Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Deixe comentario!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/13

Jacob;

— depois da escola fui direto para casa. Tomei um banho para esfriar a cabeca e comi. Decidir ligar para forks. Saber como andava as coisas.
— o telefone do seth fora como sempre. Liguei para alice.
— oi! Alice
—oi jacob
— como estao as coisas ai? (Jake)
— tudo bem jacob,como voce deixou.
— que bom!!Assim nao me sinto culpado por deixar a reserva.
— viu a nessie?
— sim!!! Ela esta linda.
— o que vai fazer? (Alice)
— eu nao sei ainda. Hoje ela soube que eu era lobo e nahuel estava la. Uma confusao na mente dela. Eu nao sei alice se fiz o certo de vim.
— calma jacob, ela so esta confusa. Ja falou com edward e bella?
— ainda nao. Vou amanha falar com eles.
— acho melhor voce fazer isso quando carlisle e esme voltarem. Ele iram amenizar a situacao. Acredito que em 2 dias estaram ai.
— ok! Eu vou desligar. A campanhia esta tocando.
— tudo bem!!juizo jacob- pode deixa alice.
— desliguei o telefone e fui a porta. Sentir o cheiro de uma das garotas que conheci hoje. O que estaria fazendo aqui.
— quando abri, estava a garota com um bolo na mao.
— oi! Jacob, lembra de mim?
— cocei a cabeca- sei que e uma das garotas da escola. - ela me olhou como ser nao tivesse gostado,que eu nao lembra-se dela exatamente.
— sou a kate, vim da boas vindas- praticamente me jogou o bolo nas maos e entrou.
— que casa linda jacob. - falou olhando e mexendo em tudo.
— sim! A casa é de uma amiga.- falei colocando o bolo em cima da mesa.
— voce mora aqui sozinho?
— sim! Nao pretendo ficar muito tempo.
— o que faz nessa cidade gelada?
— vir por conta de um garota.- ela nao gostou de ouvir.
— uau! Saiu dos estados unidos por uma garota.
— quem sabe ela nao e tao interessante quanto eu. - ela passou os dedos no meu peito e me deu beijo. - nao respondir.
— me desculpa kate, mas a garota e muito importante para mim.
— quem e ela? - perguntou quando senti o cheiro da nessie la fora.
— espere um momento. - Fui para porta e vir nessie indo embora.
— renesmee veio me ver. - chamei pelo nome dela e se virou com vergonha, dizendo que queria falar comigo, falou que eu estava ocupado e que iria embora. Foi quando kate apareceu e deu oi a nessie e disse que ela podia ir embora.
— olhei para kate e deixei claro que precisava falar com renesmee e que era particular. Falei que poderiamos nos ver na escola- ela nao gostou muito. - isso nao importava, apenas a minha nessie.
— kate pegou a bolsa dela e deu beijo proximo a minha boca e saiu. Pedir a nessie que entra-se, falei a ela que estava frio para ficar ali fora. Ela entrou.
— percebi seu olhar pela beleza da casa. Ao entramos, pedir que senta- se no belo sofa da sala.
— nessie estava muito confusa com tudo. Disse que queria saber sobre coisas que nao entendia, que eu nao saberia responder todas as suas duvidas. - falei que podia pergunta.
— ela perguntou sobre nahuel, onde o conhecia.- no primeiro momento eu queria dizer toda a verdade. Mas sabia que ela nao iria entender.- precisava falar com edward e bella.
— Entao disse que o conhecir em forks. Nahuel estava de passagem.
— perguntou por que nao gostava dele?
— expliquei que eu era da tribo quileute, e que vampiros e lobos nao ser davam bem, que havia lendas sobre guerra entre ambos.
— ela ficou com olha triste. Perguntou ser eu odiava os vampiros.
— falei que apesar de tudo, eu sabia que havia execessoes, vampiros bons. - ela respirou calmamente, como ser fosse um alivio.
— ela queria saber como ser chamava a garota que eu gostava - falei nessie.
— ela ficou em silencio por segundo e repetiu nessie?
— Ao ouvir o nome dela, que dizer o nome que a apelidei, pensei que lembraria. -Mas nao, ela apenas veio com mais uma pergunta. Se a nessie estudava na escola. Aquilo esta ficando uma bola de neve. Como iria explicar que a garota era ela.
— decidir corta o assunto. Falei que nao queria falar sobre isso com ela.
— percebi que ficou desaportada.
— cheguei proximo, ela se afastou afirmando que kate gostava de mim- falei que kate era legal, mas nao fazia o meu tipo, muito patricinha.
— nessie disse que precisa ir,pedir que fica-se, segurei sua mao.
— queria saber o por que ela ser assustou tanto em saber que eu era lobo ao ponto de me chamar de homem lobo- fiz uma cara engracada-ela sorriu. - como era bom ver aquele sorriso.
— nessie estava muito confusa, sinto nas palavras dela, em tentar me explicar como ser senti quando tenta lembrar de algo familiar ou algo que ja ouviu e fica tudo em branco. Entendo o quanto foi errado fazer o que tinhamos feito com ela.
— ele me pediu desculpas pelo fato de pensar que nao poderiamos ser amigos. Sempre com frases incompletas, imagino a confusao que estava em sua mente. Me desaportei um pouco em pensar que ela nao me queria como amigo.-ela percebeu o que disse e me pediu desculpas. Falou que ia embora- pedir nao.

— so queria senti-la, cheguei proxima a ela, peguei em seu rosto. Sentir quanto ela queria, tanto quanto eu. Passei suavemente meu nariz no dela, minha boca queria a dela, meu corpo queimava por dentro, toquei sua boca pela primeira vez, um beijo calmo, pedir passagem para aprofundar. Ela me supreendeu como sempre. Ela nao queria beijo calma e sim urgente. Aquilo me deixava a mil. Meus sentidos de lobo ficava mais apurados. Seu beijo doce, quente me deixava maluco. Eu peguei em sua cintura, enquanto ela colocava a mao m minha nuca. A coloquei no sofa,minhas maos ganhavam espaco. Comecei a beija seu pescoco quando me dei conta, estava quase em seus peitos.- o que eu estava fazendo.
— me levantei assustado,com a mao na cabeca. apenas um beijo e estamos ofegantes e quase ...melhor nem pensar ..edward me mataria antes deu explicar.
— falei a ela que sentia muito.- ela estava sem entender e repetiu como ser fosse uma pergunta, com ar de reprovacao.
— nessie estava com a voz tremula, disse que nao deveria ter vindo. - eu concordei. - eu estava fazendo ela sofre.
— ela disse que um lobo e meia vampira nunca daria certo. - no fundo eu sabia que era verdade.
— ela saiu porta a fora e a chamei de nessie.- droga!! Eu havia esquecido.
— ela ficou irritada, disse que eu estava chamando ela de nessie por eu estaria usando ela ou fazendo ela de palhaca.
— eu tentei explicar que nao era isso e ela sumiu.
— eu estava louco. Como fui tao burro de pensar que chegaria longe nessa farsa. Ela iria me odia pela eternidade. Eu estava nervoso. Nao poderia me transformar na cidade.
— entrei para dentro e tentei me acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.