Aonde Quer que Eu Vá escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78656/chapter/1

Aonde quer que eu vá ...


Severus Snape estava na sua casa na rua da fiação garrafas de firewhisky no chão e uma pela metade ao seu lado , uma xicara velha com o mesmo conteudo das garrafas estava em sua mão , barba a fazer e com sua roupa suja , não se pode imaginar ele naquele estado nem mesmo quando fora preso , mas quando fora preso estava com ela , Anna , seu ceu e seu inferno , sua luz e sua escuridão , enquanto ainda o mundo magico estava em guerra fora preso por ela e teve que ficar na casa dela , já que temiam que Voldemort fosse tira-lo de Azkaban , revelara a ela seu segredo de porque havia matado seu melhor amigo , lembrou-se do dia que fez sua confissão a ela e somente a ela , ele conseguia ser sincero .
-Senhorita Williams quero lhe propor um voto perpetuo , prometerei a minha vida pela minha verdade e você prometerá pela sua vida que não contará a ninguem até o fim dessa guerra .- ela apareceu com um sorriso de deboche que ele achava só ele ser capaz de possuir , mas ela era perfeita para ele o entendia e até o copiava ou parecia-se a ele .
- E o que eu ganharia fazendo um voto perpetuo com um traidor ?
- Ganharia a verdade
- Eu vou ganha-la de um jeito ou de outro no fim da gerra quando for preso e julgado .
- Não , não vai eu não sei se eu vou existir ao fim da guerra .
- Pois bem Snape se é assim , vamos ver se assim morre logo , Tink – depois de ela dizer o nome uma pequena criaturinha apareceu ao lado deles – Tink você irá fazer o voto perpetuo entre eu e o Snape entendeu ? – Tink apenas acenou com a cabeça afirmando , fizeram o voto perpetuo e Snape começou seu relato falando sobre o que Alvo havia pedido para ele fazer e que o Por favor não havia sido para poupa-lo e sim para mata-lo , Anna somente acreditou porque havia feito o voto perpetuo e sabia que se ele mentisse morreria imediatamente , daquele dia em diante eles não se tornaram mais o prisineiro e a auror e sim amigos , ele acabou descobrindo que ela adorava poções e artes das trevas tanto quanto ele , demorou para o a guerra chegar e demorou tanto que a amizade virou algo mais , virou amor , ele a beijou , ela bateu no braço dele quando se separaram , dizendo que ele devia ser mais cavalheiro e mostrou como ele devia saber , depois do primeiro beijo o quarto era um canto bem visitado , eles se amaram tantas vezes . O dia da grande batalha chegou ela o soltou para ele ajudar a ordem e ele o fez  e foi naquele dia que a vida dele acabou , ela morrera e morrera para salva-lo , quando ela se aproximou dele , disse o que ele queria dizer a muito tempo , eu te amo , como se o destino quisesse que ele sofresse mais após ela dizer que o amava ela morreu em seus braços , com um avada e de um auror desgraçado , a matou apenas porque ela o libertara e estava a falar com ele , Severus pareceu indiferente mas estava acabado por dentro ela morrera e ele nem pode dizer que a amava tambem , agora ela era apenas lembranças , mas não importava onde ele fosse , ele a levaria em suas lembranças , no seu coração e no seu olhar , ele não sabia se era ilusões ou sonhos , ele a via sorrindo para ele , um sorriso que ele só via quando estava com ela no quarto dos dois , eles tinham planos , planos que tiveram que ser adiados , sonhos que eram o motivo que o ainda o levavam a dar aulas para Hogwarts , fora inocentado , Anna era realmente brilhante havia dado suas memorias para Tink que havia mostrado tudo para o juiz , inocentando-o , voltou a Hogwarts a pedido de Minerva e a um pedido que ele sabia que era um sonho ou quem sabe apenas uma intuição , Anna aparecera a ele em sonho e o pedira para continuar sua vida que eles iriam ter a chance de viver todos os sonhos e ilusões que formou com ela , mas só longe de todos e tudo que ele se permitia traze-la pra junto dele com as lembranças .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aonde Quer que Eu Vá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.