Inesperado escrita por Typewriter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787316/chapter/1

"Bem, senhora Hyuuga, vou ser sincero: nenhum medicamento vai poder ajudar, se a senhora não falar sobre a dor da perda, os pesadelos continuarão." o médico disse polido, olhando nos olhos. 

"Falar sobre isso é doloroso." Hinata murmurou abaixando os olhos.

"Não discordo, senhora, mas falar faz parte do processo de cura, a dra. Haruno só te enviou pra mim, pois, como sua amiga, ela não poderia te atender. " o homem afirmou. 

"Pra você falar é fácil, dr. Hatake, você nunca perdeu sua esposa, como eu perdi Neji." a Hyuuga disse voltando a chorar. 

Kakashi conteve um suspiro e estendeu a caixa de lenços de papel para a mulher à sua frente. 

"De fato, mas eu também já perdi alguém." ele disse antes de estender um cartão para ela. "Esse é o endereço de uma ONG onde eu comando um grupo de apoio para pessoas enlutadas, que perderam entes queridos e amigos. As reuniões são às quintas-feiras, às oito horas da noite e aos sábados às duas horas da tarde. Sempre que temos um visitante novo, eu conto sobre a minha história. — Kakashi informou. 

(...)

Hinata suspirou ao ouvir o som da porta de seu apartamento sendo aberta,pois a única pessoa que tinha a chave, além dela, era Hanabi, sua irmã mais nova. 

Depois da porta fechada, os passos da caçula ecoaram pela moradia, fazendo a viúva colocar um travesseiro na cabeça. 

"Sabe, Hina, você não é a única que perdeu Neji, ele também era meu primo." a jovem Hyuuga afirmou abrindo as cortinas da janela, deixando o sol do meio dia entrar no quarto.

Ao ouvir tais palavras, Hinata sentou-se na cama, com os olhos inchados e arregalados. 

Sua irmãzinha não era dada a falar sobre sentimentos, então, ela deveria estar realmente no limite. 

"Konohamaru me passou o endereço de uma ONG, que tem um grupo de apoio para pessoas em processo de superação do luto. Ele foi lá quando seu tio Asuma morreu. E, pelo que ele falou, hoje tem reunião às duas horas da tarde. Vem comigo, por favor, eu não consigo fazer isso sozinha." Hanabi pediu, ao se virar com lágrimas nos olhos para a irmã. 

"Tá bem, por você eu vou." Hinata disse, dando-se por vencida. 

"Você tem uma hora e meia pra tomar banho e comer os rolinhos de canela que eu trouxe." A mais nova falou. 

A contragosto, a mais velha se arrastou para o banheiro. 

(...)

"Boa tarde e bem-vindos à mais uma reunião do grupo de apoio para pessoas enlutadas, meu nome é Kakashi Hatake e sou o psiquiatra e psicólogo responsável por esse grupo." Kakashi começou. "Como temos duas pessoas novas, eu vou contar um pouco da minha experiência pessoal com o luto. Ao voltar da escola, quando eu tinha seis anos de idade, encontrei meu pai morto no chão da cozinha. Havia um bilhete pedindo perdão pelo suicídio. Até hoje, eu não consigo descrever essa cena com uma precisão de detalhes, entretanto, encontrei na minha profissão uma forma ajudar como fui ajudado." disse simplesmente. 

"E a sua mãe, como lidou com isso?" Sasuke perguntou. 

"Ela morreu no meu parto. Quem me ajudou foi Jiraya, meu tio, que me ajudou a descobrir meu amor por cães e por ajudar as pessoas que passam pelo mesmo processo que eu."ele respondeu simplesmente. 

"Tô vendo uma aliança no seu dedo, você é casado?" Hanabi perguntou, recebendo um olhar de Hinata, que lhe dizia que aquilo não era nem hora, nem lugar pra dar em cima de alguém. 

"Sou, conheci Hana, minha esposa, quando levei dois de meus cães para castrar, ela é veterinária." Kakashi contou. "Bom chega de falar de mim, alguém quer partilhar?" ele questionou o grupo. 

"Meu nome é Hanabi Hyuuga." a garota se apresentou e ouviu as pessoas lhe desejaram boas-vindas antes de prosseguir. "Eu perdi meu primo, Neji, há três semanas. Ele era meu super-herói, praticamente meu irmão mais velho e a sua partida foi instantânea, eu nem tive tempo de me despedir." Ela disse com voz chorosa. 

"Eu sou Hinata Hyuuga e eu também perdi o Neji, mas, muito mais que meu primo, eu perdi meu marido e o meu melhor amigo. Ele morreu devido a uma bala perdida durante a nossa viagem de lua de mel no Rio de Janeiro. " ela disse aos prantos, sem parar pra respirar. 

"Meu nome é Minato Namikaze, e eu entendo sua dor, Hinata, perdi, Kushina, minha esposa e melhor amiga, para o câncer há quase dois anos." o homem disse com pesar. 

Quando a reunião acabou, a Hyuuga mais velha queria sair de lá o mais rápido possível. Entretanto a voz do senhor Namikaze a impediu. 

"Eu não quero parecer intrometido, mas eu tenho um filho que deve ser mais ou menos da sua idade, senhora Hyuuga, e gostaria que alguém se dispusesse a ajudá-lo, caso ele estivesse na situação em que nós estamos, por isso, gostaria de te dar o meu cartão." Minato disse estendo-lhe um cartão de visitas cinza, que ela pegou por educação. "Pode me ligar à qualquer hora."ele completou antes de se afastar. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou curiosa saber a opinião de vocês
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.