All of me escrita por Deh


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Especial de Aniversário!
Hello people, para comemorar o meu aniversário de Nyah (6 aninhos pessoal!) trago a vocês uma one hotchniss (Meu Shipp mor), pode ser encarado como uma história avulsa, mas eu a considero como um capítulo de uma das minhas história mais antigas e ouso dizer que um dos meus “grandes sucessos” (talvez porque eu tenha conseguido finaliza-la kkk), então para quem já leu ou pensa em ler novamente, e talvez para quem nunca leu (não é porque eu escrevi, mas acho que vale muito a pena kkkk) essa história ficaria entre os capítulos 15 e 16.
Espero do fundo do meu coração que gostem, pois foi feita com muito carinho e até mesmo um pouco de nostalgia (:
Um brinde a Hotchniss!
Viva Criminal Minds!
E obrigada a todos aqueles que ainda leem minhas histórias.
Ademais, me perdoem pelas fics inacabadas ;)
Em tempo: pode não ser minha melhor one (ando passando por uma crise de inspiração há quase uma semana), mas acho que ainda vale a pena ser lida ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787008/chapter/1

—Eu te amo Aaron. –É a única coisa que sou capaz de dizer antes de beijá-lo novamente.

O beijo é feroz e logo começa a tomar grandes proporções, percebendo isso eu o interrompo e digo:

—Que tal continuarmos isso lá em cima? -Eu sugeri a ele.

—Você está me convidando para o seu quarto? -Ele perguntou sorrindo maliciosamente e eu retribui no mesmo nível.

—Nosso quarto. –Eu o corrigi e ele novamente me beijou.       

Acordando para a vida, capítulo 15.

 

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh

 

O percurso até o quarto do casal foi difícil, mas não por ser longe, de forma alguma. O difícil foi conseguir chegar até o quarto aos beijos, esbarrando vez ou outra em algum lugar e ainda tomando o cuidado para não fazerem barulho, afinal ainda havia crianças dormindo na casa.

—Finalmente. –Ele diz assim que adentram o quarto e a posiciona contra a porta.

—Você realmente estava com saudades... –Ela sussurra em seu ouvido, enquanto ele distribui beijos em seu pescoço.

Ele não conseguia parar para pensar, de repente era como se a urgência, a necessidade e principalmente a saudade se apossasse de seu corpo e foi assim que sem perceber ele rasgou a camisa vermelha que ela usava, ele só percebeu seu ato ao vê-la usando um sutiã de renda preto.

A atitude dele a deixou em êxtase, afinal geralmente as ações mais selvagens sempre partem dela, no entanto ela não se deixou abalar, em instantes a camisa que ele usava faz companhia à sua no chão.

—Eu senti tanto a sua falta. –Ele diz enquanto retira o sutiã, não parando um momento sequer de beijar seu corpo.

Entre beijos, eles acabam por chegar na cama.

Ele se deita sobre ela e para por um minuto para encarar seus olhos escuros na penumbra.

—Emily você tem certeza? –Ele a questiona, afinal por mais ansioso que ele esteja por esse momento, ele precisa ter a certeza que ela se sente confortável o suficiente.

—Me faça sua Aaron. –Ela diz sedutoramente e não é preciso que ela diga mais nada.

 

 How many times do I have to tell you

Even when you're crying you're beautiful too

 

Ela está deitada com a cabeça em seu peito, ouvindo o som do coração dele bater ela sabe que não deveria estar em nenhum outro lugar que não aqui. Enquanto ela sente ele acariciar suas costas, ela não pode deixar de pensar no quanto o orgulho, os segredos e a teimosia os prejudicaram.

Ele trilha círculos imaginários nas costas dela quando sente seu peito molhado, ele franze o cenho, enquanto a chama:

—Emily? Está tudo bem? –Ele pergunta preocupado temendo que ela tenha se arrependido do que acabaram de fazer.

Ela tenta inutilmente limpar as lágrimas, mas sabe muito bem que ele notou que ela estava chorando, sendo assim ela se senta na cama e puxa o lençol para se cobrir.

—Emily, diga alguma coisa. –Ele fala preocupado, afinal de contas Emily Prentiss chorar é algo incomum.

Ela o encara no escuro, são tantas coisas que ela quer lhe dizer, mas de repente é como se tudo ficasse entalado em sua garganta, ela se sente sufocando com tudo e ela simplesmente não consegue ficar ali.

Levantando sem olhar para trás ela se dirige para o banheiro e ali encara seu reflexo no espelho. Ela está confusa, ela não se arrepende do que fez, mas e se eles estiverem indo rápido demais?

—Em? –Ele diz ao entrar no banheiro.

Ela o observa pelo reflexo do espelho, ele se aproxima dela, ficando assim atrás dela.

—Você quer que eu vá embora? –Ele pergunta temendo sua resposta, pois embora estivesse vendo pelo reflexo do espelho as lágrimas por caírem de seus olhos, ele temia que se saísse ela não o deixaria retornar mais.

—Eu estou com medo Aaron. –Ela confessa.

Ele franze o cenho ainda atrás dela a observando pelo espelho.

Ambos ficam em silêncio, ele por não saber ao certo o que dizer, afinal Emily Prentiss não é uma mulher que sente medo, ela é uma mulher inabalável, durona e apaixonada, ele mal se lembra da última vez que ouvia ela proferir tal frase.

—Eu te amo tanto Aaron, que chega a doer. Mas e se estivermos indo rápido demais? E se ainda não estivermos prontos? E se falharmos novamente? Eu não suportaria Aaron... –Ela compartilha suas inseguranças com o amado.

Ele respira fundo e então a vira de frente para ele e ali olhando em seus olhos ele diz:

—Nunca saberemos se estamos prontos, se não tentarmos Emily. –Ele faz uma pausa e coloca uma mecha de cabelo dela atrás da orelha e então prossegue. –Eu não posso te prometer que não iremos brigar, porque Deus sabe que iremos, vamos discutir por pequenas coisas e vamos nos desentender em relação aos nossos filhos, mas uma coisa eu te juro Emily, eu te amo e é por esse amor que eu dormirei em nossa cama quando brigarmos, é por esse amor que faremos as pazes e é por esse amor que eu quero tentar novamente.

Ela então lhe dirige um dos mais apaixonados sorrisos do mundo.

E então ele finalmente pergunta:

—Então Emily Elizabeth Prentiss, você aceita tentar de novo?

Ela não responde ao invés disso ela sela seus lábios e lá estão eles se beijando novamente.

 

The world is beating you down

I'm around through every mood

You're my downfall, you're my muse

My worst distraction, my rhythm and blues

I can't stop singing

It's ringing, in my head for you

 

Os primeiros raios de sol da manhã começam a invadir o quarto enquanto eles ainda estão fazendo amor.

—Cansei. –Ela diz quando cai em cima dele exausta.

—Acho que tivemos uma noite muito exaustiva. –Ele diz rindo no final.

Ela rola os olhos e apenas diz:

—Bobo.

Ela está cansada, prestes a pegar no sono, mas sabe que deve dizer algo antes.

—Aaron? –Ela diz erguendo a cabeça para observá-lo.

—Sim meu amor? –Ele diz e ela não pode deixar de sorrir com suas palavras.

—Para que isso funcione de verdade, devemos colocar uma pedra no passado.

Ele franze o cenho em confusão e ela sabe que deve explicar a ele de uma vez por todas para que no futuro antigas feridas não se abram e os incomode novamente. Assim, ela se senta na cama e o encara fixamente.

—Para tentarmos de novo, você e eu precisamos esquecer da vida dupla que levei nos nossos primeiros anos de casamento, você precisa me perdoar sobre Doyle... –Ela diz essa última parte um pouco mais baixo do que gostaria, sabendo que no fundo nem mesmo ela se perdoou.

Ele presta atenção em cada palavra que ela diz e ele sabe que é verdade tudo o que ela disse. Ele também sabe que é hora de finalmente dizer:

—Me desculpe Emily, por tudo o que falei, me desculpe por deixar que isso afetasse o nosso casamento.

Ele a observa atentamente, enquanto ela desvia o olhar e suspira.

Emily sabe que têm que contar para ele, eles precisam conversar sobre o assunto, mas isso não deixa de ser difícil.

—Aquela missão Aaron... Aquela missão acabou comigo. Eu tinha nojo de mim mesma por tudo o que eu tive que fazer, eu vivi momentos que não gosto de me lembrar... Ser Lauren Reynolds não foi fácil e eu estava disposta a lhe contar tudo, mas você me julgou Aaron, eu não precisava de alguém que me julgasse, eu precisava de alguém que me ajudasse, porque Lauren Reynolds matou uma parte de Emily Prentiss por longos e infernais messes.

—Eu não preciso saber sobre Lauren, eu sei o suficiente de você Emily Prentiss. –Ele pega sua mãe e então a aperta antes de prosseguir. –Você é uma mulher forte, determinada, inteligente, com um coração enorme, uma mãe protetora, uma amiga leal... Você enfrentaria o mundo pelos que ama e eu admiro isso, na verdade eu estaria mentindo se dissesse que não admiro você Emily Prentiss, todas as suas faces me encantam e por cada uma delas eu me apaixonei, seja a mulher de fibra que você é, a agente competente, a mãe zelosa e a amiga de todas as horas.

Ela sorri com suas palavras e ele sorri em resposta antes de prosseguir:

—Naquela época eu não estava em meu juízo perfeito, mas eu estava louco de ciúmes Emily, isso e o fato de ter que fingir sua morte me afetaram mais do que eu podia admitir, até mesmo minha estadia no Oriente Médio contribuiu para aqueles nossos meses de tormento. A verdade é que eu estava com medo de perder você de verdade e só depois de um tempo quando eu procurei ajuda é que eu comecei a entender, mas então já era tarde demais...

—Nunca é tarde demais Aaron. –Ela diz.

—E é por isso que estamos aqui. –Ele finalmente diz a puxando para seu colo.

—Não vamos deixar que nosso trabalho ou ninguém nos separe. –Ela diz.

Ele beija seu ombro.

—Não, não vamos.

—E quando tivermos algum problema nós iremos resolvê-lo com a cabeça fria. –Ela “sugere”.

—Exatamente. –Ele concorda e após beijar seu outro ombro ele diz –Precisaremos deixar o passado no passado, o que passamos não tem mais volta, mas podemos fazer um futuro melhor, nos concentrando no agora.

—Concordo plenamente. –Ela se vira sorrindo levemente.

—Vamos, precisamos dormir que já, já, as crianças acordam e ainda tem o almoço na casa do Dave. –Ele diz se deitando e a puxando para deitar junto com ele.

Ela está quase pegando no sono quando escuta ele perguntar:

—Será que eles vão gostar de nos ver juntos novamente?

—Até parece que você não conhece nossos monstrinhos. –Ela responde sonolenta.

—Durma bem meu amor. –Ele sussurra já percebendo que ela caiu no sono.

Antes de dormir seu último pensamento foi o dia de seu casamento, com um sorriso no rosto ele adormeceu, pensando que em breve ele deveria fazer novamente o pedido e dessa vez ele não deixaria que ela atrapalhasse a surpresa.

 

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you

I give you all of me

And you give me all of you oh

john legend  - all of me

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Saudades de mim? Devo aparecer de vez em quando ou posso sumir de vez? :)