Anonymous Note - Uma História Death Note escrita por P3DR0xP16


Capítulo 6
A Verdadeira Identidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786943/chapter/6

No dia seguinte após o assassinato de Akira Kimoto, a polícia decidiu investigar quem foi o responsável, mas não foi difícil, como Niru havia previsto, após uma análise das câmeras de segurança, a polícia pode ver Akira se encontrando com ele em uma praça de alimentação, foi dali que a suspeita de L se comprovou, Niru Takashi era o assassino, a partir daquele dia a polícia foi ordenada a perseguir ele, mas obviamente era de se esperar que Niru estivesse ciente de que esse assassinato confirmaria que ele era o Revand, logo, para achar ele seria complicado, se seus últimos dois homicídios não foram causados por pressão da polícia sobre ele, então L podia deduzir que as coisas estavam saindo com ele planejou.

''Essa morte confirma tudo, Niru Takashi é o assassino que estamos procurando, mas...mesmo com a investigação perto do fim ainda não descobrimos o porque ele cometeu esses assassinatos, o porque ele deseja confrontar Ryuzaki, e tem aquela frase que ele disse quando enviou sua primeira mensagem: 'Você e eu somos parecidos' oque ele quis dizer ao Ryuzaki? Com todo esse caso chegando ao fim, oque vai haver daqui pra frente é um mistério'' O Adam pensa, ele estava na cena do crime onde Akira foi assassinada, mais precisamente na casa dela.

Enquanto isso L estava em seu apartamento, ele tomava uma xícara de café e pensava: ''Agora que sabemos que Niru é o Revand temos que acha-lo o mais rápido possível, mas...tem alguma coisa errada aqui, para alguém tão sigiloso eu não entendo o porque ele matou aquela mulher sem ocultar nenhuma pista, ele apenas deixou o corpo lá e saiu, com certeza era da intenção dele que nós confirmássemos nossas suspeitas, mas não acho que o Revand queira simplesmente se entregar mesmo depois de todas essas mortes''.

Na noite daquele dia, o agente Kitsu Nigama estava voltando para casa de carro, ele passava por uma estrada deserta mas não percebeu que havia uma armadilha de pneu no meio do asfalto, o carro passou por cima dos espinhos de ferro, derrapou e bateu em um poste, o policial ainda estava consciente, porém, quando olhou para o lado viu um homem usando uma máscara preta, esse homem o tirou do carro jogando-o no chão, logo após isso, mesmo estando ferido e debilitado, ele foi atingido por diversos socos no rosto até ficar inconsciente, então, o homem mascarado o carregou e o colocou na mala do carro que estava escondido entre as árvores do lado da estrada, e logo após isso foi embora deixando o carro da vítima completamente destruído no local.

Pouco tempo depois de chegar ao esconderijo o agente Kitsu acorda, ele percebe que estava preso a uma cadeira começando imediatamente a tentar se soltar, logo após isso ele olha para frente e se assusta quando se depara com o homem mascarado que havia o sequestrado sentado em outra cadeira olhando pra ele, a máscara que ele usava era completamente preta, mas nem seus olhos eram visíveis, pois estavam ocultados por um óculos semelhante aos de paraquedismo.

''QUEM É VOCÊ?'' O Kitsu grita completamente desesperado.

''Você não sabe? Considerando que vocês estiveram me investigando esse tempo todo eu fico meio decepcionado'' Diz o homem enquanto se levanta, logo ele tira sua máscara e revela sua identidade, era ele, Niru Takashi.

''Você...SEU DESGRAÇADO, VOCÊ É O ASSASSINO, O L ESTAVA CERTO O TEMPO TODO'' O Kitsu grita furiosamente.

''Calma ai...nunca foi minha intenção me esconder pra sempre sabia? Porque você acha que eu deixei o corpo da Akira no exato lugar onde à matei? Tudo que eu precisei foi pressionar o L mais uma vez, além disso...aquele maldito ia descobrir a minha identidade cedo ou tarde, eu só quis adiantar o processo, todas essas vítimas tiveram um utilidade...'' O Niru diz enquanto pega uma faca que estava em uma mesa ao lado e logo conclui enquanto se aproxima do Kitsu: ''...assim como você terá em breve''.

''O-OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO? NÃO'' O Kitsu grita desesperadamente, porém, imediatamente o Niru corta os olhos do Kitsu enquanto o mesmo gritava e agonizava de dor.

No dia seguinte, vários policiais foram até a cena do crime, um desses policiais era o Adam.

''O Takashi com certeza está por trás desse sequestro, isso só pode ser o próximo passo dele, mas oque ele está tramando agora, matar outro policial? Não...tenho algo a mais, ele já conseguiu nos pressionar, acho que ele usará o Kitsu mas nos dizer alguma coisa'' O Adam pensa.

Mais tarde, Adam entra em contado com o L.

''Ryuzaki, existe a possibilidade do Kitsu ser usado pelo Niru para nos passar uma mensagem?'' O Adam pergunta.

''Como assim?'' O L também pergunta.

''Se ele quisesse apenas matar o Kitsu, ele poderia fazer isso no local do acidente, afinal não tem porque ele se preocupar com pistas já que nós sabemos quem é ele, além disso não faria sentido ele simplesmente matar outro policial, isso não beneficiaria ele em nada'' Diz o Adam.

''Acho que você tem razão'' O L responde.

''Oque eu estou querendo dizer é que eu acho bem provável que o Takashi envie outra mensagem de vídeo para nos provocar'' O Adam diz.

''Isso é possível, mas nós temos que descobrir para onde o Takashi levou o Kitsu'' O L responde.

Naquele momento no esconderijo do Niru, o agente Kitsu estava vendado devido aos seus olhos cortados.

''Oque...vai fazer...agora?''. Diz o Kitsu enquanto agonizava de dor.

''Ansioso? Sabe...é difícil entender como você e tantos policiais conseguem seguir alguém como o L, você consegue confiar em alguém cujo não conhece o rosto?'' O Niru pergunta retoricamente.

''Vai...pro inferno'' O Kitsu diz com um tom forçado e furioso.

''huhuhuhu...é triste saber que o maior detetive do mundo não da a mínima para aqueles que o obedecem'' O Niru diz sarcasticamente, ele vai até a mesa utilizando luvas, pega uma pequena tigela com olho fervendo, e enquanto volta ele conclui: ''Mas...tenho que admitir, o fato dele possuir uma identidade anônima torna as coisas ainda mais divertidas''. Então, Niru derrama todo o óleo fervendo sobre o rosto de Kitsu, ele gritava de uma forma extrema, afinal, o óleo estava sendo derramado lentamente. Após derramar todo o óleo, Niru enxuga todo o rosto do Kitsu com alguns panos, seu rosto ficou completamente irreconhecível, e devido as queimaduras, a pele estava completamente frágil, mas o Kitsu ainda estava consciente.

Alguns minutos depois, a polícia recebeu uma mensagem de vídeo como o Adam havia previsto, e como o mesmo disse, ela era do Niru, porém, ela era diferente das outras, no centro dela aparecia o agente Kitsu com os olhos cortados e o rosto completamente queimado, o L mais uma vez podia ouvir a mensagem, todos estavam horrorizados com oque estavam assistindo

''L, você causou isso, esse homem inocente vai morrer aqui, outra pessoa que está disposta a morrer sob seu comando, eu sei que você sabe quem eu sou, se quiser descobrir mais sobre esse nosso embate, envie seus 'capangas' até esse endereço'' O Niru diz no mesmo instante em que coloca o endereço do seu esconderijo na tela, por saber que sua identidade tinha sido descoberta o Niru não usou filtro de voz.

''SENHOR TOMURA, ENVIE POLICIAIS PARA ESSE ENDEREÇO IMEDIATAMENTE'' O L diz em um tom alto, porém ainda com filtro de voz.

Então o chefe Tomura envia vários policias até o endereço na esperança tanto de encontrar o agente Kitsu como de prender o Niru. Ao chegarem lá, eles invadiram o local completamente armados, um total de 11 policias estavam presentes, eles vasculharam todo o local até que se espantaram com oque encontraram, Niru havia fugido, porém o corpo do agente Kitsu ainda estava lá, ou ao menos oque sobrou dele pois o rosto do mesmo havia sido arrancado, quando os policias olharam para a parede no fundo da sala onde estavam, viram o rosto do agente preso na parede com alguns pregos, o rosto foi deixado ali com uma feição sorridente, um dos policias então, colocou suas luvas e tirou o rosto da parede com todo o cuidado, afinal podia ser uma armadilha, mas não havia armadilha, tudo que havia era uma foto de um sujeito bastante familiar atrás do rosto, essa foto logo foi levada ao departamento e foi fotografada para que o L pudesse ver. 

''L, encontramos essa foto na cena do crime'' Diz o chefe Tomura.

''Espera um pouco...esse é...Shino Nagaro, mas oque ele tem haver com o Niru?'' O L pensa de forma surpresa e logo diz: ''Senhor Tomura, você e os outros policiais conseguiram descobrir alguma ligação entre o Niru e esse sujeito? Sei que o nome dele é Shino Nagaro''.

''Shino Nagaro? Não foi um funcionário da indústria Antetsu condenado a morte por ser o mandante de dois homicídios envolvendo outros dois funcionários há 4 anos? Não encontramos nada que tivesse ligação com o Niru, mas verificamos os documentos familiares, a esposa dele morreu há 17 anos atrás quando foi atingida por uma bala perdida em um tiroteio, já seu filho se chama Zaki Nagaro, quando a mãe dele morreu ele tinha apenas 9 anos, mas é tudo que conseguimos encontrar sobre ele''. Diz o chefe Tomura.

''É claro, agora tudo faz sentido'' O L pensa e logo diz: ''Senhor Tomura, eu já entendi tudo que está acontecendo''

''Como assim?'' O Chefe Tomura pergunta. 

''Eu fui o responsável por investigar o caso dos dois homicídios ordenados por Shino Nagaro, depois que eu o revelei ele foi preso e logo em seguida executado, acredito que seu filho é o assassino que estamos perseguindo'' Diz o L.

''Então quer dizer que...'' O Chefe Tomura diz de forma incompleta.

''Isso mesmo, 'Niru Takashi' é só um codinome, o nome verdadeiro dele é Zaki Nagaro'' Diz o L.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anonymous Note - Uma História Death Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.