Rain escrita por Nitsu


Capítulo 1
Chuva


Notas iniciais do capítulo

Por favor qualquer erro me avisem
não mandei essa fic para minha beta por dois motivos
primeiro ela odeia Hikaru e Kaoru
e eu achei ela muito ruim mas espero que vocês gostem afinal eu quase nunca gosto do que eu escrevo sausahusas
Espero que gostem aprovetei para postar agora nos dias dos namorados
já que eu to solteira -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78672/chapter/1

Titulo: Chuva

Shipper: Hikaru x Kaoru

POV: Hikaru

Era mais um dia de chuva, já chovia a uma semana, parecia que o céu chorava junto comigo. Eu estava triste jamais me perdoaria magoei a pessoa que eu mais amava, e por mais que ele parecesse bem eu sabia que não estava afinal ele era meu gêmeo, meu reflexo, meu igual.

                                                 -Flash Back-

Hikaru estava passeando com uma das clientes do Host, ela era bonita tinha cabelos castanhos compridos até a metade das costas e olhos castanhos médios, nem muito escuro nem muito claro, e nos orbes castanhos tinha uma pequena volta azul, os olhos mais diferentes, mas os mais bonitos que eu já vira em uma garota.

A gente se divertiu com um lindo piquenique no parque, e depois demos uma volta no parque e fomos embora.

Na despedida ela me beijou, eu virei pra casa pra entrar e vi que o Kaoru me olhava, nos olhava e vi estampado na cara dele: surpresa,  entrei em casa e o achei no nosso quarto.

- Estou de Volta, Kao.

- Bem vindo, Hikaru.

Notei na voz dele um misto de tristeza e raiva, olhei nos fundos dos seus olhos tinha tristeza ali, pequenos detalhes que só eu notaria.

                                            -Fim do Flash Back-

Desde aquele dia não fazia sol, desde aquele dia Kaoru não é mais o mesmo, por mais que ele tente, ele não consegue, embora só eu note ninguém mais Kaoru estava magoado e a fora minha.

Agora percebo que o céu não choraria comigo, um ser egoísta como eu, ele deve estar chorando com o Kaoru.

Eu fui atrás dele, precisava me desculpar, precisava que ele me perdoasse, precisava do meu Kao de volta, eu notei, finalmente percebi.

Não o encontrei ele em nenhum cômodo da casa, eu escutei algo no telhado, subi e lá estava ele todo molhado.

-Kao.

-Hikaru?

Ele não me esperava lá notei isso.

- Kao, eu quero me desculpar não queria e magoar.

- Hika...

Eu sorri desde aquele dia ele não me chamava assim.

- Senti saudades disso, anda vamos sair da chuva, se não ficaremos doentes, Kao.

- Ta bom, Hika.

Ele sorriu e nos saímos da chuva, fomos para o nosso quarto tomamos banho, nos vestimos e deitamos na cama.

- Me perdoa Kao?

- Já perdoei Hika.

- Não é sobre o que aconteceu, e sobre não ter notado antes.

- O que?

- Que eu te amo! Amo mais do que como irmão, Kao.

-Eu também Hika, te amo mais do que como irmão.

Nós nos beijamos e ficamos juntos até dormimos. Nunca fomos tão felizes, nos amávamos, nunca na frente dos outros sempre escondido, mas nos amávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
e reviews vais *u*
nao faz mal nenhum -q