Fetish escrita por Sakuu-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores! E eu achando que não ia voltar mais nesse carnaval, acho que me enganei não é mesmo?

Essa historia veio na minha cabeça do nada e eu a escrevi ontem, ela é uma continuação da one "Bad Liar", tem até mesmo um trecho que eu deixei em "branco" em Bad Liar.

Sim, eu planejava fazer esse encaixe em um nova one, só estava sem imaginação para isso, mas finalmente ela veio.
E não, a historia não tem hentai, queria fazer uma coisa mais leve, mais romantica e com uma pitada de sensualidade.

Ela é baseada na musica Fetish da Selena Gomez, sugiro lê-la ouvindo a musica (que deixarei nas notas finais o link da tradução junto com o vestido/look da Sakura).

Enfim amores, é isso, espero que gostem e UM OTIMO CARNAVAL.

Agradecimentos as lindas @Belune, pela capa espetaculas, @Saltodevil por me auxiliar lendo e dizendo o que estava achando e a @Joyju por sempre me apoiar e me incentivar com suas palavras liiiindas! amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787386/chapter/1

Capítulo Único

.

.

Arqueou a sobrancelha em descrença quando seu dedo parou no storie de Naruto. Na foto estava o Uzumaki, Gaara e seu digníssimo namorado, Sasuke, o mesmo namorado que disse que ficaria em casa para estudar após ela chamá-lo para assistirem a um filme por estar muito cansado.

— Você é um idiota, Uchiha! – Resmungou jogando o celular longe.

Era namorada de Sasuke desde o último ano do ensino médio, mas o conhecia desde sempre, afinal, ele era seu vizinho.

Sasuke havia se tornado seu namorado quando ela foi obrigada a se transferir para a escola que ele estudava após aprontar com seu professor por causa de uma nota zero, foi ali que tudo pareceu mudar. De início, era apenas provocações bobas, mas com o tempo, as provocações mudaram, principalmente depois de um momento, bastante prazeroso, dentro do carro do Uchiha em uma festa.

Eles pensaram que pararia por ali, mas as coisas apenas aumentaram e quando perceberam, Sakura não sabia mais mentir a respeito do que sentia por Sasuke e quando tentava, só deixava óbvio que ela era uma péssima mentirosa.

Contudo, eles resolveram tentar e até hoje ela conseguia se recordar da conversa que desencadeou todo aquele sentimento.

Flash Back

Quando acordou aquela manhã, sua mão procurou automaticamente pelo corpo que a aquecia até pouco tempo atrás antes de despertar completamente, porém, a única coisa que encontrou ali foi o vazio frio que o corpo de Sasuke deixou quando ele se levantou.

Abriu os olhos e estranhou o quarto estar escuro, pois já sabia que havia amanhecido, fitou a janela e deixou um pequeno sorriso ao ver as cortinas fechadas, ainda mais quando ela não se recordava de tê-las fechado na noite anterior, porém, resolveu ignorar.

Se espreguiçou e sentou-se na cama fitando o vestido que vestia jogado pelo chão, mordeu o lábio inferior ao relembrar o que havia acontecido entre ela e Sasuke. Havia acontecido muita coisa entre eles, menos o mais importante, que era uma conversa para tentarem entender o que estava acontecendo entre eles, porque Sakura não fazia ideia.

Sasuke Uchiha era pra ser, apenas, seu vizinho irritante e colega de escola, certo? Então porque as coisas estavam se complicando tanto? Porque os sentimentos estavam tão confusos? Porque ela não conseguia, de todas as maneiras, se manter afastada dele, de seu corpo, se seus beijos, de seus toques? Ela não poderia estar apaixonada, poderia?

Talvez o problema tivesse começado quando ela sentou no carro do Uchiha na festa de Karin? Ou quando eles gostaram do que aconteceu no carro e estenderam os encontros e provocações pelos corredores da escola? Ela não fazia ideia e estava com dor de cabeça para pensar naquilo agora.

— Quer saber? Que se dane! – Falou jogando as cobertas no chão e indo em direção ao banheiro, precisava de um bom e um belo dia na piscina.

Após tomar um longo banho, vestiu seu biquíni rosa choque e um shorts jeans e saiu do quarto em busca de seu celular para alguém vir fazer a limpeza da casa, mas para sua surpresa, assim que colocou os pés no último degrau, notou que a casa estava toda limpa e arrumada – incluindo os itens que poderiam quebrar que ela havia guardado.

Seu primeiro pensamento foi em Karin, mas a amiga não era tão boa assim, foi em direção a cozinha onde achou seu celular em cima da bancada onde ela e Sasuke se divertiram bastante antes de irem para o quarto e o pegou.

Deitou na espreguiçadeira após tirar o short, mandou uma mensagem para Karin e outras amigas chamando-as para irem para lá e enquanto esperava uma resposta, seus olhos pousaram na conversa com Sasuke. As palavras eram de duas noites atrás, nada muito pesado e ela se viu tentada em mandar uma mensagem, mas não o fez.

E não esperava uma mensagem dele após a noite passada. Ele não era do tipo de cara que mandava mensagem para a garota que ele dormiu e Sakura não era do tipo de garota que esperava uma mensagem. Talvez fosse por esse motivo que eles se davam tão bem na cama.

Resolveu não pensar mais nisso e apenas aproveitar o resto de seu dia à beira da piscina, tentaria ao máximo não pensar em Sasuke Uchiha e o que ele fazia com ela ou como mexia com ela.

— Sakura! – Ouvir aquela voz lhe chamando fez com que os pelos de seu corpo se arrepiassem, fitou o Uchiha que passava pela porta da cozinha e quase mordeu o lábio inferior ao vê-lo com a jaqueta de couro surrada dele e uma camisa branca.

— O que você faz aqui? – Perguntou sem demonstrar a ansiedade que estava sentindo, afinal, ele não precisava saber que ela estava pensando nele segundos atrás.

— Precisamos conversar. – Sasuke falou parando em frente a Haruno e a fitando da cabeça aos pés. Ela ficava linda naquele biquíni, aliás, ela era linda até nua.

— Achei que não precisássemos quando você foi embora antes que eu acordasse. – Ah, Sakura Haruno poderia matar uma pessoa com sua língua afiada e ele era a vítima da vez.

— Você sabe que as coisas não são assim, Sakura. – Retrucou bagunçando os cabelos, a Haruno tinha o poder de tirá-lo do sério e levá-lo a loucura em poucos segundos, mas, ainda assim, era a garota que ele era louco desde os seus quinze anos.

— Eu não sei de nada, Sasuke… – Foi sincera em sua resposta, porque ela, realmente, não sabia o que estava acontecendo e Sasuke sumindo antes dela acordar, não ajudava a saber.

Sasuke parecia agitado e estava, ele estava prestes a confessar em voz alta algo que ele não conseguia assumir nem para ele mesmo, que era louco pela garota de cabelos rosados e olhos verdes. Sakura tinha um poder insano sobre ele, vê-la na mesma escola que ele, deu um gás para investir na conquista da Haruno e agora que a tinha, não estava disposto a perdê-la.

— Eu gosto de você, Sakura… – Começou abruptamente fazendo Sakura se assustar com sua confissão. – E quero ficar com você.

Ok, ela não estava esperando mesmo ouvir aquelas palavras. Será que Sasuke estava bêbado ou até mesmo, chapado?

— Você bebeu ou fumou alguma coisa? – Teve que perguntar e isso pareceu agitar o Uchiha ainda mais.

É, ele sabia que Sakura não reagiria como uma garota normal, agradecendo por ele gostar dela, na verdade, a reação de Sakura era, ao mesmo tempo, esperada e inesperada, porque ela lhe fitava desconfiada e incrédula, se não fosse um momento tão tenso para Sasuke, ele com certeza, riria.

Não, Sasuke não poderia estar falando sério, ele não poderia. Ela não estava preparada para ouvir aquelas palavras saindo da boca do Uchiha, ainda mais quando ela não fazia ideia do que sentia pelo garoto que estava parado a sua frente. Ela gostava dele, disso ela sabia, mas em qual grau?

— Olha Sasuke… – Começou após perceber que Sasuke estava mesmo falando a verdade, que ele gostava dela. – Acho que você só está confuso com tudo isso que está acontecendo entre nós…

— Não Sakura, eu não estou confuso. – Sasuke afirmou interrompendo Sakura, ele sabia que ela viria com esse papo de confusão sentimental, mas se tinha uma coisa que ele não estava, era confuso, ele sabia que gostava dela do mesmo jeito que Sakura gostava dele, apenas não admitia. – Eu quero ficar com você e eu também sei que você quer ficar comigo.

Ok, até poderia ser verdade, mas ela jamais admitiria isso, afinal, conhecia bem a fama de cafajeste de Sasuke Uchiha, ela não seria mais uma vítima, ou melhor, ela não estava disposta a ser mais uma vítima de sua lábia irresistível.

— Fica comigo, Sakura? – Sasuke pediu abruptamente e Sakura apenas mordeu o lábio inferior.

Sim, a resposta que ela queria dar era essa, porém, algo a impedia, ela sentia medo. Não tinha mais como esconder que sentia algo pelo Uchiha, contudo, até quando duraria aquele “fica comigo”?

— Sasuke, nós não damos certo… – E ela, como boa covarde, soltaria a desculpa que sempre soltava aos caras que sempre queriam mais com ela. – Somos muito diferentes.

— Nós dois nos gostamos, isso é o que importa, Sakura. – Sasuke a interrompeu mais uma vez, sentou-se na frente da Haruno segurando seu rosto e a encarando nos olhos. – Pare de inventar desculpas e apenas aceita, Haruno, que você é uma péssima mentirosa.

— Eu… – Ela não sabia o que falar, aliás, não tinha o que falar, ela estava presa naqueles olhos negros e já não conseguia raciocinar direito, o famoso efeito Sasuke Uchiha estava em ação.

— Não pensa muito, Haruno. – Foram as últimas palavras de Sasuke antes de beijá-la intensamente.

E ela realmente parou de pensar, quando deu por si, já ia e voltava para casa de mãos dadas com o Uchiha, era a dona dos sorrisos ladinos com as covinhas salientes a mostra e de toda a sua atenção, ela havia se tornado, oficialmente, a namorada de Sasuke Uchiha.

.

.

E esse namoro durou arduamente – passando por diversas provações durante o último ano do ensino médio e primeiro ano de faculdade – dois anos e meio. Tanto ela quanto Sasuke não esperavam que durasse tanto tempo e melhor ainda, irem para a mesma universidade.

Mas agora Sakura não tinha tanta certeza que continuaria a durar, afinal, Sasuke estava quebrando muitas promessas ultimamente, a principal delas, não mentir um para o outro. Suspirou e tomou um longo gole de seu café gelado na cafeteira do campus. Tinha acabado de sair de sua aula noturna quando resolveu comprar um café e algo para forrar o estômago quando resolveu entrar no Instagram e foi uma grande surpresa ver o primo de sua melhor amiga postar uma foto numa festa com seu namorado, que deveria estar estudando.

— Se eu soubesse que o gostosão do curso de direito ia para a festa da fraternidade Kaguya, eu teria matado aula para ir. – Uma moça comentou a suas costas e ela apenas arqueou a sobrancelha em leve curiosidade.

De quem elas estavam falando, de Naruto ou de Gaara? Já que ambos eram do curso de direito – junto com Sasuke – e solteiros ou seria de outra pessoa? Se ela se lembrava bem havia um professor do curso que era o sonho de consumo da metade do público feminino do campus, e segundo Sasuke – que não o suportava – ele nem era isso tudo.

Pena que Sakura tinha que concordar com o público feminino da universidade, mesmo preferindo seu namorado, Yahiko Pain era um homem espetacular. Mas, seu amado namorado não precisava saber disso.

— Ele não tem namorada? – Outra garota perguntou e a curiosidade de Sakura apenas aumentou.

— Está rolando um boato que eles terminaram, já que ele tem aparecido nas festas sozinho ou com amigos. – Arqueou a sobrancelha, será que Naruto ou Gaara começaram a namorar e terminaram e ela não ficou sabendo?

— Esta é nossa oportunidade de conseguir alguma coisa com Sasuke Uchiha, então. – A outra garota falou feliz e animada.

Sakura levava o copo de café aos lábios, mas ao ouvir as palavras da garota, sua mão parou no meio do caminho e ela só conseguia pensar numa coisa: Ela e Sasuke terminaram e ela não sabia?

Não soube quanto tempo ficou ali ouvindo aquelas garotas falando de seu namorado ou de como ele era maravilhoso, gostoso, isso e aquilo, nada a fazia processar que as pessoas achavam que eles tinham terminado e que ele estava indo sozinho a festas por este motivo. Não que isso a incomodasse, ela era a favor dele se divertir com ou sem ela, mas ele nunca havia dito que estava em festas, mas sim sempre estudando ou treinando.

Ele havia mentido descaradamente para ela quando juraram nunca fazer isso.

— Você me paga, Uchiha. – Rosnou pegando sua bolsa e indo para sua casa.

Se Sasuke queria jogar, ela o mostraria como um mestre joga e melhor, usaria as armas dele, contra ele. Se Sasuke Uchiha queria se divertir, ela também se divertiria.

Estava na hora de ir para uma festa.

.

.

Suspirou e levou o copo que Naruto lhe serviu aos lábios, ele não deveria estar ali, ele deveria estar estudando, mas quando o melhor amigo chegou e falou que eles precisavam comemorar, Sasuke deveria ter estranhado, mas ao saber o motivo, foi impossível não aceitar o convite do Uzumaki, afinal, não era todo dia que um dos caras mais complicados – e burros – do mundo conseguia – finalmente – pedir a garota que ele amava a anos em namoro e casamento numa tacada só, e pior, ela aceitar.

Ou seja, era um feito histórico, precisava comemorar.

Porém, ele não contava com o fato de seu celular acabar a bateria e não ter como avisar a namorada. Ah, sua namorada. Sakura Haruno, a vizinha encrenqueira que virava sua vida de pernas para o ar e ele gostava disso. Nem conseguia acreditar que já estava a dois anos e meio com a garota que nem ao menos queria lhe dar uma chance.

Era surreal e, ao mesmo tempo, maravilhoso.

Olhou no relógio e já marcava quase meia-noite e a única coisa que ele queria naquele momento, era ir pra casa da namorada e dormir ao seu lado, já até tinha desistido de estudar, que tirasse um zero e depois que lutasse para recuperar a nota, contudo, seus planos de ir embora foram por água abaixo quando a música do local pareceu sumir, os burburinhos pararam e pela porta passou ela, maravilhosamente no vestido que ele tanto odiava.

Vestido esse que ela havia ganhado de Karin no aniversário passado e ele não gostou por ser “exuberante” demais.

— Puta que pariu, Sasuke! – Naruto exclamou após cuspir toda a sua bebida quando seus olhos azuis pousaram na figura que atravessava a porta.

Passando pela porta estava sua namorada com um vestido dourado brilhoso até acima do meio das coxas com um decote em V e costas nuas, os cabelos longos rosados – que estava deixando crescer a dois anos – estavam presos num rabo de cavalo com as pontas onduladas e alguns fios soltos num penteado despojado e uma maquiagem escura marcando os olhos verdes esmeraldinos. Em seus pés uma sandália subindo até os tornozelos com brilho.

A festa toda havia parado, todos estavam de olho na garota que estava parada na porta com as mãos na cintura com seu peso apoiado numa das pernas e essa garota era sua namorada. Foi inevitável não sentir um arrepio percorrer por todo o seu corpo quando os olhos verdes de Sakura o fitaram demoradamente.

Porém, antes de Sasuke ir até a namorada uma outra pessoa surgiu atrás da mesma, era Yahiko, seu professor insuportável de penal, ele tocou nas costas de Sakura e sussurrou algo a ela enquanto apontava para algum lugar.

Mas que porra estava acontecendo ali? Foi o seu pensamento ao ver a namorada sorrir para o professor e ir em direção que o mesmo havia apontado, lhe ignorando totalmente.

— É cara… – A voz de Gaara chegou aos seus ouvidos ao mesmo tempo que o burburinho explodia na festa junto com a música. – Você tá fodido.

Quando ela chegou em casa, a primeira coisa que ela fez foi tirar aquele vestido do fundo do baú, pois sabia que Sasuke o odiava, segundo o namorado, o presente que Karin lhe deu de aniversario não era um dos melhores, o vestido não ficaria bem nela, era “exuberante” demais, mal sabia ele que ela o usaria aquela noite.

Se arrumou em tempo recorde e sabia que atraia olhares por onde passava enquanto ia de sua casa até a fraternidade a pé – já que a distância não era longa. Encontrar o professor Yahiko na porta da fraternidade foi apenas coincidência, mas ele dar em cima dela, algo que não estava esperando, então, ela juntou o útil ao agradável, feriria o ego de Sasuke duas vezes.

Yahiko era um homem interessante, contudo, por mais que ela tentasse, o homem loiro de olhos claros não fazia seu tipo, ela preferia homens morenos, mas até que estava gostando de conversar com o professor irritante, segundo Sasuke. Enquanto conversava animadamente com o professor, ela podia notar pelo canto dos olhos que Sasuke a encarava e podia ver fúria naquele olhar que a fazia delirar e sentir raiva quando queria.

Hipócrita imbecil! Foi o seu pensamento enquanto sorria para algo que Yahiko dizia.

— Então Sakura… – Yahiko se aproximou um pouco para falar em seu ouvido, mas seus olhos pousaram e Sasuke, que observava atentamente cada movimento seu e do professor. – Gostaria de beber alguma coisa?

Sabendo que tinha total atenção de Sasuke, estava na hora de brincar um pouco e ferir, mais um pouco, se ego. Levou a mão até o decote e deslizou o dedo lentamente pela fenda na lateral do seio e parou na pequena alça que o sustentava no corpo, mordeu o lábio inferior e encarando Sasuke, respondeu ao professor, que parecia nem prestar atenção que ela tinha olhos para outra pessoa e não nele.

— Pode ser uma gin tônica.

Sakura sentiu vontade de gargalhar, pois foi só o tempo de Yahiko se afastar dois passos, para Sasuke vir em sua direção como um touro enfurecido, mas amoleceu assim que parou a sua frente, como sempre acontecia.

— Olá querido! – Sakura falou antes mesmo de Sasuke, que arqueou a sobrancelha. – Como estão os estudos?

Lá estava, mais uma vez, a língua afiada de Sakura Haruno que era capaz de matar uma pessoa e que sempre aparecia quando eles brigavam, ou ele a irritava.

— Eu posso explicar. – Sasuke sabia que estava errado e se tinha uma coisa que havia aprendido sendo namorado de Sakura era: “Se você está errado, admita e peça perdão pelo seu erro.”

— Explicar? Porque? Não estou pedindo explicação alguma. – Sakura não estava com raiva e nem queria explicação, Sasuke havia mentido e isso já bastava.

— Você pode me explicar que merda está acontecendo, Sakura? – Sasuke perguntou já irritado com todo o deboche da namorada.

— Não está acontecendo nada, Sasuke… – Sakura cruzou os braços e suspirou, odiava quando Sasuke dava uma de sonso.

— Realmente, nada está acontecendo né, o que tem demais a minha namorada está conversando tão intimamente com o meu professor babaca, não é mesmo? – Sasuke falou exasperado, ele não estava aguentando aquela situação e Sakura sentiu vontade de rir, era bom saber que ele estava sentindo na pele a mesma coisa que ela sentiu ao ouvir aquelas garotas falarem dele na cafeteria.

— Ué, e estamos namorando ainda? – Falou e viu a sobrancelha de Sasuke arquear sem saber do que ela estava falando. – Oh, desculpe querido, eu achava que não estávamos mais, afinal, você anda pagando de solteiro nas festas, não é mesmo?

Mas de merda sua namorada estava falando? Sakura percebeu que Sasuke não estava entendo nada quando ele a fitou e franziu o cenho, mas logo suavizou e arregalou levemente os olhos ao entender do que ela falava.

— Não é nada disso do que você está pensando, Sakura. – Ele tentou justificar, mais uma vez.

— Eu não estou pensando nada, Sasuke. – Revirou os olhos e suspirou, aquilo já estava ficando chato. – Estou apenas me divertindo como meu namorado e meu acompanhante está voltando. – Declarou por fim apontando para Yahiko que voltava com as bebidas.

Sasuke deixou um sorriso incrédulo de canto escapar ao entender a deixa de Sakura, ela queria que ele sentisse na pele o que ela havia sentido ao saber que ele andava em festas sem sua companhia ou quando ele dizia algo, porém, ele não ia por querer, muitas vezes ele ia para buscar os amigos e tinha que ficar de vinte a trinta minutos os esperando e, consequentemente, as pessoas começaram a inventar mentiras a respeito disso, inclusive sobre seu namoro.

Sakura deu um pequeno sorriso e levantou a mão dando um singelo “tchauzinho” a Sasuke que começava a se afastar e Yahiko se aproximar. Não, ela não queria explicação, ela só não queria que Sasuke mentisse, se ele tivesse falado a verdade, tudo aquilo teria sido evitado, mas Sakura estava se divertindo.

— Conhece o Uchiha? – Yahiko perguntou após estar de volta e lhe entregar uma taça de acrílico grande com sua bebida.

— Sim, éramos vizinhos e estudamos na mesma escola. – Respondeu omitindo a informação que ele era seu namorado, estava afim de saber o que o professor achava de seu namorado, se é que ainda poderia considerá-lo namorado. – O conhece?

— Sim, foi meu aluno semestre passado, inteligente, mas arrogante demais. – Sakura arqueou a sobrancelha e fitou o professor, aquilo não era verdade. Talvez Sasuke estivesse certo, o professor era irritante.

Seus olhos pousaram em Sasuke que estava de costas para ela, a poucos passos, suas mãos estavam fechadas em punho, mordeu o lábio inferior e fitou o professor, o Uchiha poderia até ter errado ao mentir, mas ele nunca foi arrogante – mesmo querendo – principalmente com os estudos.

Soltou um leve suspiro ao ver Naruto e Gaara se aproximarem do amigo e lhe oferecerem uma bebida enquanto se encostavam perto dali, Sasuke que estava de costas para ela, acabou ficando de lado, o Uchiha pegou a bebida oferecida a ele e a olhou por longos minutos antes de voltar a sua atenção ao Uzumaki que falava alguma coisa.

— Que tal mudarmos de assunto, porque não falamos de você, eu já estive em diversas festas, mas nunca a vi. – Yahiko começou galanteador com um sorriso e Sakura se segurou para não revirar os olhos.

— Não sou muito de festas, meu foco é outro, no momento. – Desconversou dando os ombros e tomando um gole de sua bebida.

— Desculpe se for indelicado, mas você está espetacular nesse vestido, tenho certeza que se a tivesse visto, não sairia tão cedo da minha memória. – O professor gracejou e Sakura deu um sorriso leve, afinal, ele já tinha lhe visto diversas vezes ao lado de Sasuke, a diferença naquele momento era a roupa.

— Obrigada. – Agradeceu e resolveu focar na conversa e não em Sasuke, que estava próximo, conversando com os amigos, os fitando de lado, observando tudo o que acontecia, mesmo que discretamente. – Eu até tenho algumas aulas no prédio de direito, tenho certeza que já nos esbarramos por aí. – Brincou.

— Tenho certeza que não esqueceria esse rosto e essa beleza. – Yahiko falou alisando o rosto da Haruno e sorrindo galanteador, instantaneamente seus olhos pousaram em Sasuke, que estava na mesma posição.

Sakura apenas riu, o professor era bom de conversa, mas não tanto para fazê-la se sentir confortável, não quando sua vontade de ficar ali estava indo embora, mesmo sabendo que sua chegada e até aquele momento, estava mexendo com Sasuke. Fitou o namorado e agora ele lhe fitava enquanto Naruto falava algo em seu ouvido.

— Então Sakura, porque eu nunca a vi em outras festas? – Yahiko voltou a tocar naquele assunto.

— Eu estava totalmente focada nos meus estudos e em meu namorado que às vezes esquecia de me divertir. – Respondeu sincera dando um gole em sua bebida. E era verdade.

As vezes preferia ficar na companhia de Sasuke do que ir a uma festa.

Sasuke pensou em se afastar, mas quando o professor começou a fazer perguntas a seus respeito e mostrar interesse em Sakura, inclusive seu galanteio fajuto, não conseguiu, ele esperou a resposta de Sakura e constatou que ali ela tinha dúvidas se eles ainda estavam juntos, aliás, ele constatou ali diversas coisas.

Ele pode perceber que para ajudar os amigos, ele estava magoando a pessoa que ele menos queria, que era sua namorada, a garota que fazia sua vida ser mais colorida, se é que poderia dizer assim.

Sakura tinha dois focos em sua vida naquele momento, ele era um de seus focos. Enquanto Sakura o fazia como prioridade, ele a negligenciava.

Ele era um idiota. Um grande idiota.

— E você ainda tem namorado, Sakura? – Yahiko perguntou.

Ele estava prestes a perder sua namorada, a garota que fazia sua vida melhor, mais feliz e nem ao menos havia percebido isso.

Não estava em seus planos abrir mão de Sakura, ela era seu vício, seu melhor fetiche. Ele não a perderia nem hoje e nem nunca.

Afastou seu corpo de perto dos amigos e ignorando qualquer coisa que aconteceria depois, empurrou o professor para o lado, segurou o rosto de Sakura entre suas mãos e a beijou como a tempos não beijava. Ela não esperava Sasuke voltar e beijá-la, mas não tardou a retribuir, agarrou a lateral da jaqueta do Uchiha e o puxou para mais perto, ela precisava de mais do que aquele beijo.

— Na verdade, eu sou o namorado dela. – Foi Sasuke quem falou quando se separaram. – E quero continuar sendo para o resto da minha vida.

Sakura apenas riu enquanto revirava os olhos, Sasuke quando queria conseguia ser tão dramático, enquanto tentava ignorar a voz irritante de Naruto dizendo coisas como: “Isso aí Sasuke agarra tua mina”.

— O que pensa que está fazendo, Uchiha? – Teve que perguntar ao sentir as mãos de Sasuke abraçarem sua cintura, puxando-a para mais perto.

— Recuperando minha namorada, então, por favor, não atrapalhe meu plano. – Sasuke brincou antes de beijá-la, mais uma vez.

.

.

Sakura estava com a cabeça deitada no peito de Sasuke que passava o dedo por sua coluna para cima e para baixo, apenas apreciando o barulho da chuva que se formava no lado de fora. Sakura quase não conseguia acreditar em tudo que havia acontecido nas últimas horas, desde a reconciliação ao melhor sexo da vida de ambos, agora estavam ali, apreciando a companhia um do outro, como a tempos não faziam.

Tudo aquela noite havia sido mais intenso, desde os sentimentos, aos carinhos e toques.

— Eu não andava indo a festas… – Sasuke começou e Sakura apoiou o queixo na mão e o fitou. – Na realidade, eu ia buscar o Naruto ou o Gaara e tinha que ficar esperando porque eles sempre enrolam, as pessoas acabavam falando coisas que não tinha nada a ver.

— E porque não avisava? – Não, ela não se incomodava, porém, isso poupava muita dor de cabeça, como aquela.

Sakura nunca foi do tipo de namorada que ficava monitorando o namorado, mas gostava de comunicação, do mesmo jeito que Sasuke gostava que ela comunicasse. Como a vida era corrida, as trocas de mensagem era a única forma de se manterem informados dos paradeiros de um e do outro caso venha precisar.

— Eu sempre achava que nunca ia demorar. – Sasuke alisou o rosto de Sakura que sorriu com o carinho. – Mas prometo que não acontecerá novamente.

Sakura sorriu e apoio no peito de Sasuke e deu um leve beijo no namorado.

— Eu não me importo que vá a festas sozinho ou com seus amigos, Sasuke, eu confio em você, apenas me preocupo com você e com o seu bem-estar. – Sakura falou alisando o rosto do Uchiha que segurou sua mão ali, apreciando o calor do contato. – Porque eu te amo.

E ele sorriu deixando as covinhas salientes – e que eram sua perdição – amostra, ela adorava quando Sasuke sorria dessa maneira, principalmente por saber que esse sorriso era direcionado a ela, unicamente a ela.

— Eu também amo você, Sakura Haruno. – Sakura sempre se arrepiava quando ouvia aquelas palavras alto e em bom tom saindo dos lábios de Sasuke. – E por favor, use aquele vestido mais vezes. – Sasuke brincou.

— Eu achava que você odiasse aquele vestido. – Rebateu tentando se levantar, mas foi puxava novamente para cama, caindo sobre o namorado.

— Não gosto, mas adorei saber que sou namorado da mulher mais cobiçada do campus.

Foi impossível não revirar os olhos diante das palavras de Sasuke, e agora ela tinha que admitir, Sasuke Uchiha quando queria, era muito arrogante, principalmente quando o assunto era sua namorada, seu fetiche favorito, Sakura Haruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica e tradução: https://www.youtube.com/watch?v=Peaeub6Sqf4
Look Sakura: https://twitter.com/sakuuchanofc/status/1231406579225972736

Amores, sobre as atualizações: Não tenho data pra atualizar, mas quero fazer isso nesse carnaval ainda.

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fetish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.