Exceção escrita por Eyerelix


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Olha quem conseguiu participar do primeiro dia do mês AllHina depois de sofrer muito pra escrever? Heh. A palavra de hoje foi exceção, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786670/chapter/1

#1 Exceção

 

Quando voltou para a vila depois de exaustivos anos longe, Sasuke tinha uma missão: tentar, de alguma forma, se redimir por seus erros e não se apegar demais. Laços traziam uma complicação que o último Uchiha não queria naquele momento, não depois de tudo que passou e fez. 

Até ser mandado em uma missão com a herdeira dos Hyuugas. 

Sasuke não tinha memórias claras sobre Hinata. Lembrava-se vagamente da figura pequena e tímida que sempre se escondia atrás da saia da mãe quando as matriarcas Uchiha e Hyuuga se encontravam para um chá. Ou de sorrisos gentis perdidos pela academia, junto com lanches que apareciam em sua mesa após o massacre.

Também lembrava-se como ela fora, secretamente, uma exceção a sua regra de cabelos compridos com seus fios curtinhos que combinavam tanto com a feição delicada e gentil. 

Quando aquela missão começou, Sasuke não sabia como lidar com Hinata. Ela não era como Naruto ou Sakura, o que internamente ele agradecia por isso, e tampouco como os membros do time Taka. Hinata respeitava o silêncio que ele havia imposto, apenas falando o necessário para a missão.

Ou para lhe oferecer aquele mesmo chá que Uchiha Mikoto tanto adorava.

Não demorou uma semana para que a missão Sasuke falhasse e Hinata penetrasse os escudos que ele havia construído com tanto esforço. E ela nem mesmo se esforçara para aquilo.

Depois daquele dia, o Uchiha não se surpreendeu com as pequenas coisas que ela mudou em sua vida. Coisas simples, mas coisas que ele nunca faria se ela não tivesse ali. Hyuuga Hinata havia sua vida de cabeça para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não podia deixar passar meu casal favorito né? Vou tentar participar todos os dias pra ver se finalmente consigo me destravar e terminar o capítulo de NITA.

Beijo no coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.