Building Blocks escrita por Bia


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que leram e acompanharam e, principalmente, a todos que comentaram. Muito obrigada, se cuidem! Bebam água!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786541/chapter/7

Epílogo

A noite de sexta podia ser para que Harry relaxasse e se divertisse, mas o sábado inteiro pertencia a Hermione. Por isso, naquele sábado cinzento, a ministra acordou mais tarde do que o habitual; a casa silenciosa indicando que o marido e os filhos já tinham saído. Espreguiçando-se contente, a mulher alcançou o livro em sua mesa de cabeceira. Começou a ler ainda debaixo dos cobertores e só se ergueu quando o estômago roncou. 

Desceu para a cozinha ainda de camisola. O perfume de chá e biscoitos encheu suas narinas e coração. Harry tinha sido amável o bastante para deixar o desjejum dela preparado e reservado no centro da mesa, além de ter lançado um feitiço para que permanecesse protegido, quente e fresco. Comeu lentamente, olhando pela janela a chuva fraca e o clima nublado e pensou em remarcar o almoço com Luna, mas mudou de ideia. A amiga parecia ansiosa para compartilhar algo e a Granger não gostaria de desanimá-la. Por volta das dez e quarenta e cinco, então, após um longo banho, arrumou-se sem pressa; deu um último toque nos cabelos ao mesmo tempo em que se preparava para aparatar para Hogsmeade onde encontraria a Lovegood.

Quando voltou para casa era noite. Cheia de novidades para contar a Harry, ficou entusiasmada quando viu o casaco dele e o das crianças jogados no sofá. Atirou o próprio casaco por cima dos deles e, antes de seguir para seu dormitório, dirigiu-se para o quarto dos meninos. Não abriu a porta completamente, mas pôde ver que dormiam e não quis correr o risco de acordá-los; sorrindo, observou-os por alguns segundos antes de fechar a porta com delicadeza. 

Em seu quarto, Harry estava deitado sem camisa, lendo O Profeta Diário. Abaixou o jornal e exibiu um sorriso enorme quando a viu entrando.

— Só vou trocar de roupa e já venho para cama. — avisou sorrindo.

Caminhou para o banheiro enquanto o Potter voltava a erguer o jornal. Despiu-se do vestido perguntando:

— Como foi com os meninos?

— Tudo bem. Encontramos Rony e fomos ver as Harpias de Holyhead contra Flechas de Appleby. Um jogaço, amor! Você tinha que ver. Depois fomos almoçar na Toca e acabamos ficando por lá. Jantamos com o senhor e a senhora Weasley, Jorge, Angelina e Rony, obviamente, e então voltamos para casa. 

— Aposto que a senhora Weasley fez uma comida deliciosa. 

— Ah, sim! Tiago e Rony fizeram uma aposta de quem comia mais e você ficará orgulhosa de saber que nosso menino venceu.

— Meu Deus! — Hermione comentou rindo. — Essa é uma vitória bastante impressionante. 

Colocou as meias e a roupa íntima no balde de roupa suja antes de sair do banheiro usando somente um sorriso perverso e uma curta camiseta branca que não deixava nada para a imaginação.

Bastou que os olhos verdes se fixassem em seu corpo para que Harry jogasse o jornal para o lado, lambendo os lábios de forma imoral. 

— Vem aqui. — sussurrou com a voz rouca empurrando o edredom para baixo e se espalhado pelo colchão. A Granger mordeu o lábio inferior e se posicionou com cuidado sobre o corpo masculino, quase imediatamente sentindo grandes mãos em sua pele. 

— Sabe, fui encontrar Luna hoje. — comentou baixinho, como quem não quer nada, desenhando padrões sem sentido no peito masculino. 

— Mesmo? — Harry perguntou, mas parecia mais interessado em apertar sua bunda e esfregar seus quadris. 

— Sim. — mordeu a clavícula dele e o ouviu gemer. — Ela estava muito feliz. Me contou que está saindo com alguém que eu conheço…

— Hum...

Trazendo suavemente o rosto de Harry para si, Hermione permitiu que uma de suas mãos brincasse com o cós da calça de moletom cinza que ele usava. Soube que tinha acertado quando o ouviu choramingar.

— Você não parece surpreso. Sabe de alguma coisa?

— Eu não sei de nada. — respondeu ele antes de romper a distância e beijá-la com fome. 

O ex apanhador apertou com força a carne de sua cintura e a ministra gemeu sentindo a umidade crescente. Entregue, friccionou o corpo contra o do Potter que girou repentinamente para deixá-la deitada na cama, aberta e vulnerável. 

— A única coisa que eu sei é que… — começou encarando-a, acomodando-se entre suas coxas e deslizando as mãos por seu ventre, por baixo da curta camiseta branca. Hermione se contorceu no colchão. — … Rony está saindo com alguém que possui as iniciais L e L.

— Oh, meu Deus! — a Granger gemeu embora não soubesse dizer se foi pela surpresa da novidade ou por causa dos dedos do marido em seus mamilos.

— No entanto, isso é segredo. — continuou ele sorrindo e com um ar professoral que a enlouquecia. — Vou ter que encontrar um jeito de fazer você esquecer o que eu disse.

Hermione fechou os olhos e tremeu quando Harry ergueu totalmente sua camiseta e afundou em seus seios.

Tudo bem, ela já tinha esquecido do que estavam falando. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Building Blocks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.