Querido Olhos Azuis escrita por CyberBlueEyes


Capítulo 7
7. Mãos à obra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786910/chapter/7

— Obrigada, senhor Kaiba.

— Acho que você pode me chamar apenas de Seto de agora em diante. Vamos indo, antes que arrumem algum pretexto para que eu cancele meu almoço.

Mokuba o seguiu, mas parou de repente, olhando para mim.

— O que está fazendo parada aí? Vai acabar ficando para trás.

— Eu não quero atrapalhar...

— Deixe de cerimônias e vamos logo! – o Kaiba mais novo disse, me puxando pela mão - Estou com tanta fome que posso comer o disco de duelo do Seto em segundos!

— Nem tente fazer uma coisa dessas, Mokuba. – Seto respondeu.

— Só estou brincando, irmão.

Eu me sentia completamente desconfortável por ir ao restaurante com eles outra vez. Entretanto, aquilo não parecia incomodá-los, uma vez que ambos conversavam naturalmente mesmo na minha presença e vez ou outra pediam minha opinião para isso ou aquilo.

Enquanto almoçávamos tranquilamente, alguém para na nossa mesa.

— Garoto Kaiba! Menino Mokuba! Que surpresa vê-los por aqui. Achei que os presidentes da corporação não tinham tempo de almoçar.

— Se não se importa, se eu quisesse gente para me tirar a paz teria ficado na empresa.

— Sempre mal humorado... – o homem de roupas vermelhas e cabelos brancos finalmente pousou o olhar sobre mim – Olha só, que bela jovem temos por aqui. Como se chama?

— Luka Kamisawa.

— Meu nome é Maximillion Pegasus. Imagino que seja companheira de um dos dois... Não, o Menino Mokuba é jovem de mais... Então com certeza você conquistou o Garoto Kaiba.

— Chega de tolices, Pegasus. – Kaiba interferiu – Ela é apenas a nova estagiária da empresa.

— E desde quando você convida estagiários para almoçar, Kaiba?

— Desde quando me dá vontade. Mas acho que não devo explicações disso para alguém como você, então passar bem, Pegasus.

— Pobre menina... – Pegasus disse, antes de se afastar da mesa – Não sei como consegue suportar tamanha grosseria.

Os irmãos reviraram os olhos. Aparentemente, uma situação daquelas era mais do que comum. Nenhum de nós tocou no assunto e continuamos com o silêncio absoluto até o final, quando Mokuba começou a conversar comigo a respeito da minha faculdade. Voltando para a empresa, fiquei sabendo que teria minhas coisas remanejadas para a sala da presidência, uma vez que Seto tinha o costume de supervisionar pessoalmente o desenvolvimento dos projetos até que estivessem prontos para a devida produção.

— Não se deixe intimidar por estar aqui, Luka. – me surpreendi ao ouvir o Kaiba me chamando pelo primeiro nome quando fomos para a sala dele – Apenas esqueça de mim e faça o que precisa ser feito.

Por sorte, estaria em um canto afastado dele. A mesa era enorme e tinha absolutamente tudo que eu fosse precisar. Enquanto eu arrumava minhas coisas, meu celular tocou. Era um e-mail desmarcando minha segunda aula.

— Senhor Kaiba? – definitivamente não tinha coragem de chama-lo pelo primeiro nome.

— Já disse para não me chamar assim.

— Desculpe. Seto, se importa se eu fizer algumas horas extras?

— E você não tem aula daqui a algumas horas?

— Não mais, foi desmarcada. Pensei em aproveitar para trabalhar melhor no projeto.

— Faça como quiser, mas lembre-se de não ultrapassar sua carga horária de 30 horas semanais.

Ele voltou aos seus afazeres e eu me concentrei no primeiro e mais importante detalhe: o modelo de como o disco seria. Desenhei três rascunhos iniciais antes de finalmente chegar ao resultado que eu queria, mas a melhor parte era que realmente eles pensavam em tudo. Em uma das gavetas havia um estojo de madeira com lápis coloridos novos em folha. Não me demorei para usá-los e não escondi um pequeno sorriso de satisfação quando terminei. No entanto, dependia da aprovação de certo alguém.

— Seto?

— Sim?

— Acabei de terminar a ideia do modelo do novo disco de duelo, mas no fim desenhei em duas cores.

— Vamos ver o que temos aí.

Entreguei as duas folhas com os desenhos finalizados, mas em cores diferentes. O primeiro era preto e azul claro, já o segundo branco e vermelho. Seto chamou Mokuba pelo interfone e o mesmo apareceu quase que imediatamente para olhar os modelos.

— Se te conheço bem, só você terá a versão em azul e preto, né Seto?

— Justamente por isso te chamei aqui. Pensei em disponibilizar para o mercado apenas a segunda versão.

— Não vejo problema nenhum.

— Ótimo.

Entraram no acordo e me devolveram os desenhos. Só então percebi que, descuidadamente, o azul que usei no projeto tinha o mesmo tom dos olhos do Seto. Mokuba se despediu, pois já tinha terminado seu horário, enquanto Kaiba e eu permanecemos na sala, cada qual cuidando de seus afazeres. Comecei a fazer a relação do necessário para começarmos a dar andamento nas coisas e também o planejamento do software novo para o disco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.