Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 8
Capitulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/8

Renesmee:
— jake me perguntou qual musica cantaria. Eu nao tinha ideia para uma entrada. Entao respirei e lembrei de uma musica que gostava muito. Eu nao era cantora, mas cantei algumas vezes para minha familia cullen. Tia alice dizia que minha voz era linda. Nao sei bem se seria linda, mas eu sabia que nao cantava mal.
— jake!! Vou cantar jessica j - fashlight
— jake nunca tinha me visto cantar, seria a primeira vez. Eu estava pouco nervosa.
— subir no pequeno palco, claire estava ser preparando para entra com embry .
— peguei uma cadeira, sentei e coloquei o violao nas minhas pernas.
— jake estava sentado na primeira mesa em minha frente. Havia um corredor entre as mesas, claire passaria por ali.
— coloquei o microofone proximo a boca.
— vir todos os rapazes da martilha de sam e jake nas primeiras mesas,me olhando. Estava com vergonha, respirei fundo e comecei a tocar o violao.

Jessec j fashlight- lanterna( traducao)

— enquanto eu cantava, claire entrou linda, com vestido azul bem claro. Ela ja estava uma moça linda. Embry segurava a mao dela com todo o amor. Como o imprinting era algo unico.

— quando terminei a musica, claire ja estava ao meu lado, com sorriso enorme e todos me aplaudiram de pe. Fiquei sem jeito. Mas, agradeci. Jake veio para o meu lado e disse;

Garota!!! Que voz e essa? Desde quando voce canta assim?

— olhei sem jeito e disse;
Ao meus 12 anos comecei a cantar enquanto meu pai tocava, e algo comum que faco. - falei enquanto claire veio e me abracou.
— nessie!!! Voce tem uma voz de anjo. Obrigado!!! Nunca pensei que embry faria uma supresa tao linda. - embry olhou para mim como ser fala-se com olhos- te devo essa.
— apos a entrada, eu e jake formos falar com pessoal. Todos estavam me olhando de forma estranha. Foi quando ouvir jake dizer.
— rapazes tira o olho da minha nessie.
— principalmente voce seth- ele disse com ton mais rispido.
— sam!! Veio e me abracou.
— nessie foi lindo em ver-la cantando, voce disperta algo curioso nos meus lobos sabia. - falou ele olhando para jake, que estava pegando no pe dos garotos. - o que ele queria dizer com isso. Sera um dom?
— jake me puxou para o meio do pequeno salao para danca uma musica lenta. Colocou sua boca perto no meu ouvido que me fez estremece ele disse;
Voce e linda!!! A mais bela de toda a festa. - sorrir com seu comentario e ele continuou falando.
— se nao fosse o meu imprinting, teria muitos problemas com voce. - falou olhando para os garotos. - sorrir e falei;
— ae!!! Black, mesmo que nao fosse o imprinting, eu amaria voce, eu nao teria olhos para ninguem alem de voce.
— nessie!! Voce ainda nao percebeu que conseguir mexe com todos os lobos. A algo em voce que os deixa babando, nao sei ser pela beleza unica que tem ja que tem o lado vampira, voce nao poderia desperta tanto em lobos esses sentimentos mais intimos, vampiros e lobos nao ser dao bem, voce e ecessao. - naquele momento olhei em seus olhos e disse;
Eu nao sei jake. O que e importante e que tenho voce. O apertei em meus bracos e dei um beijo.
— ficamos mais um tempo ali, curtindo a festa e depois formos anda por la push.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.