All Of Me escrita por Little Star, Letícia Vasconcelos


Capítulo 1
Sinopse & Elenco


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Essa é a minha primeira fanfic aqui, e a segunda da Letícia. Aproveitem e comentem bastante pra nos incentivar a dar continuidade aos capítulos. Ela também está disponível no Wattpad ( até o capítulo 8) e em breve estará disponível no Spirit também. É isso, beijinhos de luz a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787018/chapter/1

Camilla, 17 anos, é considerada a nerd da escola. Não tem amigos, graças a um certo playboy. É órfã de pai e mãe e mora com a madrinha, a quem chama de mãe. Peter, 17 anos, é o típico playboy pegador da escola. É órfão de mãe, e mora com o pai, dono de uma grande gravadora, e a irmã mais nova, Isabela.

Camilla e Peter um dia foram amigos, mas uma briga no passado os desuniu. Agora, um certo alguém pode fazer com que ambos resolvam suas diferenças e redescubram um amor que há muito tempo está escondido.

Personagens Principais

Camilla Smith (Bárbara Palvin)

Patrícia Davies (Haley Webb)

Isabella Amy Zummach (Alexis Jayde Burnett)

Peter James Zummach (Timothée Chalamet)

Catherine Grace Zummach (Hayley Atwell)

Helena Thompson (Emma Thompson)

Dominick Levy Zummach (Zachary Levi)

James Taylor (Nick Robinson)

Paolla Miller (Haille Steinfield)

Wang Li An (Zhao Lu Si)

Hyun So Young ( Xing Fei)

Wang Deshi ( Jung Jing Young)

Victorie Jones ( Ellie Bamber)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.