Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 5
Capitulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/5

Renesmee:

—fazia tanto tempo que nao dormia tao bem.
— quando acordei, vir jake me olhando fixo.
— como e maravilhoso, ver vc dormindo. - ele disse com um suspiro.
— passei a mao em seu rosto e ele segurou. - nao entre em minha mente.- ele disse meio estranho.
— nao jake!!! Nao passou pela minha cabeça. - falei meio decepcionada.
— me desculpa, eu nao falei por mal. - dei um olhar meio triste e levantei.
— tudo bem jake,voce nao precisa ter receio de mim ok.
— nessie nao e isso, apenas nao queria te deixa confusa sobre nos. Meus pensamentos estao a mil, agora que voltei a ser humano. - falou levantando da cama e me encarando.
— amarrei meu cabelo e disse;
Tudo bem, nao faz mal.
— nesse momento ele foi e me segurou.
— voce nao entende..- olhei sem entender a onde ele queria chegar.
— nao jake!!! - dessa vez falei tao perto dele.
— voce e a pessoa mais importante da minha vida, quando voce si foi, eu pensei que iria morrer. - naquele momento eu sabia que o sentimento dele era algo muito intenso, tanto quanto o meu.
— jake, eu nao entendo muitas coisas. Uma delas e o que sinto por voce. - dessa vez falei andando de um lado para outro.
— nao sei como posso gosta tanto de voce, desde pequena eu tenho sentimentos ate egositas a voce.- parei e fiquei em sua frente.
—Nunca aceitei bem nenhuma menina ou mulher ficar muito perto de voce.
— quando me tornei uma mulher por completo, eu tinha sonhos nada normais por alguem que trocou minhas fraldas.
— e complicado jake, falei tentando dizer o que sentia.
— eu sei nessie. Por isso preciso que me entenda. Nao posso perde a cabeça novamente. Preciso de um tempo para colocar as coisas em ordem. A muitas coisas que terei que te explicar.
— so quero que saiba nessie que eu te amo. - sera que seria como eu o amava.
— ele me olhou e me puxou para seu peito. - esta ouvindo meu coracao, ele e todo seu ouviu bem.
— foi quando o meu lado vampiro reagiu de forma inusitada. Segurei seu rosto e dei um beijo.
— no primeiro momento ele se  assustou e depois me respondeu. Seu beijo era quente, parecia que sua boca deslizava sobre a minha como sintonia,  estava queimando, era doce como mel, meu corpo dava choques de emocao, aquele beijo era algo magnifico. Era mais do que eu imaginava. Foi quando ele me apertou ainda mais  em seu corpo me beijando.
— tirei minha boca da dele, nao por que queria, apenas para respirar, minha parte humana exigia isso.  Colamos nossas testas e respiramos descompassados.
— nessie!!! - ele disse ofegante.
— jake!!! Me desculpa, foi mais forte que eu.
— tudo bem nessie!! So acho que devemos ir devagar. - beijou minha testa.
— o que menos queria ouvir era a palavra devagar. Ele nao tinha nocao de que nao poderia ficar muito tempo. Que enquanto nao fosse tudo resolvido com volturi, jamais poderiamos esta juntos.
— tudo bem jake!!! Ta na hora de voce ir ver billy e os outros. - falei com tom de decepcao.
— ok!! - Ele falou ainda com os batimentos alterados.
— ele saiu a porta a fora. Olhei pela janela e vir ele em forma de lobo.
— como iria explicar que nao iria ficar em forks.
— mas eu precisava de mais tempo. Liguei para tia alice.
— alo!! Tia
— oi! Nessie
— me diz que tenho mais tempo tia.
— sinto muito querida. Seus pais chegam na noruega daqui duas semanas.
— ok! Tia
— eu nao tinha tempo. Peguei um mochila e sair pela floresta. Iria atras de jake.Eu precisava me declarar a ele, precisava contar que nao ficaria, precisava dele comigo.
— que nao importava ser ele trocou minhas fraldas. Meus sentimentos por ele era de casal e nao de irmaos.
— fui decidida a falar. Chegando proximo a reserva vir meu lobinho conversando com uma garota.
— respeirei fundo e ouvir;
Susi!! Eu nao amo voce, entendeu. - jake disse e  ela me olhou com olhos de odio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.