Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 58
Capitulo 58




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/58

Renesmee:
— larissa fez uma janta para comemos, conhecir os filhos dela e depois formos para uma parte da casa nos fundos onde tinha pequeno jardim e sentamos.
— agora que estamos a sos, me fale o que esta deixando triste, passou tantos anos e ainda conheco o seu olhar. - larissa.
— eu amo uma pessoa que jamais poderei ter-la novamente. O amo com todo o meu ser.
— hum!! Isso tem haver dele nao ser imortal como voce?
— nao!! Que dizer, por ele ter ser tornado imortal que nao podemos ficar juntos.
— pelo que voce esta me dizendo, ele nao nasceu como voce.
— nao!! Ele era humano com uma parte da cultura dele que tem genes lobo, ele e o jacob.
— jacob!!! Aquele jacob da escola...
— sim!! Ele foi e sempre sera o amor da minha vida.
— uau!!! Como ele virou imortal?
— eu nao posso dizer larissa e perigoso, o problema que por ele ter se tornado imortal, uma parte dele que me matar. Ele esta em conflito com o seu eu. Jake estava morrendo quando decidiu injeta algo que o deixou imortal. Mas as consequencia foi nao esta comigo, antes de tudo isso, nos casamos e tivemos filhos lindos, depois do que houve, tudo mudou e passamos anos sem nos encontra mesmo sendo casados.
— imagino que voce sofreu muito, ate hoje sinto uma enorme falta do meu marido.
— e por isso veio para russia?
— sim!!! Meses atras soube que havia uma garota com ele,tal garota se chama luna, nao suportei pensar que ele poderia esta me traindo, gostando dela ou algo do tipo, entao fui atras dele mesmo contra minha familia acha que seria perigoso.
— ao chegar ele nao estava e fiquei esperando com o amigo do meu avô que estava estudando uma maneira de ajuda-lo, depois a luna apareceu, voce acredita que ela teve a osadia de dizer que eu nao era mais o melhor para jake e disse que o amava.
— que cachorra!!! Ela sabia que voce era esposa dele, eu teria dado na cara dela, quem ela pensa que e para fazer isso com minha amiga, ah... Vamos da uma surra nessa vaca.
—hein!! Calma, larissa. - sorrir com a maneira que ela disse. - nem parece policial.
— uma mulher nao aceita outra da em cima do homem dela meu bem, e nao estou de servico. Continua renesmee.
— ok!!! Senhora larissa.- sorrir novamente.
— depois fui embora e no caminho encontrei ele, foi uma mistura de emocoes, amor,saudade, raiva e voltade de beija-lo. Jacob foi duro comigo, mas sabia que ele me amava, ele pediu para ir embora, mas precisa saber de tudo. Posso te mostra algo? Promete que nao vai ser assustar.- falei colocando a mao no rosto dela.
— ela vez que sim com a cabeca. Mostrei todo o momento que estive naquele momento com jake, o beijo, a alianca, a dor dele em esta perto de mim.
— ela me olhou e depois disse;
Como fez isso?
— e um don que tenho desde pequena.
— ela ficou por alguns segundo parada e depois disse;
— ser e assim que ele senti, jacob a ama muito, e nem mil lunas ira fazer ele esquece de voce, pelo que vir tambem sua dor realmente e grande, imagino que ele sofre muito.
— vim para russia para tentar seguir em frente. - larissa me abracou.
— pode contar comigo sempre, que dizer ate eu morrer e claro.
— obrigada!! Voce nao tem ideia como e bom ter alguem para conversa alem da minha familia.
— ficamos horas conversando, ate ficar de madrugada. Liguei para os meus pais,para nao deixa-los preocupados.
— passou alguns dias e sempre eu e larissa estavamos fazendo coisas juntas, sairmos para boate, festas e isso era maximo. Meus pais nao gostaram muito quando mostrei o que disse a larissa, mas ela nao era um perigo porque nao disse nada sobre o que realmente eramos.
— tudo estava bem ate a noite que larissa me levou numa boate que havia sido inagurada a poucos dias.
— dancamos e bebemos, ate momento que formos chamadas por um seguranca. Ele pediu para acompanha-lo, larissa me olhou sem entender, mas ela era pocial e sempre andava armada, eu meia vampira, acompanhamos ate chegar na sala dentro da boate.
— foi quando vir jonas.
— jonas!!-larissa falou.
— larissa venne!!!quanto tempo.
— renesmee!!! Nao pode ser. - falou assustado.
— fiquei sem reacao, quando larissa cortou o clima estranho.
— jonas!!! Nao sabia que andava investindo seus milhoes em boate.
— a verdade e que tenho muitos nergocios e esse e um deles. Nao vai me apresenta a linda moça que ser parece tanto com renesmee.
— sim!!! Claro, essa e ... Mariane cullen, filha da renesmee.
— olhei para larissa a fuzilando pelos olhos. Ok, que nao poderia ser a renesmee, mas filha de mim mesma era algo apavorante,como sairia dessa.
— prazer mariane cullen, meu nome como voce ja ouviu e jonas. Estudei com sua mae.
— legal- falei sem gracas. Jonas tinha mais ou menos quase 50 anos, mais daria muito menos, ele ser cuidou muito, aparentava uns 38 anos.
— espero que gostem da boate, fica tudo por minha conta.
— ele se aproximou de mim e disse;
Como voce pode parece tanto com sua mae, cade sua mae?
— ela morreu alguns anos atras.- era estranho eu falar que tinha morrido.
— eu sinto muito!!! - falou tocando na minha mao. - sua mae foi o grande amor da minha, eu nunca a esqueci, quem e seu pai?
— antes deu falar,larissa me salvou, cortou o assunto perguntando ser jonas ainda estava casado, ele disse que nao, ele me olhava profundo, aquilo me incomodou.
— larissa, novamente cortou o assunto e voltamos para curti a boate.
— nao demoramos e formos embora.
— ainda bem que voce me salvou do jonas, fiquei sem reacao, ele poderia desconfiar que eu sou a renesmee.
— amiga!!! Tome muito cuidado, jonas e muito conhecido, pelo que vir, ele ainda ama voce,que dizer agora esta fascinado por mariane.
— credo!! Larissa, ele teria idade de ser o meu pai.
— rsrsrs... E voce devia ter a minha idade.
— deixei a larissa na casa dela, e fui para minha, iria ter que mudar de cidade, jonas iria me procura para saber mais sobre mim e acabaria sabendo sobre meu verdadeiro nome no hospital.
— passou alguns dias e isso me deixou aliviada, nenhuma noticia dele, falei cedo demais, estava tomando cafe na cafeiteria do hospital quando jonas apareceu.
— mariane!!!
— oi!!- voce e ? - falei de uma maneira para ele entender que ele nao era importante.
— sou jonas, o dono da boate.
— ata!! Jonas, me perdoe a indelicadeza. A alguem doente no hospital?-
— nao!! Vim porque gostaria que ne desse a honra de jantar comigo, queria falar pouco sobre sua mae.
— entendo!!! Mas sou medica e ando muito tarefada, tenho plantoes direto.
— que tal amanha a noite?- ele nao iria dessistir. Seria melhor aceitar e deixa claro a ele que nao irei ser a novinha da vez.
— ok!!! Amanha a noite. Agora tenho que ir, falei saindo. - droga, como sairia dessa, teria que da um jeito,ou mudar o mais breve possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.