Zug escrita por izzajackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desafio do grupo curtidores da sasuhinabr
Eu até tentei usar o tema do dia, mas não consegui!
Credito as imagens da capa aos artistas que não encontrei os nomes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786854/chapter/1

Alguns segredos valem uma vida e outras tiram, era tudo o mesmo para a pequena garota de olhos perolados, até ser sugada por algo que estava além dela mesma, não se  pode escolher como nascer, a garota que era herdeira do trono, carregava um segredo que fora escondido até dela mesma. Fora vivendo como uma pessoa normal, ao lado de Neji, seu primo, seu irmão, sua alma gêmea, aquele que ela um dia achou que poderia ter, mas amava tanto ele que fora fácil escolher a vida dele à sua, a felicidade dele, mesmo que sem ela, não poderia viver com ele sendo uma amaldiçoada, por isso decidiu se tornar uma cavaleira, fora seu único egoísmo.

A cavaleira do rei o admirava, o protegia e o amava, ele jamais saberia seu rosto ou escutaria sua voz, fora o trato feito com seu tio em troca da liberdade do rei.

Quando crianças fizeram promessas, eram a outra metade um do outro e entenderam logo cedo, com isso fizeram a promessa de num futuro próximo viverem juntos para todo o sempre, a herdeira do trono até então tinha tudo e podia ter o primo por perto durante o tempo que desejasse, era divertido e simples, porém eles não contavam com as armadilhas do universo dos adultos e a sua ganância, nem mesmo as linhas do destino. Ainda muito cedo Hinata precisou fazer uma escolha, ela seria dada como morta e não haveria disputa pelo trono se apenas um herdeiro existisse e assim ela o fez, nunca mais poderia encontrá-lo, nunca mais teriam uma conversa que virasse a noite, ou um passeio nos jardins, mas a herdeira era egoísta, fora por isso que treinou, passou a ser depois de anos, a cavaleira do rei, aquela que deu sua vida por ele e daria novamente.

Hinata às vezes si questionava se o quê fizera foi certo, não se arrependia de ter escolhido a morte em vida, mas tirou de Neji a liberdade, no entanto, o que era a liberdade estando morto? 

Mesmo que ser um Rei o limitasse, era a melhor escolha, Neji era um rei justo e o acompanhar tão de perto era magnífico e a quebrava no início, depois aprendeu, aprenderá a manter e dar a devida distante, aprendera a vê-lo apenas como o rei, enquanto usava a armadura escondia qualquer sentimento, o aço pesado a lembrava do seu dever, dever que escolheu por amor, por lealdade ao amor.

Alguns anos foi testada mais do que em outros, o viu conhecer alguém, ao lado de Neji estaria uma rainha que não seria ela, e mais uma vez jogou seus sentimentos para o fundo de sua alma, Ino era uma rainha linda e bondosa, e mesmo assim não abaixaria a cabeça para os outros. Com os anos viu os dois construírem um reino incrível e uma família mais bela ainda.

Seu dever agora era proteger a Neji e tudo que ele amava, a rainha Ino e os príncipes Hiroshi, Jiaer e a princesa Inoue.

Foram muitos os momentos em que o rei falará consigo, não com o cavaleiro ao seu lado, mas com Hinata, a que ele já deveria ter esquecido a anos, o via ajoelhado em frente a sua lápide depositando crisântemos brancos, sempre crisântemos. 

As conversas unilaterais mudaram com os anos, vira quando o sentimento do Hyuuga havia mudado, o amor por ela estava no passado, a dedicação a rainha Yamanaka, isso era bom, ver a felicidade dele a deixava feliz.

Quanto mais o tempo passava, mais seu coração pesava, décadas se foram em um piscar de olhos, em nenhum instante saiu do seu lado, nem sequer cogitou, porém chegará o momento, o momento que atormentava os seus dias e noites, o rei se foi, não havia mais um Neji no seu mundo, seu coração quebrado agora estava sozinho, não havia mais ninguém a quem se dedicar e proteger, o dever de um cavaleiro que estava enraizado em sua pele, a guiava quando o amor queria sair. Não pudera, no momento de despedida, quando estava ao lado da cama do rei e da rainha, parada enquanto o castelo entrava em luto, sentiu inveja, ao ver cada ruga na pele do amado, a rainha ao seu lado em prantos, Hinata se permitiu chorar em silêncio, ela nunca envelheceria, nunca o encontraria novamente.  Entretanto algo aquecia seu coração, algo que se apegaria por toda eternidade, amou ele acima de tudo, e ele fora feliz em todos os dias, a felicidade dele fora a sua, e agora viveria para cuidar do reino que ele tanto amou e dos filhos, continuaria seu dever protegendo todos os seus descendentes.

xxxxx

Séculos haviam se passado, a muitos atrás o reino havia caído, se misturado com outros e tudo era novo, alguns séculos passaram lentos e outros não, o mundo para ela não tinha mais cores, perdera em meio a guerra o último descendente de Neji, se culpava por não tê-lo protegido, o sangue passado por tantas gerações não mais existia, era apenas a mesma Hyuuga de séculos atrás vivendo em um mundo, que por mais colorido que fosse era tão preto e branco, e seus anos de vida continuariam, se perpetuando por toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zug - é uma jogada do xadrez
Quando se é obrigado a realizar uma jogada mesmo que ela lhe leve a perder alguma vantagem ou até mesmo a partida. Uma típica situação na qual seria melhor passar o lance, o que não é permitido no xadrez. Trata-se de uma abreviação da palavra alemã “zugzwang”.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.