Coffee escrita por Gamtan Nollaun


Capítulo 3
Café Americano


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787216/chapter/3

—- Nossa man, você demorou pra voltar! -- Namjoon foi o primeiro a abordar Hoseok quando ele voltou ao estúdio.

—- Você nem sabe o que aconteceu lá na cafeteria da tia. -- Ele começou a contar enquanto distribuía os cafés e chás para os garotos que agora o rodeavam. Cada um pegou o seu e todos se sentaram no chão, prontos pra ouvir a história.

—- O que aconteceu, Hyung? -- Jungkook, o caçula do grupo com cara de bebê, perguntou curioso.

—- A tia e eu tivemos que ajudar uma moça que quase foi atacada por dois caras. -- Hoseok contou se virando para o caçula.

—- E você salvou a moça? Sei. -- Um Jin incrédulo debochou.

—- Eu ajudei a moça sim. -- Hoseok respondeu a pergunta sério. -- Ela chegou até a desmaiar, coitada.

—- Então o Hyung foi um cavalheiro e salvou a donzela em perigo. -- Taehyung disse num tom sonhador, enquanto dava um pequeno gole no seu chá. -- Eu consigo visualizar isso! -- Completou, fechando os olhos.

Hoseok riu e bagunçou o cabelo do menino mais novo.

—- Na verdade eu liguei pra polícia enquanto a tia os ameaçava com o taco de baseball.

—- Isso, eu consigo visualizar melhor! -- Riu Jimin, que recebeu uma careta de Hoseok, a qual ele ignorou. -- E a Polícia apareceu?

—- Apareceu nada. Disseram que se a agressão não tinha acontecido não poderiam fazer nada e desligaram. Demos sorte de um carro com sirene passar próximo bem na hora e os caras acreditarem que era a polícia e fugirem.

—- Ultimamente a polícia tem evitado mesmo o bairro. -- Namjoon pontuou, sério.

—- Então nossas bebidas chegaram meio frias, porque você estava sendo útil a sociedade? -- Yoongi, que até o momento estava quieto, indagou.

Hoseok sabia que o amigo, assim como Jin e Jimin, estava somente brincando, mesmo assim respondeu sério:

—- Pois é, mas a culpa é de vocês mesmos, que me obrigaram a ir comprar café nesse horário!

—- Ai Hobi, na verdade a gente queria te tirar daqui, porque você já pegou a coreografia e estava deixando todos nós nervosos com as exigências por causa dos erros. -- Jin contou.

—- É sério isso? -- Olhou com certo desgosto para os amigos, que não o encararam de volta. O único que sustentou seu olhar foi Yoongi, que o respondeu:

—- Sim, mas agora você demorou tanto que até conseguimos reparar nossos erros na coreografia. Você vai ficar orgulhoso! Mas, voltando ao assunto anterior, seu único papel foi ligar pra Polícia? -- Yoongi parecia estar interessado na história.

Hoseok não sabia se ele queria desviar do outro assunto ou se estava mesmo curioso.

—- Não, também levei a moça desacordada pra dentro do café e a ajudei a voltar a si com um pouco de álcool. Mas ela acordou bem assustada.

—- Você a levou pra dentro do café como Hyung? No colo? -- JK perguntou com os olhos muito abertos.

—- É, no colo. -- Hoseok então viu o olhar de incredulidade de todos, que tinham voltado a olhar pra ele. -- Vão se ferrar todos vocês! Eu consigo levar outra pessoa nos braços sim! -- Parecia que os meninos queriam irritá-lo de propósito.

—- Não é isso Hobi, é que, bom, nenhum de nós tem esse porte atlético pra carregar alguém, ainda mais desacordado. -- Disse Namjoon, coçando a nuca um pouco envergonhado.

—- Só diga isso por vocês mesmos, eu tenho porte atlético. -- Jin riu, mas os outros o ignoraram.

—- Ela era bem leve. -- Pensando sobre isso, Hoseok também havia se surpreendido quando na primeira tentativa, tinha conseguido tirá-la do chão sem muito esforço.

—- E ela era bonita? -- Taehyung perguntou. Essa informação parecia ser algo muito importante pra todos que agora olhavam atentamente pra ele. Hoseok deu um pequeno sorriso de lado, irônico. Eles realmente estavam na seca, sem beijar ninguém a muitos meses já! Esse pré debut estava acabando com o psicológico deles!

—- Eu não reparei muito nisso Tae, só queria saber se ela estava bem, mas lembrando do rosto dela agora, ela era bonita sim. Ela era estrangeira.

—- Estrangeira? Da onde? -- Foi a vez de Jimin perguntar.

—- Ah, isso eu já não sei. Não conversei o suficiente com ela pra saber. O tio chegou bem na hora que ela acordou e a tia e ele levaram ela pro hospital, eu acho. E eu voltei pra cá. -- Recordando da cena em que ela havia acordado, ele completou. -- Talvez ela seja americana, mas não tenho certeza.

—- Eu já fui mil vezes comprar café na tia pra todo mundo e nunca me aconteceu nada legal como isso. Eu não tenho sorte mesmo. -- Jungkook disse isso olhando para o vazio.

Hoseok empurrou a cabeça dele e riu:

—- A moça quase foi atacada e você tá chamando isso de sorte?

—- Sim hyung! Parece até um filme de ação, com vilões e mocinha! -- Ele sorriu, mostrando os dentes de coelho.

Hoseok continuou rindo e os outros o acompanharam. Aquele maknae não existia!

—- Bom, to vendo que todo mundo terminou de tomar o café e alguém ai disse que vocês estão 100% melhor na coreografia. Eu quero ver, vamos. -- Disse se levantando do chão e batendo palmas. -- Todos nas suas posições! 1, 2... 1, 2, 3, 4...

☕☕☕☕

Sábado de manhã, eles tinham ficado ensaiando até tarde no dia anterior e Hoseok estava cansado como sempre, mas feliz, pois enfim tinham conseguido fazer toda a coreografia sem erros. E agora ele iria encontrar com Son sunbaenin para mostrar o vídeo que haviam gravado. Mas antes, pretendia ver alguns movimentos novos no estúdio pra ver se conseguia incorporá-os na coreografia e mostrar tudo para sunbaenin, pra saber sua opinião.

Estava com tanto sono, que resolveu passar na tia pra pegar um café e aproveitar pra saber como estava a moça do dia anterior.

Passar na cafeteria já era uma parte da rotina deles, pois ela ficava bem no meio do caminho entre o micro apartamento que ele e os meninos dividiam e o estúdio que enfim Pdnim havia conseguido alugar com o dinheiro que havia entrado do grupo das meninas, dos outros artistas e também das parcerias comerciais da Big Hit. Era um estúdio só, que todos tinham que dividir, mas era melhor do que treinar em garagens, isso ele tinha plena certeza. 
Hoseok pensava essas coisas quando entrou no café, que estava vazio, como na maioria das vezes. Como será que a tia sobrevivia tendo tão poucos clientes? Ele pensou.
Mas outra coisa chamou sua atenção. O cheiro.

Tinha um cheiro diferente do comum dentro do café. Algo doce, que se misturava com o cheiro de café e dava um aroma muito gostoso ao ambiente.

Hoseok seguiu o cheiro até a cozinha, ele, assim como os outros meninos, tinha essa liberdade com a tia e o tio.

Uma pessoa estranha estava de costas pra bancada da cozinha parecendo mexer em, um bolo?

—- Quem é você? Cadê o tio e a tia? -- Ele indagou, desconfiado, procurando com os olhos os donos do café.

A pessoa se virou abruptamente ao som da sua voz.

—- Oh! Hum... O tio foi comprar uns ingredientes que pedi e a tia está no banheiro. -- Se aproximou dele. -- Você não é o rapaz de ontem? É você mesmo! Obrigada! -- Agarrou a mão dele e chacoalhou muito. -- Eu sou Mila, muito prazer em te conhecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.