Um Livro Chamado Grimm escrita por caiomelow


Capítulo 1
Tudo tem um inicio, mais provável “Era uma Vez”


Notas iniciais do capítulo

Starring:
Naruto, Sakura, Sasuke
Inuyasha, Kagome
Haruhi, Kyon, Yuki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7872/chapter/1

Um livro chamado “Grimm” - Tudo tem um inicio, mais provável “Era uma Vez” 

Era uma vez... Era uma vez é o escambau, ô coisa mais brega, não acham?

Hm... Vamos achar uma maneira mais nova, obviamente menos velha, de dizer essa fala popular...

Universe Konoha

Em algum lugar na vila da Folha, Naruto, Sasuke e Sakura estão andando sem nada para fazer.

-Gentee!! Eu to muito ansioso pra chegar amanhã!! - Disse Naruto parando no meio da rua.

-Ai não... Começou... - Reclamava Sakura baixinho para Naruto não ouvir.

Sasuke apenas abaixou a cabeça.

-Ihh... Que baixo astral é esse? Amanhã a gente vai fazer a nossa primeira missão rank C!!

-Naruto... Nós só vamos escoltar um velho senhor até o país Ondulado...

-Sakuraa... E se aparecer em nosso caminho um monstro, ou talvez um ninja muito habilidoso?

-Vai tirando seu cavalinho chuva, porque não vai acontecer nada desse tipo no caminho.

-E você Sasuke? Vai ficar quieto?

-Idiota. - Finalmente Sasuke abria a boca

Enquanto Naruto e Sasuke discutiam, Sakura saiu sem nenhum dos dois perceberem.

Ela andou um pouco, não muito longe da onde estava, ela tinha avistado um livro. Ela saiu de perto dos garotos justamente para pegar esse livro.

Ela pega o livro, de couro marrom.

-Grimm? - Lia o nome do livro

Sakura corre para junto de Sasuke e Naruto.

-Gente olha o que eu achei! - Sakura, que ainda estava correndo, tropeça e o livro cai no chão, entre os três, com uma pagina aberta.

-O que Sakura? - Perguntou Naruto.

O livro começou a brilhar, rapidamente o corpo dos três entram no livro, que também desaparece.

Universe Feudal

Em um lugar onde apenas haviam arvores.

-Inuyashaa!! Olha o que eu achei no porão do vovô!

-O que que foi Kagome? - Perguntou um menino-cachorro que estava sentado perto de uma fogueira.

-Um livro, o nome dele é “Grimm” - Disse a menina de cabelos longos pretos se aproximando.

-Hm... Pra que serve um livro?

-Idiota! Nele contém historias muito interessantes, esse aqui deve ser... - Vira o livro de couro para ver o verso -Estranho... No verso não diz nada...

-Por que você não abre o livro para ler logo?

-Ai Inuyasha... Você é tão esperto! - Debochou Kagome, abrindo o livro. -O que é isso - Joga o livro no chão

O livro cai no chão aberto em alguma pagina, logo Kagome e Inuyasha entravam involuntariamente dentro do livro que brilhava.

Universe High School

Em uma sala de uma escola, duas garotas e um menino conversavam.

-E agora Haruhi? O que mais você vai extorquir dos alunos daqui da escola? - Disse o garoto

-Extorquir? Eu não fiz nada disso, Kyon... Eu apenas... Fiz uma troca...

-Então falsificar uma foto obscena do líder dos nerds com a mão no peito da Asahina e obrigar ele a dar o melhor computador para nós agora se chama “troca”? Achei que era chantagem... - Pensou Kyon

A outra menina se chamava Yuki, ela é uma pessoa, digamos, fanática por livros...

P.S.: Yuki Nagato é um extraterrestre!

Yuki se levanta da cadeira onde estava sentada, quieta, e pega um livro de couro marrom e o abre no centro da mesa, que estava no meio da sala.

-Grimm...

-Grimm? A primeira palavra que ela disse hoje é Grimm? Que falta de criatividade.

-Ah!! Cala a boca Haruhi! - Pensou Kyon

Alguns minutos depois, uma menina vestida de empregada, de peitos grandes, entra na sala.

-Ué... Não tem ninguém aqui na Brigada S.O.S.? A Suzumiya deve estar procurando algo por ai... Daqui a pouco eu volto.

Fim do Capitulo 01No próximo capitulo:A Bela Aborrecida”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Livro Chamado Grimm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.