Oneshots Criminal minds Parte 4 escrita por Any Sciuto


Capítulo 50
Alone Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787298/chapter/50

“O coração fica com o que o coração quer. ”

Essa era a frase que Emily sempre acreditou. No momento em que ela precisou fingir sua morte e depois quando ela foi embora. Ela não ficava com todos os homens que passavam por sua frente, mas algo sobre Aaron Hotchner a fez se abrir.

Eles acabaram passando a última noite dela juntos em um hotel. Promessas que não seriam cumpridas mesmo que fosse dito ao contrário. Eles disseram eu te amo, mas na manhã seguinte, ela deixou o hotel antes mesmo que Hotch acordasse.

Ela pegou um avião algumas horas depois direto para ser a nova chefe da Interpol, sem se preocupar com a repercussão daquela noite.

Dois meses se passaram e Emily começou a vomitar algumas vezes no escritório, a forçando a ir em busca de um médico. A razão para ela ter todos os sintomas era porque, bem, aquela noite, dois meses antes teve uma repercussão.

Com a vinda de Derek e Penelope para a Interpol, Emily teve que disfarçar e apenas Penelope sabia que ela estaria tendo uma filha alguns meses depois. A analista encomendou tudo pelo próprio computador, levando Derek a acreditar que ela estava grávida.

Dois anos depois...

Agora, Emily tinha uma filha, a quem colocou o nome de Megan Prentiss. Ela não queria chegar em Hotch e jogar a bomba que eles tinham uma filha juntos.

Mas com o sequestro de JJ, ela iria encarar seu medo mais profundo. Contar a Hotch que Megan era filha dele.

— Desculpe sair agora, mas Megan ainda deve estar acordada. – Emily disse a todos, sem se dar conta que Hotch estava junto. – Vejo vocês amanhã.

— Eu vou dar uma carona a você. – Hotch abriu a porta para Emily e a agente entrou. – Quem é Megan? Emily, eu venho tentando falar com você há meses sobre aquela noite.

— Ela é sua filha, Aaron. – Emily confessou. – Lembra daquela noite? Aquela em que ficamos juntos em um hotel, fizemos nossas juras de amor e promessas de nunca perder a confiança um no outro? Você estava com Beth e não seria eu quem destruiria.

— Você não pode destruir algo que nem começou. – Hotch suspirou. – Beth foi embora dois meses depois. Ela se mudou para Hong Kong e eu terminei com ela.

— Aaron, você quer conhecer sua filha? – Emily sabia que era justo mostrar a pequena para ele. – Megan me pergunta de você, como você é, se um dia você vai querer conhecer ela.

— Eu quero conhecer nossa filha. – Hotch deu um sorriso ao volante. – Com quem ela está agora?

— Bem, vendo que Penelope ainda precisa ser liberada da custódia por hackear, eu a deixei com minha mãe. – Emily viu Hotch olhar para o celular. – Hotch?

— Eu preciso passar na delegacia para liberar Penelope da custódia. – Hotch deu um longo olhar. – Mas acho que posso mandar Dave para lá. Eu sei que depois de passar três horas presa com Kevin, Penelope vai mandar ele para um lugar que eu não gostaria.

— Ela e Derek estão noivos, não é? – Emily perguntou. – Como Kevin lidou com isso?

— Ele a encurralou no corredor antes do pedido. Ela estava prestes a ir para a sala do esquadrão e ele a puxou para uma sala fechada. – Hotch balançou a cabeça. – Quando Derek descobriu que Kevin forçou Penelope a ir com ele e foi atrás. Ela estava amarrada a uma cadeira quando ele literalmente chutou a porta.

— Eu não queria ser o nerd naquele momento. – Emily deu uma risada. – Ele foi demitido?

— Não. – Hotch suspirou. – Ele é muito perigoso para ficar solto em qualquer lugar. E Penelope precisava de ajuda para rastrear JJ.

— E Rossi vai conseguir tirar Pen da cadeia sem mais uma acusação? – Emily brincou. – Estamos chegando. Como se sente em conhecer sua filha?

— Esperando que ela me ame. – Hotch viu uma pequena loja de presentes perto de onde estavam. – Eu vou ali rapidinho, ok?

Ele estacionou e correu para a loja logo que conseguiu. Entrando na loja, ele encontrou um kit de ursinhos e decidiu que seria o melhor presente para sua filha. Ele comprou e voltou para o carro deixando o embrulho no banco de trás do carro.

— Vamos. – Hotch foi em direção ao apartamento da mãe de Emily. – Será que a sua mãe não vai ficar nervosa comigo? Quer dizer, você sabe como ela vai ficar quando me ver no ape dela.

— Não se preocupe, eu te protejo. – Emily sorriu. – Chegamos.

Digitando o código de acesso, Hotch entrou na garagem do prédio. Ele pegou sua pasta, a bolsa de Emily e o embrulho de presentes.

O elevador parecia silencioso, uma vez que eram apenas ele e Emily. Eles chegaram ao andar e finalmente Hotch hesitou. Não por medo de conhecer a filha, mas porque a mãe dela não era uma grande fã dele e isso o deixaria com medo.

— Megan Charlote Prentiss! – A voz severa de Elizabeth foi ouvida. – Sua mãe está quase chegando e você fazendo bagunça.

— Mamãe vai trazer meu pai dessa vez? – Megan perguntou. – Eu tenho um pai, vó. Mas ele nunca veio me conhecer.

— Eu tenho certeza que ele vem. – Elizabeth ouviu a campainha. – Aí estão eles.

Emily olhou para a mãe quando ela abriu a porta e viu que Hotch estava lá.

— Senhora Prentiss. – Hotch foi educado. – Como vai?

— Teria sido melhor se você não tivesse vindo aqui. – Ela pegou a bolsa e saiu. – Por favor, bebê, tome cuidado.

Emily revirou os olhos para a mãe quando ela foi embora. Megan correu para os braços de Hotch quando ele atravessou a porta do apartamento. Ele soltou a bolsa e o embrulho e abraçou a filha, pela primeira vez. Olhando nos olhos da garotinha, Hotch percebeu que eram iguais aos dele.

Seu cabelo escuro igual dele e de Emily e ela tinha uma pinta no braço igual a dele.

— Megan, esse é o seu pai. – Emily disse a filha. – Aaron, esse é o seu pai.

— Oi, Megan. – Hotch a abraçou ainda mais. – Desculpe demorar tanto para conhecer você.

— Tudo bem, papai. – Megan ainda não havia soltado Hotch. – Você e mamãe estão juntos agora, não é?

— Se ela quiser. – Hotch se virou com Maggie nos braços. – Então, quer que eu fique com você e nossa filha?

— Eu quero. – Emily abraçou os dois. – Querida, esse presente é do seu pai. Abra.

Descendo do colo de seu pai, Megan pegou o pacote e abriu, sorrindo pela coleção de ursinhos.

Aquela noite foi gasta com Hotch conhecendo melhor a filha de quase três anos, mudanças de endereço para Emily e Megan e a transferência de Emily de volta para a equipe, uma vez que Blake aceitou o cargo de professora na universidade.

Hotch e Emily se casaram em uma cerimônia pequena apenas para amigos e familiares. Megan ficou com Penelope e Derek durante a cerimônia, porque ela havia se ligado demais a tia emprestada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal minds Parte 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.