Contos de Sobrenatural escrita por CM Winchester


Capítulo 4
Capitulo Extra por Katrina Argent - Sobrenatural 3 - Infinito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787393/chapter/4

— O que você tem mente? - Isaac perguntou sorrindo e observando os frascos em minha mão.
Tire a roupa e deite na cama. Ele prontamente fez. Tirei minha roupa também e fiquei esperando ele deitar.
— De costas. - Falei e ele deitou.
Sentei em cima dele e peguei o frasco de óleo com cheiro de rosas suave. Coloquei um pouco na minha mão depois espalhei pelas costas de Isaac fazendo uma massagem. Senti os músculos dele relaxarem. Me arrastei para baixo e continuei passando óleo e fazendo massagem.
Apertei sua bunda.
— Hey. - Ele falou e eu sorri.
— Gostoso. - Sussurrei em seu ouvido e ele sorriu. - Vira.
Ele virou de barriga para cima e voltei a espalhar o óleo e fazer massagem. Seu membro estava ereto. Depois virei de costas e deitei.
— Quer uma massagem?
— Não. Podemos dormir. - Ele me abraçou e senti todo o seu corpo contra o meu.
— Dormir? Certeza? - Sorri e rapidamente coloquei seu membro em minha entrada.
Num movimento ele estava todo dentro de mim.
— Você quer assim? - Ele perguntou beijando minha nuca e apertando os braços a minha volta.
— Acho que sim.
Ele continuou os movimentos e eu estava gemendo. Era tão bom.
— Por que isso. - Ele colocou o tubinho de gel na minha frente.
— Quero tentar algo com você. Não sei se você já fez.
— O que?
— Sexo anal. - Ele parou de se movimentar e eu o encarei por cima do ombro.
— Você já?
— Isaac... Er... Você sabe das orgias e tal né?
— Não quero falar sobre isso.
— Eu sei. Mas eu queria saber se você queria tentar.
— Sexo anal?
— É.
— Mas dói não dói?
— Por isso temos o gel. E eu já tive meus cuidados. Podemos usar camisinha se você quiser. O que é aconselhável já que tem algumas bactérias.
— Eu sou um lobisomem. - Ele lembrou. - Você fazia com camisinha?
— Sim.
— Quero sem. - Ele respondeu e eu sorri.
— Ok. - Me afastei dele peguei o gel. - Vou passar em você depois passe em mim. - Ele assentiu. - Va devagar por que vai doer um pouquinho mesmo com o gel.
— Ok. - Ele respondeu assentindo.
Espalhei o gel em seu membro fazendo um movimento de vai e vem e ele passou a língua nos lábios. Virei de costas para ele que passou gel em mim colocando um dedo. Foi um pouco ardido. Mas tudo bem. Sempre era ardido no começo, mas depois era gostoso.
— Quer isso mesmo?
— Sim. Acho que você vá gostar também. E dizem que é bom para acabar com estresse.
Ele se posicionou e começou a me invadir. Coloquei a cabeça no travesseiro reprimindo o gemido de dor. Estava ardendo mesmo com o gel. Mas eu já esperava isso por que o membro de Jesse era menor que o membro de Isaac.
Quando finalmente ele estava todo dentro de mim, ele puxou meu corpo e eu sentei em seu colo.
— Tudo bem?
— Só estou me acostumando com ele e seu tamanho. - Isaac beijou minha nuca.
— Você tem razão é bom a sensação. É mais apertado também.
— Só quero uma coisa.
— O que?
— Que você goze dentro dele. - Respondi e ele sorriu.
— Com todo o prazer. - Ele começou a se movimentar.
A dor sumiu veio o prazer. Seus dedos foram para a minha intimidade, me invadindo, provocando. Gemi gozando em seus dedos e ele continuou.
Era definitivamente maravilhoso como nunca foi com ninguém.
Ele apertou minha cintura com uma mão enquanto me provocava com a outra, seus movimentos aumentaram e eu finalmente o senti gozando.
Eu gemi mais alto gozando de novo e caímos na cama. Isaac se retirou de mim com cuidado.
— Precisamos de um banho. - Ele falou e eu assenti.
— Gostou? - Perguntei.
— Vou querer que você fique me devendo mais vezes. - Sorri e beijei seus lábios antes de puxa-lo para o banheiro.
Enquanto tomávamos banho eu observei o corpo de Isaac e suspirei. Ele era sensacional. O corpo. Como pessoa. E na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.