Dia dos Namorados Bem Atrapalhado escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78718/chapter/1


Dia dos namorados bem atrapalhado
Anna era bem confusa com suas coisas , desastre era seu nome do meio . Era dia dos namorados , ela estava presentindo que aquele não seria um bom dia . Ela fez tudo pra conseguir um bofe antes desse dia , mandinga , cartomante ela quis ir até em um terreiro mas achou melhor não , talvez ela fizesse era afastar mais os homens com essas coisas loucas dela . No dia dos namorados pra piorar acordou espirrando , alergia , ela pensou satisfeita que pelo menos não era gripe . Vestiu uma blusa velha de flanela , um short folgadinho e suas pantufas de morceguinho , ela amava morcegos . Quando o interfone toca . É o porteiro avisando que as contas chegaram . Em plena sabado chega conta pra ela , desceu do jeito que tava vestida , não se importou , não tinha como piorar as coisas , quando estava voltando para o seu aconchegante apertamento , não é apartamento é apertamento mesmo , ela era uma publicitaria mas ainda era novata então ainda morava em um apertamento , vai criar preconceito agora ? Mas voltando a historia , ela voltava pro seu apertamento quando esbarrou em algo duro , talvez costelas , então viu um par de pantufas que eram o monstro do lago ness não sei se é assim o nome do lago , sei que eram pantufas fofas de monstrinho . Ela se apaixonou pela pantufa será que se apaixonaria pelo dono dela ? Seu olhar foi subindo e quando viu tomou um susto o cara estava vestido no mesmo modelo que ela , só que na forma masculina , ele usava um oculos redondo com a armação marron , ele era engraçado , ela tentou rir mas espirrou e saiu com cabeça baixa tentando evitar mais constrangimento viu que alguem vinha atras dela , quando ela olhou para tras era o rapaz , esperou ele passar por ela e ela continuou seu caminho , ele era o seu vizinho de frente ? Ele só podia ser um fantasma , nunca tinha visto ele aqui .
- Oi Anna
- Perai como sabe meu nome ?
- Te vejo todo dia mas ou você está com seu celular ou está toda enrolada com papeis e sua bolsa então não me comunico com você e prazer sou Diego .
- Ah é foi em você que derramei café outro dia , prazer Diego .
- É foi em mim mesmo .
- Desculpa
- Tudo bem , é você quer tomar um café comigo ?
- Aceito e eu prometo não derramar café em você - Ele riu e deixou ela entrar , aquele foi o começo de um relacionamento bem diferente , quando eles estavam tomando café Anna não derramou o café nele mas sim no chão e quando ele vinha caiu e ela quando foi o ajudar acabou caindo tambem , fazendo os dois rirem . Aquele pode ter sido um dia dos namorados  bem atrapalhado mas , foi o melhor que ela já teve .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!