Toco-te. escrita por Sami


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786548/chapter/1

 Existe uma forma suave como seu corpo se move que deixa-me hipnotizado, pedido em meio a uma perfeição que considero algo surreal. Seus cabelos longos e escuros balançam seguindo seu ritmo maluco enquanto você, move-se de um lado para o outro ao som de uma música que só você é capaz de ouvir. 

Estático eu permaneço em meu lugar, olhando-a do sofá enquanto seu corpo dança na minha frente. Observo-a desejoso como nunca estive antes, memorizando cada curva, cada ponto existente em ti. Ouvia muitos lhe dizer no quão sortuda era por estar comigo, estavam todos errados... O sortudo sou eu. 

Você enfim olha na minha direção e sorri, os lábios esticados muito levemente num tipo de riso que somente você, minha amada possuía. Tal ação me desmorona, você deveria saber do efeito que causa em mim.

E talvez saiba, por isso a provocação. 

Minha atenção se fixa em sua imagem quando a vejo aproximar, o corpo menor cada vez mais perto ao ponto de ser possível sentir seu doce perfume. O mesmo invade minhas narinas. 

Sou surpreendido quando você da as costas e senta em meu colo, jogando seu corpo sobre o meu. Sua cabeça apoiada em meu ombro e seu olhos se fechando. 

Sua posição é semelhante à de minha guitarra e não hesito em tocar-te como faço com meus instrumentos. O faço de forma lenta e honrosa, não posso e nem devo profaná-la. 

Meu nome sai por entre seus lábios de forma fraca e baixa e isso é como uma canção para meus ouvidos, uma da qual somente você é permitida cantar. 

 

Será que sabias também como dizer meu nome dessa forma me desmonta por inteiro? 

Suas mãos pequenas agarram-me nos braços e você força seu corpo contra o meu numa ação automática que, fez-me ser um pouco mais bruto. O suficiente para tirar de seus lábios mais uma canção. 

Essa você canta mais alto e agarra-me à sua maneira enquanto suspirava e repetia meu nome pela segunda vez. 

Seu corpo torna-se mais leve, consigo ouvir seu coração bater mais forte e sua respiração mais pesada enquanto aos poucos você se recupera. Devagar você se vira e olha-me e entendo o que quer de mim. 

Era sua vez de tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toco-te." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.