Mente e Coração escrita por VallerieMasen


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha amiga escreveu essa crônica e eu achei linda
Então... ta aí amiga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78705/chapter/1

- Você aqui de novo?

- Sim, você me chamou. Será que não vai aprender a se virar sozinho? Quando vai se apaixonar pela pessoa certa? 

- Eu tento dominar todos os sentidos que esse corpo se preocupa, mas a paixão é meu ponto fraco.

- Se você comanda tudo, porque precisa de mim? Sou só a mente, sou dominada por você. Sou quem te atrapalha. Sou quem não te deixa ser feliz!Eu sou as perguntas que lhe dão medo. E as resposta que você não procura. Mas então, porque insiste em contar comigo se sou a pior parte? Porque você se engana fácil com minhas palavras? Porque acredita em mim? 

- Mas..

- Porque se leva nas palavras dos outros? Porque não vai no que você pensa? Pra que sofrer, sendo que você pode tapar os ouvidos e não me escutar? ESTOU CHEIA, cheia de ouvir sempre as mesmas coisas. Os mesmos porquês, as suas mesmas dúvidas!

- E você que nunca me dá certeza de nada? Sempre coloca mais dúvidas em questão. E ainda dúvida do que sinto. Eu sou o coração, eu sei o que estou sentindo. Quando vai entender?

- Eu respondo, é porque você não confia em você, você não tem certeza de nada. Porque você é um fraco que se encanta facilmente a qualquer um. Eu sou apenas a MENTE e não posso sentir ou deixar de sentir nada, TUDO depende de você, não confie em mim. Porque você sabe que sempre vou ter os mesmos argumentos que sempre irão te convencer e te fazer perder as melhores oportunidades de ser feliz. Pra mim, você tem medo, medo de ser feliz.

- É, acho que mais uma vez você ganhou com sua razão. Prometo tentar. Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Reviews? Estrelinhas ?
Beiijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente e Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.