Totalmente Seu escrita por ItzSabiaSenin


Capítulo 1
Totalmente Seu


Notas iniciais do capítulo

Ola, estava lendo uma fic muito boa mesmo, e essa fic me deu um solavanco para escrever uma One-shot Naruhina, na minha mais forte temática de escrita, romance, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787090/chapter/1

 

Totalmente Seu

“A vida e muito curta para deixarmos para aproveitar no final”

— Poxa, é meu aniversário – falava a garota enquanto caminhava ao lado de um homem loiro de olhos azuis que sorria ao seu lado com os dois braços atrás da cabeça.

— Mas eu estou aqui, não estou – falou o loiro.

— Ah, mas você, sabe, não conta, e meu namorado, e meio que sua obrigação – respondeu a morena.

— Você e obrigação para mim, então eu sou uma obrigação para você – respondeu o loiro parando de caminhar e olhando para a mulher.

— Claro que não, só me expressei mal, você me entendeu – falou a mulher fazendo os lábios do homem se abrirem mostrando um enorme sorriso.

— Eu sei pequena, só estou zoando com a sua cara – riu o loiro.

— Até no meu aniversário você não para – fala a mulher dando um tapa na cara.

— Não, por que eu sei que você me ama – falou o loiro fazendo biquinho, em que a mulher rapidamente ficou na ponta do pé para dar um selinho no loiro que sorriu pela reação da garota.

— Sim, mesmo assim eu te amo muito, de montão sabe – falou a mulher.

— Não mais do que eu – falou o loiro.

— A muito mais, isso você pode ter certeza – falou a mulher.

— ahaha, me prove então – falou o loiro pegando a garota no cole enquanto a mesma gritava surpresa pelo gesto do homem, rindo junto dele, mas o loiro a soltou na areia da praia pela qual eles caminhavam e saiu correndo, para longe dela indo em direção da agua.

— Volta aqui seu desgraçado – falou a mulher correndo atrás do loiro que ria alto do palavrão solto pela namorada.

A mulher corria atrás do loiro que agora tirava a camisa e o tênis, e se jogava na agua.

— Uhuuuuuuuul, está gelada – berrou o loiro.

— Bem feito, agora vai pegar uma gripe só para começar – falou a mulher rindo.

— Quem disse que vou me molhar sozinho – falou o loiro saindo da água correndo em direção da mulher.

— Nãaoooooooooo, Naruto, não ouse, nem comece, eu estou de vestidooooooo – falava a garota correndo com as sandálias na mão, mas logo a soltando na areia, para corre mais rápido.

— A não vou não, volta aqui – falou o loiro correndo, atrás da mesma, até ele a alcançar, e a abraçar por trás, a mesma começa a tentar se soltar, mesmo rindo com o loiro, tentava a todo custo se soltar.

— Idiota – falou ela dando um tapa no ombro do homem após se virar para ele.

— Seu idiota – falou o loiro com um sorriso sacana.

— Sim, meu idiota – falou a mulher o beijando, logo o loiro a pega no colo, onde a mesma trança as pernas na cintura do loiro.

Naruto a carregava pela areia ainda a beijando, já eram quase meia noite, não havia mais ninguém na praia nesse momento, e logo já seria outro dia, o dia do aniversário de Hinata sua namorada.

O loiro ainda a beijando foi em direção do mar, a morena vendo a intenção do mesmo se desespera, para o beijo e tanta se soltar, mas o homem, sendo mais forte que a mesmo, a segura bem e a carrega para a agua, rindo do desespero da namorada, que bufa sem forças já antes de o homem a lançar na agua rindo da mesma.

— Eu vou me vingar disso – falou a morena emergindo da agua.

— É, e qual vai ser o meu castigo? – falou o loiro a puxando para mais perto pela cintura.

— Ainda não decidi, mas vai ser pesado – falou fazendo biquinho e colocando o dedo na boca se fingindo pensar seriamente.

— Você não existe – falou o loiro a puxando ara um abraço que foi retribuído pelo mesmo.

— Eu te amo Naruto, muito – falou a morena encarando aquelas safiras azuis que tanto gostava, e aquele sorriso que só ele sabia dar.

— Eu também te amo minha pequena – falou o homem a beijando.

Depois de alguns instantes o loiro e a morena voltam para a areia aonde o loiro pega seu casaco que estava junto da camisa e coloca nos ombros da mulher, por ser grande o casaco cobria até as cochas da garota.

Logo os dois estavam sentados na areia, com a mulher mais no colo do homem que propriamente na areia.

— Ei, Naruto, o que você pretende para o futuro, digo depois que se formar, eu sei que a gente já conversou muitas vezes sobre isso, mas nunca em uma situação como essa – falou a morena.

— Que tipo de situação – falou o loiro.

— Dessa, de nós dois formados, digo, falta poucas semanas para nossas formaturas, tão próximos de nossos reais futuros, não ah mais imaginação, agora é real, e a vida – falou a morena.

— Olha Hinata, você me conhece tão bem, sabe que, o que eu mais gosto e ajudar o próximo, ajudar as pessoas que mais precisam, ainda continuarei no mesmo caminho – falou o loiro.

— Que bom, pelo menos sei que a faculdade não o mudou – falou a morena.

— Sim – falou o loiro sorrindo para a mesma dando um selinho na mesma.

— Você, Psicoloca Hinata, o que pretender fazer depois de se formar – falou o loiro rindo da cara da namorada.

— Psicoloca teu, você sabe o que – respondeu a morena.

— Olha ela ainda não fala tanta besteira – falou o loiro.

— Você vai ver, eu acho que vou te acompanhar, eu quero ajudar as pessoas, como você, mas nada de pessoas quebradas como você, serio eu amo ajudar as pessoas, mais ajuntar elas quebradas por ai em acidente, não é pra mim, deixa para você senhor socorrista – falou a morena.

— Médico Socorrista – corrigiu o loiro.

— Que seja, e tudo a mesma coisa, sai ajuntando as pessoas, mas eu acho que trabalhar em cima dessas pessoas após acidente seria mais a minha área – falou a morena.

— Psicologia Pós-traumatica, isso e bom – falou o loiro.

— Sim – falou a morena.

— E Filhos, você quer ter – pediu o loiro.

— 5 – falou a morena

— E OQUE???? – respondeu desesperado o homem, para total satisfação e risos da morena.

— 2 um casalzinho – falou ela de novo.

— Menos mal, ter que cuidar de 5 narutos crianças ia ser complicado – falou o loiro.

— A então você quer 5 mesmo – falou a morena.

— 2 está de bom tamanho – falou o loiro fechando a cara, mas logo os dois se encaram sorriem e caem na risada.

— Um deles tinha que ser parecido comigo, mas o outro tem que ser igual a mãe – falou o loiro, depois de pararem com as risadas.

— Sim bem fofinha, já o igual a você, vai ser um furacão – falou a morena.

— Com certeza, vamos comer, estou com fome – falou o loiro.

— Eu também estou – falou a morena.

— Certo – falou o loiro se levantando e ajudando a morena se levantar.

— Vamos na sua ou na minha casa – falou a morena.

— A ideia e tentadora, mas o Chouji me falou de um novo cardápio a partir de hoje no restaurante, queria ver como é, o que você acha – pergunta o loiro.

— Seria muito bom, mas Naruto estamos tudo molhado -  falou para o loiro apontando para eles.

— Da nada, eu peço para o Chouji um lugar mais reservado para nós – falou o loiro.

— Tem certeza – perguntou a morena.

— Sim, ta com vergonha de andar comigo assim Hyuuga Hinata – falou o loiro.

— Claro que não Uzumaki Naruto – falou a morena.

— Então vamos – falou o loiro oferecendo a mão para a morena que entrelaçou seus dedos e logo iam em direção do restaurante do amigo conversando e rindo juntos.

O restaurante não era longe, logo já estavam o vendo de longe, mas estava com as luzes de dentro apagadas, exceto a da cozinha.

— Naruto tem certeza que está aberto – falou a morena.

— Sim, Chouji falou que quando mandei a mensagem ainda tinha dois casais dentro, mas já devem ter ido, ele falou que preparou a janta para nós, e que ele e a Karui vão jantar com a gente para comemorar o seu aniversário – falou o loiro.

— Ata, mas meu aniversário e amanhã só – falou a morena.

— provavelmente durante a jantar, já vai ser amanhã – falou o Naruto rindo.

— Tem logica – respondeu a morena rindo com o loiro.

— Vai entrando amor, só vou tirar a areia do tênis, para não sujar la dentro – falou o loiro indo para o lado.

— Vou esperar você Naruto – falou a morena.

— Pode indo amor, já tinha avisado o Chouji que você ia antes, por que estava com o tênis todo cheio de areia, ele falou que não fazia mal, mas não quero sujar todo o restaurante.

— Ai, está bom seu chato, estou indo, não demore – falou a morena entrando com um sorriso no rosto.

— Sim senhorita – falou Naruto e Hinata bufou sorrindo, para logo começar a entrar no restaurante que estava todo apagado as luzes, por sorte algumas luzes de algumas lamparinas pelo restaurante estavam ligadas, estranho pois a mesma nunca havia visto isso antes, mas não deu bola, sabia do gosto de Karui de mudar sempre.

Naruto por outro lado correu para a entrada de trás que dava direto na cozinha, sendo recebido por Chouji que já segurava um microfone no rosto, e Karui que o chamava para a sala aonde ficava as câmeras do estabelecimento.

— Tudo pronto? – perguntou Naruto.

— Hora do show – falou Karui.

— Beleza – respondeu Naruto.

— Boa sorte – falou Karui e já saiu da sala.

Hinata por outro lado adentrava no corredor de acesso para o restaurante, captada pela câmera, Naruto ligou a primeira luz que dava direto para uma parte da parede do corredor do restaurante, Hinata se assustou, mas parou ao ver na parede uma foto, a sua primeira foto tirada com Naruto quando começaram a namorar 7 anos atrás.

— Eu lembro desse dia, foi o dia, que eu tomei coragem para falar com você, e dizer o quanto eu gostava de você, a menina novata no colégio, que não conhecia ninguém, mas era simpática e sorridente com todos, demorei um ano de conversar até finalmente te pedir em namoro, e ser a pessoa mais feliz do mundo ao escutar você dizer sim para mim – falou uma voz pelo microfone do restaurante.

Novamente a luz se apagou Hinata estava com o coração acelerado, o que estava acontecendo, mas a frente na segunda metade do corredor a luz ligou novamente, e Hinata viu que havia outra foto ali, e se dirigiu para lá, para poder ver qual era a foto.

Hinata olhava uma foto da turma, onde ela e Naruto estavam com seus amigos, exatamente no mesmo dia que fazia um ano de namoro com Naruto, ali na mesma praia em que estavam.

— Esse dia foi incrível, e finalizou nosso primeiro ano, e início do segundo ano, foi um ano de muitas descobertas e risadas – novamente a luz se apagou, e a luz do corredor se acendeu mais uma vez, um pouco a frente na curva antes de entrar no restaurante.

Nessa foto tinha os dois novamente, mas agora estavam usando as roupas de formatura e ela beijava o rosto do loiro que erguia o outro braço assim como ela com os canudos de formatura.

— Muita festa nesse dia, nunca havia visto você tão solta, tão animada, foi nesse dia que eu tinha certeza, mais ainda, que queria passar o resto da minha vida com você – falou o loiro e a luz desligou, a próxima luz a acender foi a de cima do balcão de recepção, onde havia um fosforo e uma vela vermelha, nesse momento Hinata já soltava lagrimas dos olhos, ele havia feito tudo isso para seu aniversário e não havia terminado.

— Pode acender a vela e siga pela direta por cima das flechas, seu presente está no final. – falou Naruto.

Hinata sem pestanejar ligou a vela e começou a seguir as flechas no chão, por onde passava a vela iluminava novas fotos e quadros espalhados pelo restaurante, todas contavam a história de namoro dos dois.

— Você é a pessoa mais especial para mim, minha pequena, desde quando botei os olhos em você sabia que era diferente, nos conhecemos, começamos a namorar, nosso primeiro ano foi intenso, cheios de descobertas, nosso segundo ano, o ciúmes começou a brotar, algumas brigas, mas nada relevante, nosso terceiro ano as brigas começaram mais frequentes e mais grandes, fiquei com medo que ali fosse nossa linha de chegada, mas nós passamos por cima disso, então veio a faculdade, nossos amigos foram para longe, mas nós conseguimos na mesma faculdade, cursos diferentes, mas no mesmo local – falava o loiro pelo microfone do restaurante, já Hinata não se aguentava e abraçava seu corpo e o casaco do garoto enquanto continuava com a vela pelo caminho feito.

— Foram cinco anos intensos, e ainda não paramos agora vem as especializações e tudo o mais, mas saiba que quero estar sempre ao seu lado, para tudo o que a vida nos reservar – falou a voz do loiro.

Hinata então chegou na frente do restaurante aonde uma mesa se fazia presente e um quadro ainda sem foto estava ali presente.

— Chegamos então no ultimo quadro, ainda tem muitos os quais devemos preencher, mas esse e o de hoje, Hyuuga Hinata, você aceita se casar comigo – fala o loiro aparecendo atrás do quadro vazio.

Hinata havia ficado sem ar, Naruto a havia pedido em casamento, sem mais, sem menos, ela sorriu, sem pensar duas vezes berrou um sim alto, e deu a volta na mesa para abraçar o loiro que tinha uma caixinha em mão sorrindo para a mesma.

— Minha Hime – falou o loiro pondo a aliança no dedo da agora sua noiva.

Hinata ainda não conseguia pronunciar nenhuma palavra, então fez a única coisa que conseguia no momento, o beijou apaixonadamente.

Foi nesse momento que as luzes de todo o estabelecimento foram acesas, e Hinata viu todos os seus amigos ali presentes, seus pais, os pais de Naruto, todos estavam ali assistindo a isso, Hinata sorriu seu loiro era único no mundo, e agora era totalmente seu.

“Viva a vida da melhor forma possível, nunca sabemos o dia de amanhã”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.