Melhor lado escrita por MistyMayDawn


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Hello! Outra fica muito gay e melosinha, atualmente eu só tô escrevendo isso! O fluffy não me larga por nada.

Enfim, eu vi um vídeo no YouTube de cosplay do Midoriya e Todoroki, e foi por causa dele que me deu a ideia para essa fic.

Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787169/chapter/1

Apesar de namorarem há um mês, Midoriya e Todoroki ainda não haviam ficado sozinhos e evoluído a relação para “algo a mais”. Por isso, o esverdeado estava nervoso por tê-lo convidado para assistir filmes em sua casa. Ele até podia parecer ser ingênuo e inocente, mas isso não condizia com a realidade, pois sabia o que aquele convite poderia significar... ou, só estava pensando muita besteira, e, no fim, só iriam assistir ao filme de mãos dadas e muitos cafunés.

Para Midoriya, pouco importava, contanto que pudesse passar um tempo a sós com Shouto. Só não imagina que seria tão complicado escolher um lado para sentar, o direito era muito frio e o esquerdo quente até demais, não tinha meio termo. Então, acabou escolhendo o lado direito, pois era bem melhor sentir frio do que calor. No entanto, acabou se questionando se havia feito a escolha certa poucos minutos depois.

O bicolor percebeu que seu namorado estava tremendo pela décima terceira vez, e vê-lo naquela condição o incomodava profundamente, ao ponto de sequer prestar atenção no filme. No entanto, foi só quando o viu esfregando suas mãos buscando inutilmente se aquecer, que decidiu tomar uma atitude.

— Você quer... — Começou dizendo, chamando a atenção de Izuku, que se impressionou ao ver um Shouto envergonhado. — se sentar no meu colo?

Midoriya o encarou e seu rosto ficou vermelho na mesma hora devido a proposta.

— O-o que? — Gaguejou nervoso.

— Assim irá ficar balanceado o frio e o calor. — Explicou, olhando Izuku corado e fixando seu olhar em qualquer ponto do chão. Ele não fazia ideia do quanto estava belo aos olhos heterocromáticos. — Claro, se você quiser...

— Eu... — Midoriya começou sem jeito, enrolando timidamente uma mecha esverdeada com os dedos. — E-eu aceito, Todoroki-kun.

Apesar do tempo de namoro, ainda se sentia nervoso, como se fosse a primeira vez em que se declararam e se beijaram; adorava essa sensação de frio na barriga. Por isso, timidamente, escorregou para sentar-se entre as pernas do namorado e se encolheu, como se não quisesse ocupar muito espaço.

Não demorou para sentir os braços fortes o abraçando por trás, entrelaçando no pescoço e apoiando o peso no ombro. O rosto do bicolor encostou-se no do menor, tão próximo do ouvido dele que podia sentir sua respiração e a fragrância amadeirada que Izuku conseguia distinguir de longe. Midoriya se sentiu confortável e protegido naquele abraço, a temperatura estava boa, finalmente encontrando o equilíbrio perfeito.

Alguns minutos passaram e Izuku sequer estava prestando atenção naquele filme genérico na TV, decidiu virar o rosto para olhar Shouto prestando atenção nas cenas de ação, que logo notou os olhos esmeraldinos o fitando. Todoroki amava aqueles olhos brilhantes, cabelos verdes e, principalmente, as sardas charmosas que faziam parte da galáxia de constelações de seu rosto. Se pudesse, desejava ficar horas contando cada uma daquelas belíssimas estrelas e gravar na mente cada detalhe do rosto alheio.

— Você tinha razão, Todoroki-kun, assim está ótimo. — Disse, tocando gentilmente a mão do outro.

Todoroki sorriu sutilmente, e apertou ainda mais o abraço, então beijou a nuca dele, o causando um pequeno susto com a atitude inesperada e arrepios prazerosos; logo voltou suas atenção as bochechas fofas e sardentas, as beijando carinhosamente, fazendo Izuku sorrir bobo com o ato. Se encararam apaixonadamente, para logo depositarem um beijo demorado e amoroso nos lábios, o terminando com três selinhos e tocando a ponta do nariz um do outro.

Depois disso, não voltaram mais a assistir ao filme, estavam mais interessados em aproveitar cada instante da companhia um do outro, com beijos e carícias, pois, para os dois, aquele momento estava perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.