encará-lo naquele momento. Talvez tivesse sido o tom jovial e gentil de sua voz ou mesmo uma curiosidade repentina, mas quando percebeu, já o encarava. - Parece que vamos ser vizinhos... Espero que amigos também. Seja bem vindo, sou Quillish. - e estendeu a mão, cordial.

- Roger... - respondeu retribuindo o gesto sem desviar o olhar. Uma coisa chamara a atenção naquele garoto cinco ou seis anos mais velho.

Os olhos dele eram cinza. E, pela primeira vez, o cinza não lhe pareceu uma cor ruim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? x.x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.