Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/2

Renesme;

—Depois de mais um dia de aula, voltamos para casa. Dessa vez fui direto pro quarto.

— eu estava chateada com tudo; saudade do jake,camila me enchendo saco, jhon e o baile. Deitei na minha cama quando minha mae bateu na porta.
— posso entra? - disse com sua voz aveludada.
— pode sim, mamae.
— filha, soube que um garoto te chamou para sair?- tia alice ja contou, olhei com se nao acredita-se
— nao meu amor, seu pai soube.
— entendi!!! Como sempre o papai o leitor de mentes- disse com ar ironico- ela nao gostou da maneira que disse.
— renesmee, nao fale assim do seu pai.
— desculpe-me, nao foi minha intencao- sabia que ele poderia ouvir.
— eu ando exausta mae... Quero ver o jake. Faz mais de 5 anos que nao o vejo. Ja mudamos tantas vezes- falei respirando fundo.

— meu amor!!! Se os volturi souber que tem sentimos pelo jake, eles vao matar-lo. Nao se esqueça que aro enviou uma carta.
—sim!!! Mae, eu sei..- coloquei o travesseiro em meu rosto.

—se nos os desobedecer, jake pagara caro, voce sera levada para volterra. Eu e seu pai  nao iremos permitir que eles façam nada com voce.

— naquele momento, sabia que ela sofria por mim tambem.  Ainda mais depois do que passamos, ela so me queria viva, segura e longe dos volturi.

— renesmee, aro nao que uma mistura de mais raças, a ainda mais de lobos, os lobos sao inimigos a seculos.  -Quando eles viram a martilha toda conosco. Ja sabiamos que eles nao aceitaria envolvimentos. Aquela carta deixou claro.

— voces tem medo deles- falei sem pensar.
— nao!!! Renesmee- ela falou levantando da cama.
—apenas nao queremos ver ninguem machucado. Minha filha,a  coisas que estao acontecendo e nao falamos a voce.
  -Do que esta falando? - olhei seria
— eles estao fazendo experimentos com hibridos. Estamos investigando algum tempo.
— hibridos? Desde quando a mais hibridos, alem de mim e nathanael?
— nao sei querida. A verdade nao sabemos.

— aro que um raca unica, um vampiro com dons, um filho que sera como deus.
— nao sabemos direito filha, temos alguns contatos em volterra. Sabemos que a um laboratorio, mas nao descubrimos onde e.. So sabemos que as experiencias sao com hibridos.
— fiquei aterrorizada com tudo que minha mae disse.

— eu e seu pai, seus avos, iremos viajar por um mes, queremos investigar o que esta havendo. Aro nao deixaria barato o que houve em forks anos atras. Precisamos saber o que vamos enfrentar no futuro nao muito distante.
— abrecei minha mae, tinha medo do que poderia acontecer.
— calma querida!!! Dara tudo certo. Alice e japper cuidara de voce.
— quando iram viajar?
— hoje a noite.
— meu pai edward entrou no quarto e me abracou.- desculpe querida se fazemos voce sofre, mas acredite que faremos de tudo, e que em breve voce podera ver jake.
— ok!! Pai
— me despedir dos meus pais e meus avos.
— voltei para quarto e peguei no sono. Quando fui acordada.

— renesmee, acorde... Vamos ...acorde!!
— o que foi tia?
— querida vamos para forks, vamos, antes que perdemos o voo.
— o que? Forks? Como assim? - falei com olhos inchados de sono.
— voce nao quer ver jake?
— sim!! Tia, mas a mamae disse que nao poderia.
— meu anjo, eu vejo o futuro, antes mesmo dos seus pais chegarem, ja estaremos de volta.
— mas, tia alice!!! E aro e sobre tudo.
— isso resolvemos depois. Agora vamos renesme.
— alice me puxou e me fez ir do jeito que estava, de apenas pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.