Oneshots Criminal minds Parte 4 escrita por Any Sciuto


Capítulo 74
Dia Dos Namorados 1


Notas iniciais do capítulo

A Equipe Comemora o dia dos namorados. - A segunda parte será com a equipe da temporada 15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787298/chapter/74

O dia dos namorados era o dia mais aguardado por toda a equipe BAU. Penelope e Derek estavam juntos desde a virada de ano e esse era o primeiro de muitos.

Ela foi a uma loja de armas, quase hesitando entrar no lugar com medo que algo desse errado no momento em que seus pés estivessem dentro da loja, mas felizmente nada aconteceu e ela seguiu para o balcão.

— Oi, eu preciso de um coldre novo. – Penelope olhou para o dono da loja a olhando estranho. – Não para mim, mas para o meu namorado. Ele é do FBI, assim como eu.

— Se importa de eu ver seu distintivo? – O homem da loja pegou as credenciais de Pen e sorriu para o documento. – Por que não vem comigo para a sessão de coldres?

Penelope sorriu e foi com ele até uma grande seção, cheia de coldres de perna, de ombro e militares.

— Você tem alguma preferência? – O homem a viu pegar um coldre tático. – Esse é o novo modelo. Ele proporciona um conforto e rapidez maiores quando se trata de armas.

Penelope havia se decidido então. Ela pegou a peça, comprou e saiu da loja com ele em uma pequena sacola, não querendo que Derek visse antes da hora.

Derek foi até a Victória Secret comprar um presente para Penelope. Ele ignorou os olhares e escolheu o modelo. Ele percebeu os cochichos e sentiu vontade de dar o troco. Pegando um óleo na seção de sex shop, ele foi para o caixa.

— Ela deve ser bem pesada para usar isso. – A moça do caixa comentou.

— Para mim, ela é a mulher mais linda de todas. – Derek sorriu, quase como se quisesse mostrar o ponto. – Obrigado.

Ele saiu de lá, sem se importar em dizer mais alguma coisa. Ele não deixaria ninguém insultar Penelope na frente dele.

Emily entrou em uma loja de gravatas e comprou uma de cada cor. Ela sabia que Hotch tinha preferencias especificas então escolheu com cuidado. Não que Hotch fosse o chatinho de todos.

Ela pagou e saiu depois de encontrar cinco novos pares e um belo prendedor de gravatas dourado.

Hotch entrou em uma loja de roupas em busca da roupa perfeita para Emily. Ele estava completamente apaixonado por um vestido vermelho cheio de brilhos. Mal querendo saber do preço, ele o pegou e foi para o caixa, pagando à vista.

Ver sua Emily vestindo aquilo seria o retorno perfeito. Ele embrulhou com cuidado e saiu da loja, feliz pela compra. A noite seria muito boa para ambos os casais.

JJ entrou na loja de esportes em busca de um presente para Will. Ele adorava bolas que poderiam ser jogadas entre ele e Henry e era isso que JJ compraria para o marido. Ele também era seu eterno namorado.

Ela encontrou a bola da copa do Brasil e resolveu comprar. O sonho de seu marido era ter aquela bola e então, ela a comprou. Ela sabia que aquela bola seria perfeita para Henry e ela ficou feliz pela escolha.

Will entrou na Victoria Secrets. Ele encontrou Derek comprando lingerie e ele estava em busca de algo que ficasse muito bom em sua esposa. Ele viu um conjunto de Baby Doll com cinta liga e decidiu que aquele seria o presente perfeito para JJ. Ele também comprou uma venda florida e um par de algemas.

Ele ou ela seriam algemados essa noite. Depois que ele saiu da loja, ele aproveitou e comprou um buque de flores para sua amada.

Rossi foi até o site de um restaurante e fez uma reserva para ele e Fran. A mãe de Derek estava namorando com o agente e apesar da cena de ciúmes de Derek no começo da relação, ele havia aceitado bem.

Ele se lembrou de comprar flores também. Fran sabia o que Dave gostava. Uma bela caneta para assinaturas e foi isso que ela comprou.

Reid ao invés de comprar alguma coisa que sem nenhuma dúvida acabaria estragando, compôs um poema para Karina. Ele também comprou um buque de flores para sua amada.

Karina, por sua vez, comprou uma bolsa nova para Reid ir ao trabalho. Era parecida com a velha, tirando a parte que ela era nova e atual. Ela sabia que Reid não era de flores, mas isso não a impediu de comprar chocolates para ele.

O final do dia chegou e como eles não tiveram nenhum caso, eles foram para casa trocar os presentes. Parecia que tudo conspirava a favor.

Cada um dos homens fez sua própria decoração. Derek fez um caminho de velas e colocou Clooney em uma roupa formal, afinal de contas, ele resolveu pedir Penelope em casamento apenas entre ele, Penelope e o cachorrinho.

— Penelope, você é o meu mundo e o de Clooney. Nós dois te amamos. – Derek pegou o anel preso na roupinha do cachorrinho. – Penelope Grace Garcia, aceita se casar comigo?

— Sim, Derek. – Penelope nem precisava pensar. – Eu quero me casar com você.

Derek colocou a aliança no dedo dela e deu um beijo no dedo.

Ele deu a ela a lingerie e ela deu a ele o coldre novo.

— É perfeito, Baby. – Derek a beijou e então pegou o antigo coldre e deixou de lado, colocando o novo coldre. – Você gostou do seu?

— Você sabe que sim. – Penelope o beijou. – É perfeito como você me conhece tão bem.

— E eu te amo. – Derek a pegou nos braços e a levou para o quarto.

Hotch deu o vestido para Emily com um sorriso e deu mais um quando ela o beijou com tudo o que conseguia.

— Aaron, é perfeito. – Emily colocou a roupa na frente dela. – Mas deve ter custado caro.

— Nada é caro para minha namorada. – Hotch a pegou nos braços e a levou para o quarto. – Agora, sobre essas gravatas...

— São perfeitas para brincar. – Emily o beijou, selando o desejo dos dois.

Eles ficaram a noite toda juntos e curtindo completamente aquele sentimento deles.

JJ e Will trocaram seus presentes, adorando cada coisa que ganhavam. Era quase como se os dois soubessem o que um queria ganhar do outro.

Reid e Karina passaram a noite depois da troca de presentes fazendo amor.

Assim com Rossi e Fran.

Enquanto isso, o cupido estava a postos para fazer mais de sua diversão. Mirando em uma Strauss solitária e um Mateo Cruz recém separado, ele flechou os dois e apenas observou enquanto eles se aproximaram um do outro e se beijaram.

— Cupido, o que eu disse sobre fazer suas travessuras? – Um senhor de barba se aproximou do cúpido.

— Sinto muito, mas eu quero unir os casais. – Ele mirou em um homem e uma mulher em Los Angeles. – E eles vão ser os novos alvos da paixão.

Ele realmente esperava que desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então comenta o que achou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal minds Parte 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.