Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 73
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/73

Renesmee:

— depois do ocorrido de volta a forks. Andrew partiu com meus tios e aquilo me preocupava mas sabia que nao poderia mudar andrew, ele ja era homem feito e sabia o que queria,eu apenas devo respeita sua decisao e apoia-lo.
— andrew montou a sede na carlifonia, ele esta recrutando muitos aliados e formando um lugar para todas as  especies.
— eu e jake estamos sempre indo ver-lo. E uma de nossa idas percebemos olhar de andrew por uma detetive humana que ele manitorava para saber sobre casos de recem-criados. Nao sabia como seria esse amor dele por essa moça, mas tinha certeza que andrew faria de tudo apenas para esta com ela. Ele estava muito bem com andamentos da  sua funcao de ser lider,jasper estava a frente ensinando muitos recem criados e alguns vampiros a lidar com humanos, com alice, eles nasceram para lidera ao lado de andrew.
— passou 2 anos e ellyness estava uma crianca linda, seth e amy muito felizes. Meus pais estavam sempre viajando. O resto dos cullen estavam em outros paises liderando a causa de  andrew. Eu e jake vivendo na reserva, eu estava no hospital de forks. Depois que carlisle e esme abracarem a causa de andrew, decidi ser a medica de plantao no lugar do vovô,no começo foi dificil lidar com sangue e depois me acostumei.
— tudo estava em ordem como nunca, era maravilhoso chegar em casa e ter meu belo marido me esperando.
— oi!!senhora black
— oi!!amor-falei dando beijo longo.
— sentir a sua falta sabia,muito.
— tambem jake.
— ja preparei o seu banho.
— tomei um banho e fui para sacada,sentei para ver o sol que estava lindo. - jake sentou ao meu lado.
— vejo que esta pensativa hoje.- falou me dando beijo no pescoço.
— jake passamos por tantas coisas juntos, e agora estamos aqui vendo esse sol lindo,esta vista maravilhosa que temos da nossa casa para mar.
— olhei em seu olhos e disse;
Tudo valeu apena  so para com voce.
— nessie, voce sempre foi tudo para mim.
— jake!!! Eu quero agradece por tudo que sempre fez por mim, por ter arriscado sua vida tantas vezes apenas para me proteger. Eu nao estaria aqui se nao fosse voce.
— eu passei por muitas coisas e sei que muitas dela foi por nao ser humana, muitas vezes queria ser humana para nao te ver sofre como vir diversas vezes. Por te amar e querer seu bem. Sei que nunca teve em seus planos amar uma meia-vampira e sim amar a humana como minha mae. - nessie,nao fale assim amor.- calma jake,deixe-me termina.- ele fez sim com a cabeça.
— mesmo assim me amou, primeiro na essência de bella, depois através do imprinting que o conduziu a mim. Um bebê sobrenatural e mesmo assim me protegeu contra tudo ate de mim mesma apagando minha lembranças para nao sofre. Voce sempre foi intenso com seus sentimentos e o faz ser esse homem maravilhoso em todos os sentidos. Contemplar o sol e mesmo que contemplar voce. Jake,voce foi capaz de passar por cima do odio que sentia por vampiros apenas para esta ao meu lado, voce sempre me ensinou desde pequena o que era o amor. Nada que passei e mais intenso do que o meu amor por voce. Eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter um amigo,protetor e o amor da minha existência ao meu lado eternamente. - toquei seus lábios. Sua boca doce me correspondeu delicadamente.
— nessie!!! Amar voce me ensinou muito tambem, saiba que nem tudo e bom e nem tudo apenas mal. A um equilíbrio e isso so apreendi quando conheci os cullen. Eu nunca consegui agradece a eles tudo que fizeram por mim e pelo os quileutes. Mas estou fazendo isso agora,porque voce e uma cullen, obrigado,por me mostra essa vida magnifica, me mostra que podemos sim busca o melhor de cada ser nesse mundo. Voce nao veio apenas para eu ama-la, voce veio para mostra que ninguem esta perdido quando temos um propósito. O meu sempre foi voce. Eu te amo, voce me fez evoluir alem do que cogitei na minha vida humana. Hoje sei que nao trocaria esta com voce apenas para ser um humano ao lado da sua mae. Como senti os dois lados, amar bella e amar voce, sei que sempre foi voce que amei.
— mostrei com meu dom os momentos mais lindos que tivemos desde que nasci ate aquele momento. - ele sorriu.
— todo os momentos eu estava nele. - falou com uma cara surpresa.
— sim!! Todos os melhores momentos da minha existência felizes, voce participou. Nao teve nenhum so dia na minha vida que deixei de amar voce, nem mesmo quando nao me lembrava. Nao importa ser teremos uma eternidade ou nao, porque todo momento ao seu lado será como o primeiro e o ultimo- o abracei e ser podesse estaria chorando emocionada.
—ele  me levantou e olhou bem nos meus olhos e disse;
Nao a ninguem nesse mundo que eu poderia amar alem de voce renesmee, voce nao e apenas o meu imprinting e o centro do meu universo particular ,  nao a palavras para descrever que o que sinto que nao seja amor.
— te amarei para sempre senhor black
— eu prometo renesmee que te amarei para todo sempre tambem. Selamos nosso amor com beijo. - Nao sabiamos do futuro,apenas que nada mudaria o que sentíamos um pelo outro, que nascemos para nós amar, e que viveriamos nosso amor sem pensar no amanha.

                              Fim!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.