O sineiro e a equilibrista escrita por Dheb


Capítulo 6
Thunderstorm - Bonus


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma pequena coisinha que esqueci de mencionar no capítulo anterior... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787328/chapter/6

(...)

— Madellaine... Tem uma coisa que eu não entendi...

— O que?

— Bem, na primeira vez que saímos juntos, estava chovendo bastante... Mas, você não me pareceu assustada em nenhum momento... – Ele a olhou com uma expressão um tanto confusa e ela abriu um sorriso.

— Isso porque você estava comigo... Por que quando estou com você eu sinto como se pudesse enfrentar qualquer coisa...

— Eu sempre vou estar com você, Madellaine...

— Você promete? – Ela não duvidava dele, apenas queria ouvi-lo dizer. Ela já havia perdido muito em sua vida e ela simplesmente não poderia perdê-lo. Ela o amava demais.

— Eu prometo Maddy... – Ele a beijou e a sensação que aquilo lhe proporcionava era maravilhosa como sempre. Ela ficou envergonhada com o que lhe pediria, mas não recuou.

— Posso dormir aqui hoje? – Ele apenas sorriu e abriu um espaço em seus cobertores para que ela pudesse dormir confortavelmente.

A chuva ainda caía forte lá fora, mas não incomodava Madellaine, pois ela sabia que enquanto ela o tivesse ali ao seu lado, não havia nada que ela tivesse que temer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sineiro e a equilibrista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.