Death Note - Another Note 2: O Sucessor de Beyond escrita por P3DR0xP16


Capítulo 7
A Última Vítima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786945/chapter/7

No mesmo dia, Naomi, Aizawa e Light estavam investigando as fotos encontradas ainda na casa.

''Oque essas fotos significam?''. Pergunta o Aizawa.

''Espera...acho que eu entendi''. Diz a Naomi.

''Entendeu? Como assim?''. O Aizawa pergunta.

''Não perceberam? Ele armou as essas numerações se baseando no intervalo de tempo entre uma vítima e outra, isso comprova nossa teoria sobre os dias''. Diz a Naomi.

''É verdade, e se olharmos bem ele não colocou os números de forma aleatória, o primeira número 5 representa o intervalo de tempo da primeira vítima que você estava investigando senhorita Misora, o número 3 representa o intervalo de tempo da segunda vítima quando eu me inclui no caso, mas...se esses intervalos de tempo não representam apenas uma vítima, o 5 está entre a primeira e a segunda, o 3 entre a segunda e a terceira, mas o outro 5...se ele fosse matar mais vítimas nem mesmo usaria essas fotos, algo que me diz que essa será sua última vítima, mas quem?''. Light diz.

De repente, Aizawa adota uma feição de pânico.

''E-EU ENTENDI...''. Ele diz em voz alta.

''Hã? Entendeu oque Aizawa?''. Light pergunta.

''ELE SÓ MATA PESSOAS CUJO A INICIAL DO NOME É 'E', COMO VOCÊ DISSE ESSA PODE SER A ÚLTIMA VÍTIMA DELE, ESSA VÍTIMA...É MINHA ESPOSA...ERIKO''. Diz o Aizawa em um tom desesperado.

''AH DROGA...''. O Light diz de forma irritada.

''Oque vamos fazer?''. O Aizawa pergunta.

''Uma armadilha''. A Naomi diz.

''Hã? Como assim?''. O Light pergunta.

''só assassina suas vítimas quando estão dormindo, eu vou fingir ser a senhora Eriko, quando o se aproximar vocês o imobilizam, e prendemos ele''. Diz a Naomi.

''É um ótima plano, mas vamos ter que esperar até amanhã''. Diz o Light.

''Eu farei oque for preciso pra ajudar, não deixarei minha esposa ser outra vítima''. Diz o Aizawa.

Se passou um dia, era o último dai, o dia que o caso se encerraria, estavam todos em posição, o quarto estava escuro, e Naomi Misora estava deitada, esperando o assassino, quando de repente, a porta se abriu silenciosamente, Light e Aizawa estavam escondidos atrás de um guarda-roupa, então o assassino chegou mais perto, Naomi estava deitada escondendo seu rosto, quando ele a virou, teve a grande a surpresa, ERIKO NÃO ESTAVA ALI.

''AGORA!!!''. A Naomi grita.

Logo, Light e Aizawa correm em direção ao assassino, que ainda consegue ferir Aizawa no braço mas é imobilizado pelos dois.

''E...porque matou aquelas pessoas?''. A Naomi pergunta.

''...''. Edward permanece calado.

''CONFESSE AGORA''. O Aizawa grita.

''Eu queria matar o L...''. Edward diz.

''Oque?...''. A Naomi interroga.

''Vocês trabalham para o suposto maior detetive do mundo, bem, eu queria matar a mente dele, deixa-lo com várias mortes em sua consciência assim como o Beyond deixou''. Ele diz com um sorriso perverso no rosto.

''Você vai pagar por tudo que fez''. O Aizawa diz com um tom irritado.

'''Vocês acham?...não não...eu vou morrer bem aqui...''. Edward diz.

Logo, Edward pisa no pé do Light e dá um soco no rosto do Aizawa, logo após, pega a arma que estava no coldre do mesmo e aponta para eles, mas logo eles se distanciam uns dos outros.

''Hum...depois de matar a sua esposa Aizawa, eu não iriam ocorrer mais assassinatos com a minha assinatura, L passaria o resto de sua vida me procurando, algo que o Beyond também tinha em mente...se eu atirasse, um de vocês iria me imobilizar novamente e até poderia me matar para que isso não se repetisse, mas não se preocupem...eu mesmo faço isso...''. Diz o Edward, logo, ele aponta a arma abaixo do seu queixo.

''EDWARD''. Light grita, mas não adianta, Edward dispara contra sua própria cabeça, morrendo instantaneamente ali mesmo.

Logo após isso, Aizawa comemora com sua esposa que estava escondida no departamento de polícia, e E fez sua última, que também possuía a mesma inicial das outras: Edward Krievan, causa da morte? Suicídio.

Então, no amanhecer do dia seguinte, Naomi Misora vai em direção ao seu apartamento acompanhada de Light para voltar para os EUA, a polícia estava na casa de Aizawa para levar o cadáver de Edward Krievan.

Ao chegar lá eles conversam.

''Então, vai voltar para os EUA?''. Light pergunta.

''É...depois de tudo isso preciso descansar, queria muito que isso tivesse acabado com a prisão do Beyond, quem imaginaria que só estaria começando''. Diz a Naomi.

''Ei tudo bem, pelo menos salvamos a última vítima, é triste não poder dizer isso sobre as outras, mas conseguimos''. Diz o Light sorrindo.

''Hum...é, se cuida Light''. Diz a Naomi enquanto sorri.

Então a Naomi abre a porta de sua casa, e assim que Light se vira para ir embora ela o chama em voz alta: ''LIGHT''.

''Oque?''. Ele responde.

''...Você vai ser um grande detetive''. Naomi diz sorrindo.

''Ha, obrigado, a gente se vê se outro caso surgir por aqui''. Light diz com um sorriso alegre.

''Com certeza''. Diz a Naomi com uma expressão feliz.

''Haha, ATÉ A PRÓXIMA SENHORITA MISORA''. Diz o Light com um tom alto e alegre, e logo vai embora.

''Até a próxima...Light''. A Naomi diz silenciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Another Note 2: O Sucessor de Beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.