Segredos Ilícitos escrita por lohanacarter, Avalon Ride


Capítulo 8
Capítulo 8 — Desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787269/chapter/8

Dias difíceis se seguiram depois de tudo revelado. Eu não tinha coragem de olhar nos olhos de Tracy, mesmo tentando algumas vezes durante os momentos que éramos obrigadas a estar no mesmo ambiente. Percebi que ela também não conseguia direcionar sua atenção para mim e, todas as vezes que havia um silêncio ao nosso redor, havia uma tensão significativamente grande também. 

Todo café da manhã ela tentava burlar a mesa, mas a rainha insistia em tê-la ali para o meu desespero. Tracy passou a me cumprimentar por último, sempre hesitando naquele momento, o que realmente magoavam os sentimentos que eu supria pela princesa. Pior ainda, era estar sentindo aqui aumentar em meu peito ao invés do contrário. 

Eu estava enlouquecendo aos poucos com aquela situação horrível me consumindo, enquanto não sabia como reverter tudo a quem merecia que fosse amado. Derek parecia tão tenso quanto eu ultimamente, o que me fez tentar concentrar mais minha atenção no príncipe. Talvez ele estivesse desconfiando de algo e poderia encrencar uma de nós se descobrisse. Eu não sabia pensar diferente. 

Entendi Tracy por um instante, ela queria proteger o irmão da mágoa de ser traído. Mas meu coração não entendia o por quê de doer todas as vezes que Myrella se sentava àquela mesa. Ela havia começado uma seção de demonstrações de carinho com Hasuran, como se quisesse mostrar à sua ex-amante o quanto dependia daquele homem. Em um momento dessas atitudes exageradas, eu decidi olhar na direção da princesa para saber sua reação e percebi o quanto era doloroso para ela ver aquela cena. Tracy realmente sentia algo forte por Myrella, e ter certeza daquilo me machucava ainda mais.

O alívio pairou sobre Tracy quando um guarda veio em sua direção para cochichar algo em seu ouvido. Os olhos da princesa se empolgaram depois de dias apagados e ela se apressou a levantar, pedindo licença para sair dali o mais rápido que pôde.

Myrella se tornou outra pessoa com a retirada de Tracy. A mulher endireitou seu corpo na cadeira e passou a prestar atenção no que eu e a rainha conversávamos sobre os preparativos do casamento. O marido foi deixado de lado naquele momento, o que deixou o homem completamente confuso. 

— O que você acha? — perguntou a rainha, até então eu apenas afirmava enquanto observava tudo ao meu redor. Quando retomei os sentidos olhei na direção da mãe de Derek, que aguardava minha resposta.

— Me desculpa. Poderia repetir? — pedi à rainha e ela sorriu sem graça. Suas mãos passaram por cima da mesa estendida para mim e eu a segurei firme. 

— Querida, eu sei que está acontecendo coisas terríveis em sua cabeça e que o casamento é exageradamente o maior evento da sua vida. — Eu engoli em seco ao pensar nas coisas terríveis que se passavam em minha cabeça e dizer a mim mesma que ela não tinha ideia do que estava acontecendo comigo. No entanto, mantive o foco em suas palavras para absorver algo que pudesse me ajudar naquele instante. — Mas precisa se atentar aos detalhes! 

— Eu sei — comecei a dizer. Porém fui interrompida quando Tracy retornou para o café com um brilho diferente nos olhos. Nesse mesmo instante, Myrella agarro o braço do marido pra lhe acariciar os músculos.

— Sim, princesa Tianne — ela disse, me olhando de maneira sorridente. Um sorriso tão falso quanto sua voz sedosa. — Eu me lembro quando estava preparando o meu casamento também. — Tracy parou na frente da mesa e segurou na cadeira. Parecia que Myrella havia atrapalhado completamente sua felicidade com a falsa encenação e ela sabia que aquilo estava acabando com a irmã de Derek. — Nossa, como me lembro. Que evento enorme e maravilhoso! Que perfeição e como foi trabalhoso fazê-lo, mas valeu cada preocupação! Não é, querido?

Hasuran não sabia como reagir às loucuras da esposa, e isso o levou a sorrir de maneira desconfortável enquanto assentia. Os olhos de Myrella brilharam com a resposta do marido e os de Tracy desviaram do casal. A princesa me encontrou em seu movimento e eu não consegui desviar naquele instante, pois notei o aglomerado de água nos olhos de Tracy que foram contidos e engolidos antes que mais alguém notasse.

— Pode perguntar a qualquer noiva — tornou a rainha a dizer para mim, puxando minha atenção. — Todas irão dizer que o evento foi assustador e incrível! 

— Eu tenho certeza que não será diferente, querida — Myrella tornou a falar, seus olhos estavam fixos em Tracy. — É o sonho de todas. 

 — Isso porque você não conhece muitas pessoas, e as que conhece mal chegou a saber de suas vidas de verdade — disse a princesa de maneira ríspida para sua ex-amante e, antes que fosse repreendida pela mãe, se retirou daquele assunto.

— Me desculpe, Myrella. Astracyane está impossível ultimamente. — A mulher apenas balançou os braços no ar para relevar as desculpas da rainha. No entanto, eu tinha certeza que ela comemorava por dentro o fato de poder brincar e estressar Tracy daquela forma. Não entendia como alguém poderia ser tão má. 

Com a retirada de Tracy, foi mais fácil me concentrar nos preparativos. Eu até pude escolher melhor as cores e os locais onde achava melhor para ficar os arranjos de flores. Myrella fazia questão de dar sua opinião também, embora eu a tentasse ignorar todas as vezes. Ainda assim, suas escolhas pareciam importar para a rainha, então eu deixava que ambas debatessem e depois discordava, mesmo tendo gostado da sugestão. 

Não entendia o motivo de querer discordar tanto de Myrella, se era claro que ela não tinha nada contra mim. Contudo, suas insinuações maldosas contra Tracy estavam começando a me incomodar também, e talvez esse fosse a razão. Eu precisava me concentrar mais ainda no casamento para que aquilo não me prejudicasse. 

Por sorte nosso chá da tarde era com todos reunidos no grande salão de jantar, e o assunto do casamento ficaria de lado por um tempo. Afinal já estávamos falando do vestido que Alyssa estava criando e o príncipe não poderia saber dos pequenos detalhes. 

Ainda que me sentisse incomodada com a forma como Tracy era tratada, eu não tinha coragem de conversar com ela ou me aproximar. O que para mim estava sendo terrível, pois depois de Alyssa, a princesa havia se tornado uma grande amiga e eu não queria perdê-la mesmo que estivesse sentindo algo muito além de uma simples amizade. 

— Olhe querido, que flores lindas! — Myrella exclamou ao se aproximar da mesa de doces onde eu estava procurando algo não muito açucarado para provar. Meus olhos se voltaram para o lado oposto do casal, encontrando a princesa também admirando as guloseimas em nossa frente. Meus olhos reviraram ao perceber que era mais uma das cenas de Myrella, que não parava de provocar Tracy um instante. — Bem que poderíamos ter em casa algumas mudas, você sabe como amo cultivar flores.

Hasuran pareceu dizer algo a esposa que não consegui entender, mas Tracy riu e ergueu os olhos finalmente encontrando os meus. Sorri de forma forçada a princesa, saindo de perto daquela energia estranha. Ainda pude ouvir Myrella deixar sua voz ainda mais manhosa, falando daquelas flores. Meu sangue começava a esquentar com a situação.

— Ti… — A voz de Tracy veio até mim, junto da princesa demonstrando certo medo de iniciar uma conversa. O corpo tenso e olhos apagados me diziam que aquilo estava sendo difícil para ela. — Muitas escolhas? — Ela tentou descontrair, mas eu ainda não conseguia digerir tudo o que havíamos conversado, e isso me fez revirar os olhos. Ela entendeu esse pequeno recado. — Será que podemos conversar?

— Não acho uma boa ideia. Aliás, ambas não achamos — falei um pouco mais grossa do que desejava e Tracy sentiu minhas palavras lhe acertando em cheio, pois fechou os olhos para recebê-las. — Por que não continua ouvindo as estúpidas insinuações de ciúmes de Myrella pra você?

Antes que eu pudesse sair de perto de Tracy, ela segurou meu braço com firmeza, me puxando para fora do salão. Mesmo que tentasse parecer discreta, a raiva estava nítida em sua face e a forma brusca como me puxava. Poderia ter chamado atenção de todos, caso não estivessem tão distraídos. 

Tracy me arrastou por uns bons segundos de distância, para que pudéssemos ter uma total privacidade até finalmente me soltar em um corredor sem saída. Ela caminhou de um lado ao outro para acalmar seus nervos, se mantendo em minha única passagem para longe de sua ira. 

— Qual é o seu problema, Tianne? — perguntou depois de um tempo. No entanto, as caminhadas não pararam e muito menos o nível de sua raiva diminuía. — Você sabe bem que estamos afastadas para evitar uma catástrofe, e mesmo assim quer ficar nervosa com algo estúpido. Como você mesma disse!

— Não importa, não é? — Dessa vez eu deixei a pressão do momento se misturar com tudo o que eu sentia e havia deixado escapar antes. Ver aquela situação entre Tracy e Myrella estava mexendo dentro de mim. Ainda mais ao notar o quanto a machucava. — Nós não podemos mudar as coisas e você não sabe sentir nada por ninguém, a menos que pisem em você! É ridículo!

— Se não importa, por que está tão nervosa com isso? Você tem Derek para se preocupar! Precisa me deixar de lado! — Entendi porque Tracy havia nos afastado tanto do salão. Estávamos discutindo feito loucas em meio ao corredor e a cada vez parecíamos querer gritar ainda mais. — Tem que me esquecer, deixe Myrella fazer o que quiser.

— Por quê?! — exclamei com um pouco de dor na garganta por ter elevado tanto a voz. — Não é justo que você tenha que passar por algo assim enquanto ela se diverte! Olha sua situação! Você ainda acredita que não sente algo forte por ela? Admita de uma vez!

— Isso não é da sua conta, Tianne!

— Mas me machuca! 

O silêncio se alastrou em meio ao corredor. A verdade saiu de meus lábios sem que eu me desse conta e, quando dei, Tracy já havia entendido o motivo de meu rancor. Eu mesma já havia percebido onde tudo havia chegado e não quis dizer em voz alta a razão de não gostar tanto de Myrella. Derek não merecia, Tracy não merecia, eu não merecia. Mas tudo havia chegado em um ponto muito além do esperado e os olhos da princesa entenderam no mesmo instante. 

Minhas mãos se direcionaram a minha boca naquele momento, mesmo que as palavras já tivessem escapado de mim e ela tinha adquirido um brilho no olhar diferente dos que eu havia visto em toda minha vida. Tracy tentou dizer algo em um instante de lucidez, mas rapidamente se voltou aquele ambiente tenso onde o silêncio predominava. Ela mordeu o lábio com toda força, era possível ver o vermelho se concentrando no local da mordida. 

— Machuca… — A palavras saiu de sua boca em seguida, lentamente. Ela sentia medo de dizê-la. 

— Principalmente por saber que ela está fazendo por prazer, pois sabe o que você sente. — Falei de maneira abafada, retirei as mãos dos lábios para poder continuar e Tracy se mantinha atenta a cada gesto meu. — Além de saber que sempre irá poder te chamar quando se sentir rejeitada ou só e que você irá correndo.

— Eu não…

— Quanto tempo isso já vem acontecendo, Tracy? — a interrompi. A princesa brigava com seus sentimentos pela mulher, mesmo que já tivesse entendido a realidade. Ela pensava em seu relacionamento com Myrella. — Quanto tempo você é esnobada não só por Myrella, mas por qualquer pessoa que acredite ter mais do que apenas desejos seus?

— Isso não importa.

— Se está me incomodando, é porque importa. E por mais que eu negue ou finja, eu não consigo! Não posso nem olhar em seus olhos que me lembro de seus…

— Tianne…

— Sejamos francas, Tracy. — Respirei fundo antes de continuar, aquelas palavras seriam difíceis para mim. — Não posso esquecer tudo fingindo ser sua amiga e você parece enrolada demais em seu relacionamento anterior. Temos muita coisa para colocar no lugar antes de tentar uma amizade. E você tinha razão, não seríamos justas com Derek. O melhor é a distância…

Fiz menção em passar por Tracy para sair dali, mas suas mãos tocaram meus ombros para que seus olhos encontrassem os meus. Senti o toque cálido de sua testa na minha enquanto ela respirava pesadamente. Os olhos angustiados e desesperados por algo. 

— Também é injusto com você — ela admitiu. — Está suprindo tanto por mim, sofrendo tanto por mim, e eu não posso fazer o mesmo. Por meu irmão e por estar presa a ela. Eu sei que estou, e obrigada por se preocupar. 

Suas mãos me deixaram ir depois de um longo momento naquele toque. Sentir a pele de Tracy na minha apenas enriquecia meu desejo de tocar seus lábios, de sentir suas mãos em meu corpo e sua boca me explorando. Era tentador, difícil controlar cada gota de desespero por algo mais profundo. Mas eu precisei suportar tudo para retornar ao salão sem olhá-la. 

 ~x~

No dia seguinte, Alyssa me despertou para que pudéssemos nos preparar para mais uma visita. Na verdade, a partir daquele dia iriam começar a chegar às principais famílias convidadas para cuidar do casamento. Sendo assim, os Blanckshire eram os mais esperados pela rainha. Ela havia passado boa parte do chá e do jantar falando de sua amiga de infância e dos filhos extremamente comportados que o casal tinha. 

Pelo que havia entendido a viagem dessa família estava até atrasada, mas a rainha estava tão empolgada por finalmente estarem chegando que o atraso foi irrelevante. Todos foram orientados a se prepararem e tomarem o café em seus próprios aposentos, pois a recepção da família seria feita um pouco antes do almoço.

Como a rainha aparecia tão feliz com a chegada dos Blanckshire, eu me concentrei nisso para poder esquecer a conversa com Tracy e tentar conciliar totalmente minha cabeça nos eventos queria iram acontecer dali em diante. Depois da recepção todos se preparariam para o grande baile que ocorreria naquela noite, afinal a família real de Savian tinha uma enorme paixão por festas e tudo era motivo de comemorações.

Alyssa ainda se mantinha calada, o que me deixava realmente angustiada. Parecia que algo estava a incomodando naquele lugar e, mesmo que não quisesse me preocupar, seu silêncio já estava tratando disso.  No entanto, nossa conversa sobre aquilo tinha deixado claro que eu não saberia o que estava acontecendo de verdade e a suposição permanecia. Alyssa estava preocupada em não conseguir um marido, e eu precisava recordar Derek desse pequeno favor. 

Os Blanckshire chegaram bem no instante em que encontrei a família real na entrada do castelo. Assim que me coloquei ao lado de Derek, a carruagem parou em nossa frente e o duque foi o primeiro a sair, estendendo a mão para a esposa que veio em seguida. 

Ambos cumprimentaram primeiramente os amigos, a rainha e o rei, enquanto o rapaz descia da carruagem para também auxiliar a jovem que pulou de dentro da cabine em nossa direção. Antes mesmo que o jovem chegasse até nós, a garota exageradamente maquiada se pendurou no pescoço do príncipe Derek falando o mais que conseguia.

— Meu docinho! — O irmão da garota passou a mão pelo rosto para conter a vergonha, assim como Derek a tentava tirar de perto de si sem ser rude. 

— Crystal, por favor... — ele disse sem graça. 

— Que nojo — ouvi a voz de Tracy ao lado do irmão. — Parece um carrapato. — A princesa segurou um dos braços de Crystal como se estivesse enojada e afastou a garota do contato com o príncipe. — Ô lindinha, seja educada e cumprimente a noiva dele também.

— Tracy! — a rainha a repreendeu e Crystal me mediu de cima a baixo. Apenas acenei para a garota e cumprimentei o irmão da mesma quando o rapaz pediu minha mão para beijar. 

— Princesa Tianne, certo? — ele perguntou. — Eu sou Philippe Blanckshire. 

A irmã de Philippe puxou minha mão e a sacudiu no ar, sorrindo abertamente. Pude notar a enorme quantidade de pó no rosto da garota, que a deixava ainda mais pálida, além do batom de um vermelho tão chamativo que era até feio. 

— Crystal! — exclamou então, depois ela se virou novamente para Derek, mas Tracy se colocou no meio dos dois fazendo a garota bufar. — Então meu docinho vai finalmente… — Ela me deu outro olhar de desprezo. — Salgar a vida e eu não serei a culpada? 

— Graças a Deus.

— Astracyane! — mais uma vez esbravejou a rainha e os duques Blanckshire riram da situação. 

— Tracy continua divertidíssima — disse a mulher vindo me abraçar. — Olá querida, eu sou Mirriah — ela disse por fim e apoiou no ombro do marido quando o mesmo se aproximou de nós para; assim como o filho; beijar minha mão. — E esse é Clayter. 

— Alteza. — O homem falou, após reverenciar também Derek. 

— Vamos entrar meus amigos. Temos muito o que conversar! — Tornou a rainha a dizer. 

Ao começarmos o caminhar para dentro do castelo, tentei apoiar a mão no braço do príncipe. Mas Crystal pulou em nosso meio no mesmo instante para tomar meu lugar, porém antes que conseguisse dizer algo foi empurrada para frente por Tracy, que riu de sua própria travessura.

— Ande mais rápido, criatura. Vem, vou te mostrar. — Naquele instante a princesa segurou no braço de Crystal para arrastá-la escada acima e sumir com a garota de perto de nós. Derek alisou as mãos em seu rosto como se tentasse conter o riso, mas a situação era engraçada demais para esconder. 

— Elas se adoram — disse de maneira brincalhona, e o príncipe não conseguiu se aguentar. Riu de toda a situação sem conseguir controlar seu corpo, assim como o irmão da jovem Blanckshire que parecia não saber onde colocar o rosto pelas atitudes de Crystal. 

— Eu realmente sinto muito — Philippe tentou não rir loucamente enquanto se desculpava. — Ela ficou endiabrada quando descobriu que não seria a nova rainha, mas vai aceitar. Eu espero…

— Que garota inconveniente. — Alyssa sussurrou em meu ouvido, e ainda que estivesse achando graça da situação, não pude deixar de concordar. Crystal parecia não se importa com os escândalos e insinuações. Eu já tinha um problema enorme tendo que colocar a cabeça para trabalhar e tirar Tracy dos meus pensamentos, agora teria também que me preocupar com uma possível amostra de princesa tentando beijar Derek. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Ilícitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.