Reflexo escrita por Zola Kidou


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Foi um prazer participar.
Todas as Fic's que escrevi serão reescritas e colocadas novamente no site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786984/chapter/1

Por detrás de um sorriso aberto e das piadas contadas havia alguém com a alma rasgada – ela se tornara um reflexo dos outros. 

 

Quem a olhasse não notaria mais do que seu próprio ser – enquanto ela não se via em mais nada – seus olhos podiam enganar mais que um bom mentiroso. 

 

Tudo não passava de uma casca, desde o sorriso a fala – nem seu espelho a reconhecia mais. Ela sorriu e saiu do quarto deixando cacos de vidro e sua alma jogada ao canto, poderia chorar depois, viver depois – agora ela só precisava ser como ensaiara na frente do espelho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.