Thinking Of You- Pensando em Você escrita por Lety Paixão


Capítulo 1
Capítulo 1- Erros, escolhas, perguntas...


Notas iniciais do capítulo

Gente esta é minha primeira Songfic espero que gostem.. como o capitulo ficou muito grande o dividir em dois. Boa leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78727/chapter/1

É engraçado como o mundo da voltas, é mais engraçado ainda com eu dei voltas uma pior do que a outra e quando achei que minha vez tinha chegado acabei pior do que comecei:

 

Que saber? Cansei de tentar. Para que?  Se quanto mais tento mais fraca fico, para você deve ser fácil fica cem por cento concentrado em mais um caso, mas para mim não é, para mim é uma tortura pessoal ter que atender suas chamadas das três horas da manhã e não conseguir dizer não, ter que compartilha informações com você que finge que não existo, ter que olha para seus olhos azuis, ter que te olhar e não poder te tocar.

Cansei de me convencer de tudo isso, é inútil você já me roubou o coração não adianta mais lutar e mesmo assim eu tento. “Você merece ter uma vida”  Foi o que me disse e é o que tento fazer mais porque me sinto como se ainda estivesse presa a você?

-O que vai querer Sara? – Meus pensamentos foram interrompidos pelo Hank.

-Fica a sua escolha. –Respondi, esta fazendo o que Grissom me disse, tendo uma vida ou melhor começando uma com o Hank.

 

Comparisons are easily done

Comparações são facilmente feitas

Once you've had a taste of perfection

Uma vez que você prova a perfeição

Like an apple hanging from a tree

Como uma maçã pendurada em uma árvore

I picked the ripest one

Eu peguei a mais madura

I still got the seed

Eu ainda tenho a semente

 

-Algum problema? –Mias uma vez ele me tirou dos pensamentos era melhor fica acordada nao ai estraga tudo por alguem que nao me mereçe.

 

-Nao, porque acha isso?

 

-Voce esta distante, pensativa. Algo errado? –Otimo Sara ele percebeu!

 

-Nao é nada, so o trabalho ultimamente anda me deixando cansada. –Menti parciamente nao era bem o trabalho mais sim o que se encontra nele.

 

-Tem certeza que é so isso?

 

-Claro, vamos esqueçer isso um pouco, como foi seu dia? –Tentei mudar de assunto.

 

-Nao muito bom seria melhor se voce estivesse la. –Ele disse pegando minha mao que estava em cima da mesa, nao senti nada alem de sua mae em cima da minha é diferente com o Grissom  so de o olhar ja sinto um arrepio pelo meu corpo, com o Hank é como se fosse so mais um...

 

-Sara tem certeza que esta tudo bem? Voce me pparece triste.. Eu te magoei?

 

-Nao voce nao fez nada, coisa minha daqui a pouco passa, vamos comer ja chegou.

 

“Voce merece uma vida” Porque essa palavras nao saem de minha mente? Porque nao consigo esquecer sua voz?porque ela inssitir em me assombra? Sera que um dia irei finalmente te esquecer ? sera que umd dia vou poder seguir em frente? Sera que um dia vou finalmente te esqueçer? Em Grissom?

 

Quando vou poder seguir em frente? Ter a vida que mereço ter? Sera que nunca vou poder ser feliz? Sera que sera sempre assim? Sera que nunca terei respostas...  eu tenho que recomeçar, tenho que ser feliz mesmo que nao possa ser com voce, tenho que supera isso eu posso so basta mais um esforço. Eu acho...

 

You said move on

Você disse "siga em frente"

Where do I go?

Pra onde vou?

I guess second best

Acho que "segundo melhor"

Is all I will know

É tudo que eu vou conhecer

 

Assim que acabamos de jantar ele fez questão de me levar em casa já que meu carro ficara na frente do laboratório.

 

-Sabe Sara foi maravilhoso este tempo que fiquei com você.

 

-Por que acha isso? –Perguntei curiosa.

 

-São tantos motivos deixa eu ver... Porque você é linda, inteligente, personalidade forte o que admiro bastante, é encantadora, roubou meu coração. Você é única Sara. – Ao dizer isso ele colocou minha mao sobre meu rosto fechei os olhos imaginando a mãe dele em mim, imaginei como seria perfeito se um dia ele me tocasse, me desejasse. Abri os olhos tentando fugir de minha loucura mais me deparei com seus olhos azuis nos meus, aqueles olhos que nunca sei o que querem dizer, aqueles olhos que só ele tem.

 

-Sara você me ouvindo? –De repente a imagem de seus olhos desapareceram e encontrei o olhar de Hank confuso.

 

-Claro que estou. –Menti sorrindo. Eu só posso esta louca.

 

-Eu quero ter uma vida com você Sara. –Confesso que suas palavras me pegaram de surpresa, mais por quê? Se há minutos atrás tinha ter decidido começar de novo com ele. –O que me diz?

 

-Eu... –Antes mesmo que pensasse em uma resposta fui interrompida pelo celular. –Só um instante.

 

 Quando vi era uma mensagem do Grissom:

 

 

Sara,

Preciso de você agora recebi uma chamada mais todos já estão ocupados, venha para o laboratório imediatamente.

Gil Grissom.

 

-Pelo visto você tem trabalho no dia de folga.

 

Cause when I'm with him

Porque quando eu estou com ele

I am thinking of you

Eu estou pensando em você

Thinking of you

Pensando em você

What you would do if

O que você faria se

You were the one

Fosse você quem

Who was spending the night

Estivesse passando a noite

Oh I wish that I

Oh! Queria que eu

Was looking into your eyes

Estivesse olhando nos seus olhos

 

-Desculpa é emergencia. –Disse, ele me parecia chateado com meu chamado que pra varia nao poe negar.

 

 Ele pernanceu em silencio durante o caminho, nao posso o culpar por esta chateado é meu dia de folga se quizer posso nao ir mais nao consigo, nao consigo negar a ele. Porque? Simples sou uma idiota por varias motivos um deles é achar que com o Hank posso o esqueçer mais quem eu quero enganar alem de mim mesma? Nao posso, nao consigo o olahr se nao ver ele, nao posso o sentir sem deseja sentir ele.

 

 Falo de tudo para poder chamar sua atenção, faço de tudo para ser notado não como mais uma mais como mulher sua mulher. Na sei o porquê dele ter me chamando tanto a atenção a ponto de me deixar assim, mais me chamou e cada gesto seu, cada palavra dirigida a mim já considero uma avanço e quem sabe um dia com esses pequenos passos o tenha.

 

Grissom é o que me da forças para continua mesmo não sabendo disso, ele é o calor que me mantém viva em meio gelo, ele é mais do que um desejo ele é minha única razão para estar em Vegas, ele é minha razão para levanta de manha todos os dias ou no meio da noite as pressas, ele é minha razão.

 

You're like an Indian summer

Você é como um verão indiano

In the middle of winter

No meio do inverno

Like a hard candy

Como um doce duro

With a surprise center

Com uma surpresa no meio

How do I get better

Como eu fico melhor

Once I've had the best

Sendo que eu provei do melhor?

You said there's

Você disse que há

Tons of fish in the water

Toneladas de peixes na água

So the waters I will test

Então eu vou provar das águas

 

-Chegamos. –Hank disse com uma voz triste me fazendo senti mais culpada ele não tinha culpa de nada.

 –Ali não é o Grissom? –Olhei para onde ele apontou, estava certo era Grissom beijando uma mulher que nunca havia visto.

-Quem diria. –Não sabia o que dizer, minha vontade é de ir lá e acabaça com essa sei lá quem, ir lá e fala todo o que sinto por ele, mais não conseguir fazer isso pois alem da raiva a tristeza havia tomado conta de mim.  Meu corpo não se mexia e nem meus olhos desviavam da cena.

-Sara o que foi? –Não o respondi nem eu mais entendia o que estava acontecendo comigo, senti meu coração aumenta os batimentos, senti meus olhos se encherem de água, senti que minhas mãos tremiam, senti que chorava. Isso mesmo chorava bem ali na frente do Hank ou de qualquer um que passasse. O que mais tenho a perde se já o perdi? Chorei, deixei meus olhos vermelhos, forcei-os a produzir mais lagrimas não ha mais o que fazer eu i perdi sem mesmo o ganhar.

-Agora entendi você o ama. –O encarei por um tempo, então é isso que me restou? Nada. Não, não vou fica assim.

-Não, não o amo.

-Sara eu estou vendo.....

-Esta me vendo com raiva, raiva por ter que ser chamada em meu dia de folga para trabalha enquanto ele fica ai beijando não sei quem na frente do laboratório! Não é justo sabia? Estou cansada de fazer tudo por contra própria se ele quer um caso resolvido ele que o resolver. Que saber de mais? Quero ir para casa!

-Sara não minta para mim...

-Eu não estou mentindo esta bem? Se não quiser acredita problema seu pois eu vou para casa!

Antes que pudesse sair do carro ele me segurou.

-Eu te levo.

A ida para meu apartamento fui silenciosa assim como a volta eu não havia o enganado por inteiro mais sei como o convencer.

-Quer entra? –Perguntei quando já estávamos na porta.

-Não sei é melhor eu ir.

-Vai me deixar aqui? –Perguntei sorrindo de um jeito provocador.

-Não.

 Ele entrou batendo a porta e me beijou apressadamente devolvi o beijo que ficou cada vez mais emergente. Logo senti suas mãos passando pelo meu corpo e me levando ate a cama.

“Você merece uma vida” Novamente suas palavras invadiram minha mente me tirando da realidade, mesmo depois do que vi, mesmo sabendo que ele não me pertence e nunca vai me pertence não pode deixar de imaginar como seria ele me tocando, me beijando me domando por inteira só para ela, e quando senti a mao do Hank levantando meu vestido.

-Nao! –Gritei me libertando de seus braços, é isso mesmo que eu quero?  Usar alguém para esquecer outro? Me enganar mais uma vez? Acabar co minha vida? Não pela primeira vez vou agi como uma adulta.

-Sara ...

-Vá embora Hank!!! Me deixa em paz! Vá embora e não volte mais!

-Você tem que se decidi Sara ou eu ou ele.

-Ele. –Disse antes de bater mais uma vez a porta.

He kissed my lips

Ele beijou os meus lábios

I taste your mouth

Eu sinto da sua boca

He pulled me in

Ele me colocou para dentro

I was disgusted with myself                               

Eu fiquei com nojo de mim mesma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You- Pensando em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.