Age of Kombat - Interativa escrita por Geovane Santos


Capítulo 1
Os preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786584/chapter/1

Quando Liu Kang venceu Shang Tsung 20 anos atrás, ele pensou que a terra havia sido salva. Porém, Ruang Tsung (ele tem a aparência igual a de se pai, Shang Tsung. Porém mais jovial) pediu aos Elder Gods que houvesse algumas mudanças nas regras para a dominação de Earthrealm, essas mudanças fariam com que Outworld pudesse dominar Earthrealm com apenas um torneio ganho.

Ruang Tsung sabia que Liu Kang seria um problema e além disso queria vingar a morte de seu pai. Então ele usou sua metamorfose para se transformar em Liu Kang e foi até Raiden. Ele contou ao deus do trovão que um poderoso inimigo havia pegado sua forma e estava matando vários monges. Após ouvir aquilo, Raiden não pensou muito e rapidamente se tele-transporte para o templo shaolin onde avistou Liu Kang meditando.

O Deus do trovão chegou por trás do monge e segurou sua cabeça, logo após começou a eletrocutar Liu Kang até que sua cabeça explodiu. Após matar Liu Kang, Raiden percebeu que o corpo não havia mudado, então concluiu que aquele era realmente Liu Kang. Assim, Ruang pediu a permissão dos Elder Gods para iniciar o torneio Mortal Kombat.

Após os deuses autorizarem o início do torneio, Ruang Tsung voltou para sua caverna, que ficava na ilha onde o torneio seria realizado. Sua caverna era escura e possuía apenas uma luz que vinha da entrada, naquela caverna havia uma mesa repleta de comidas, algumas cadeiras em volta dela e distante dela, havia um trono em cima de uma rocha.

Ruang Tsung pegou sua taça de vinho e sentou em seu trono, olhou para seu vinho e quando ia tomar um gole... se deparou com Scorpion olhando para ele.

— Ahh... Scorpion o que lhe trás aqui? — Perguntou Ruang, com uma cara animada.

— Soube que você está fazendo um novo torneio para dominar Earthrealm. — Disse Scorpion.

— Sim, você gostaria de se juntar a Outworld? — Perguntou Ruang, tomando um gole de seu vinho.

— Você sabe que eu quero restaurar o meu clã, porém quase não tenho discípulos! — Exclamou Scorpion, olhando para a entrada da caverna.

— Além do domínio de Earthrealm, eu desejo reviver meu pai, porém para isso, irei precisar de 5 almas dos guerreiros do torneio. Quando meu pai voltar a vida, poderemos reviver qualquer um, incluindo os membros do seu clã e seu filho... — Disse Ruang, olhando fixamente para o Shirai Ryu.

Scorpion balançou sua cabeça concordando e logo após seu corpo começou a pegar fogo, rapidamente foi consumido pelo fogo, mas aquele era seu tele-transporte. Assim que Scorpion saiu, o mercenário Kano entrou na caverna de Ruang.

— Oh meu deus, eu não tenho mais privacidade. — Disse Ruang, em tom de brincadeira. — Haha... com você, Outworld já possui 4 lutadores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ficha para personagem*
O personagem não pode ser filho de Raiden, Liukang, Shang Tsung e Scorpion.

Nome (Incluindo sobrenome):
Idade:
Raça:
Aparência:
História:
Golpes Especiais (apenas 3):
Objetivos:
Medos:

Coloque 15 pontos da forma que quiser, entre as 4 características:

Força: 0
Resistência: 0
Velocidade: 0
Inteligência: 0

Um humano normal possui 2 pontos em cada característica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Age of Kombat - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.