Férias Inesquecíveis escrita por Manaka_Junpei


Capítulo 2
Segundo dia - "Sustos"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78716/chapter/2

Quando “acordei” com o Guilherme me xingando que nem um louco, pois falei pra mãe dele que ele me jogou na piscina, fui direto tomar café.

- Aí Guilherme, estou indo tomar café, tu vem junto?

- Beleza, já to indo.

Então desci, tomei meu café calado e fui jogar Playstation 2, como de costume fomos fechar God of War 2 pela centésima vez.

- Athos, presta atenção no jogo, agente já fecho isso mil vezes e você ainda fica perdido na estatua gigante, nem parece você jogando.

- Ah! Que, se falo comigo?

Eu tava muito avoado, nem parecia eu mesmo naquela manha.

- Cara, melhor agente deixar o vídeo-game de lado e vamos à praia. – Guilherme retrucou.

- Mas cara eu odeio praia.

- AFF, mas tu vem.

- Ok, Ok!

Então eu e Guilherme começamos a andar no condomínio pra ver quem queria ir, mas o gênio do Guilherme teve uma brilhante ideia de se separar pra ser mais rápido.

- Athos, tu vai por ali que eu vou por aqui.

- Ok, Ok!

Quando o Guilherme vira para falar com um amigo, eu fui direto na Monique que por sua vez tivera aparecido na minha frente.

- Mo-Monique!

- O-Oii.

- *Não fui muito crente nesse teu oi.* Se quer ir à praia com o Guilherme e um pessoalzinho do condomínio?

- Quero sim!

- Tudo bem, 11:30 agente se encontra lá na frente, no portão.

Fui até a casa do Guilherme depois de um tempo, tentei não pensar no que tivera acontecido ontem, mas fiquei calmo quando vi a Monique daquele jeito, calma.

- Ai! Guilherme, já tá na hora pow vai logo!

- To indo, to indo.

- Tinha que ser gordo mesmo!

- Quem é gordo seu puro osso!

- Ai, ai.

- Vamos.

Seguimos até o portão, toda a galera já estava lá.

- Pow por que demoraram tanto?

- É que a princesa aqui do meu lado tinha que se arrumar todo pra ir A PRAIA.

Todos deram risada da cara do Guilherme que estava com uma expressão de raiva pra cima de mim.

- Calma Guilherme.

Depois de alguns minutos todos estavam na praia que é pertinho da casa do Guilherme.

- Aí Guilherme agora que eu percebi cadê tua mãe e teu pai?

- Já estão aqui, eles vieram mais cedo e tal.

- Hum!

Todos nós fomos até os pais de Guilherme deixamos as coisas lá e fomos direto pra água, eu ,como sempre, fui o primeiro, pois corro mais rápido e era só tirar a camisa.

- Vem seus lerdos!

- Calma preto! (Meio que apelido, mas sem racismo.)

- Vem logo Truta.

Depois que todos entraram fomos brincar de pega-pega. (Não foi uma boa idéia.) Quando começou estava com o Luan.

- Vai Luan tu não pega ninguém. – o pessoal falava.

- Aí Guilherme, tu sabe que isso não vai prestar.

- Eu sei, mas quero ver.

Luan é um pervertido, mas só eu e o Guilherme sabemos, pois ele é de São Paulo e também esta passando uns dias na casa do Guilherme. Luan então saiu correndo, parecia um hentai atrás de mulher (Ele é um).

- Vou pegar vocês!

Luan então saiu correndo atrás da Monique, eu apenas observava, mas logo vi que ele ia desfazer o nó que estava atrás do biquíni da Monique.

- Guilherme! Preciso de você agora.

- Okey, já entendi o que cê tá pensando.

Ambos saíram correndo, bem na hora que o Luan chegou perto da Monique e estava pra puxar o nó, eu fingi que tropecei e cai em cima da Monique, já o Guilherme deu uma de fodão de futebol americano e pulo de frente em cima do Luan. Quando eu levantei, Monique já estava em pé.

- Desculpa aí, eu ia zuar com o Luan e acabei tropeçando e cai.

- Tudo bem.

Ela então saiu andando.

- *Fhuuuuuuuuuuuuuuuu, ela não gosta mais de mim, fiz merda ontem!*

Quando agente voltou era umas 15:00 horas, todos foram pra piscina, menos eu que fui comer alguma coisa.

- Puta merda que fome...

Peguei uma bolacha e fui pra perto da piscina ver o pessoal zuando. Todos estavam brincando de jacarezinho (Uma brincadeira típica nossa), menos a Monique.

- Onde a Monique tá?

Então meus olhos foram tampados, não sabia o que era, mas logo uma voz conhecida falou.

- Adivinha quem é?!

Percebi de cara quem era, mas quis brincar.

- Sei não, não lembro muito bem dessa voz.

Então meus olhos foram destampados, olhou para trás e vi a Monique (Obvio), mas ela estava com uma expressão um pouco desapontada.

- Que foi Monique?

- Você não adivinhou quem era!

- Eu tava brincando, é claro que eu ia saber que era você!

- E então por que não falou.

- Por que quis brincar um pouco com você.

- Mas como você tinha certeza que era eu, sendo que eu mal falei com você pra você já gravar minha voz.

- Meio que... nada não.

- Fala vai!

- É... que ....tipo...eu....meio que .... gos...

- AEW ATHOS VEM PRA PISCINA! - O pessoal gritou.

- *FDP!!!!* Depois!!

- Athos, o que cê ia me falar?!

- Eu meio que to afim de você!

Assim que eu falei isso fiquei muito envergonhado, não sabia muito bem o que fazer, mas logo me veio uma resposta.

- Posso te falar uma coisa, depois do que rolou ontem, eu mal dormi noite passada, primeiro que eu ficava pensando sobre aquilo e segundo meu pai roncando lá em baixo e não deixo eu dormir.

- *Belo pai...*Mas então...

- E eu cheguei na conclusão que também gosto de você.

Depois dessas palavras ficamos quietos por um tempo, só ouvindo os barulhos da piscina e da galera.

 - Monique cê quer namorar comigo?

- Depois de tudo, você ainda acha que somos amigos?! Só você mesmo.

Assim que ela terminou essas palavras a beijei, mas a merda do Guilherme apareceu molhado querendo abraçar agente, mas sem hesitar dei um chute na virilha dele, nocauteando o coitado.

- FHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU- o Guilherme grito!

- Mal truta, mal aí, cara cê tá bem?!

A cara do Guilherme tava, mas feia do que não sei o que! Parecia que ia morrer. Eu tava mo preocupado, mas a galera só dava risada!

- Kkkkkkkkkk! SE FUUUUUU o Guilherme!

- Ai galera sem zuar, o moleque aí vai desmaiar.

Continuaram a dar risada, levei o Guilherme até a piscina lá ele ficou deitado em uma bóia.

- Nossa mal aí Guilherme!

Ele tava gemendo de dor.

- *Melhor eu sair, senão quando ele ficar bom, vai ser minha vez de sentir isso*

Sai rápido da piscina, peguei minha toalha e fui até a casa do Guilherme comer alguma coisa de novo, mas desta vez quando estava chegando perto da casa, Monique pegou minha mão por trás e me puxou, nós beijamos de novo, quando terminamos fiquei meio sem entender.

- Só era para terminar aquele beijo que foi interrompido.

Puxei ela para os meus braços e dei um beijo mais demorado, assim que a beijei percebi que não iria ficar sem a beijar, toda a vez que ela ia para trás respirar eu não deixava, e toda vez que eu ia para trás respirar ela não deixava, ambos estavam loucos pelos tais beijos.

- Monique, parece que você não queria ir embora ontem depois que eu a beijei.

- É claro que não, mas fiquei muito agitada e não queria mostrar que fiquei querendo outro beijo.

Depois disso, a mãe do Guilherme nos chamou para almoçar (17:00!). Fui chamar o Guilherme que por sua vez deu um chute na minha virilha, mas com sorte consegui pular na hora certa, fazendo o impacto ser menor (Mas doeu MUITO mesmo assim). Depois do almoço, os moleques se reuniram na casa do Guilherme, era hora de ver quem era o melhor no Tekken 5.

-Aí Athos tua vez, você vai perder pra mim seu preto!

- Então vamos ver, posso pegar meu “user”. (User: termo usado para quem só usa um personagem em jogos, tipo isso).

- Vai nessa.

Depois de uns 3 minutos de batalha, eu venci.

- REVANCHE!

Mais 3 minutos eu venci de novo.

- REVANCHE!!

Dessa vez não tava afim de fazer revanche, então deixe me a perder.

-HAHAHAHA! Você não pode comigo preto!

- Ahh vai nessa!

- Não mesmo.

Depois disso, eu saí, fui dar uma volta, queria ver se achava ela.

- *Onde ela pode estar?*

Continuei andando, logo à frente encontrei ela com umas amigas.

- *Fuuuuu, melhor fica na minha.*

Então fui pra trás, mas ela me percebeu e me chamou.

- Athos!

- O-Oii!

- Vem aqui.

Quando mais eu chegava perto, mas as amigas dela ficam me encarando, fiquei com medo no começo, mas quando cheguei à única coisa que elas falaram foi:

- Divirtam-se.

E sairam andando. Fiquei sem entender, mas olhei a Monique que estava com uma carinha de quero beijo (Hehe ^^) e eu também nada bobo, fui e fiz a sua vontade, mas esse demoro muito, parecia que não tivemos nos vistos à muito tempo (Um hora e meia). Peguei meu MP4 e fomos para a piscina, ainda era cedo 19:00 mais ou menos. Ficamos por lá um tempo, até o Guilherme e a moçada aparecer para jogar Policia & Ladrão.

- Aí bora brincar de Policia & Ladrão.

- Beleza.

Eu e o Luan tiramos ímpar ou par, Luan ganhou.

- Eu escolho ser polícia.

- Valeu Luan, tava querendo ser ladrão.

- Isso não é novidade.

- HAHAHAHA!

Depois que começou a brincadeira, eu me escondi dentro do banheiro do zelador que por sua vez tem um macete pra abrir a porta, já o Guilherme se escondeu dentro da lata do lixo (Gênio). Quando os policias estavam nos procurando o Guilherme foi o primeiro a ser achado, pois a lata do lixo era de plastico e não aguentou e quebrou (Gordo pra caralho). Depois de alguns minutos o pessoal não conseguiu achar ninguém, só que a Monique foi achada, mas estava fugindo, eu só ouvia os gritos, então abri a porta do banheiro, quando ela passou puxei ela e fechei a porta, os dois que estava atrás dela passaram direto.

- Calma Mo, só eu! =D

Ela me deu um abraço.

- Eu tava te procurando.

- Já me achou, ou melhor, eu te achei! =D

Ficamos um tempo daquele jeito, mas logo nos perdemos nos beijos, os policias já tiveram achado todos os ladrões menos eu e a Monique.

- Caramba cadê eles?

Depois de um tempo que eu e ela nos beijamos, eu decidir sair, pois eles nunca iria nos achar.

- Monique me segue, se alguém nos vir eu distraio ele e você salva todo mundo.

- Tá bom!

Eu sai correndo na frente, pois era mais rápido o pessoal começou a fazer barulho, eu fiquei xingando eles direto para ele pararem de fazer barulho, mas então dois policias apareceram.

-FHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Sai correndo pra cima deles, desviei de um, mas o outro estava logo na minha frente, não teve como (Só se eu fosse o 007, mas eu só sou o 003,5 [Nem me achei agora]), mas por sorte Monique veio e salvo o resto, mas eu fui preso T-T.

- CORRE GALERA! A Monique SALVO VOCÊS!

O pessoal saiu correndo, policias apareceram do nada, todo mundo foi pego de novo (Burros), então foi nossa vez de ser os policias, depois de alguns minutos nós (Eu e Guilherme) pegamos todos.

Paramos de brincar, pois começou a ficar tarde e tava muito barulhento, todos então foram até o salão de jogos que tinha lá atrás do condomínio (Condomínio de rico é fods), mas eu fiquei na área da piscina com a minha amada, ficamos namorando até mais tarde, ouvindo musica acabamos dormindo juntos naquela cadeira de piscina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.