Coffee escrita por Gamtan Nollaun


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787216/chapter/1

Encontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando um ídolo mundial.

Era isso que Mila pensava toda vez que olhava fotos e vídeos de Jung Hoseok na internet. Lembrava bem de quando aquele sorriso era voltado só pra ela.

E agora, por ironia do destino, uma de suas amigas estava com problemas com um dos membros do BTS.

Mila nunca tinha contado para nenhuma das meninas que havia conhecido Hoseok em 2013, durante seu intercâmbio para a Coréia do Sul. Na verdade, ela não tinha contado isso pra ninguém, nem pra própria família. Ela tinha noção de que pareceria uma fã louca se contasse, afinal não tinha nenhuma prova concreta de que o tinha conhecido.

Se arrependimento matasse, ela estaria enterrada desde junho de 2013.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.