A Caçadora de Olhos Castanhos escrita por Amante de livros


Capítulo 7
Secret's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786509/chapter/7

Segredos , cada um os esconde
Alguns segredos quando revelados te surpreendem
Outros te assustam.

Pov; Edward

Assim que Alice e Bella sumiram na escada todos olharam interrogativamente para Carlisle. Até mesmo eu , já que ele não quis antecipar nenhum detalhe da história ocultando seus pensamentos de mim. Me surpreende e muito o meu repentino interesse pela história de vida dessa garota, Mas também pudera , eu notei muito mais do que a incrível beleza dela , os seus olhos apesar daquela chama doce... Olhar para eles me fez ver muitas coisas sabedoria,caos, perigo, indiferença.Mas tem algo ainda maior que eu não consegui indentificar. E foi isso que me surpreendeu nela, apesar de ser um vampiro tenho instintos humanos , podem estar enterrados mas ainda estão presentes e Bella despertou muitos em mim além do desprezo: o medo. O que é completamente ridículo eu sou um vampiro pelo amor de Deus ! , e ela é só uma humana .
Os outros não não estavam muito diferentes de mim em seus conflitos internos. Esme me sentou ao lado de Carlisle no sofá e começou dizendo:
— Nunca contei a vocês a minha história, talvez pelo fato de ser passado e seja lá que deva ficar. Nasci em Londres, por volta de 1640 creio eu. O tempo não era marcado com precisão na época, pelo menos pelas pessoas comuns. Mas foi pouco antes do governo de Cromwell. Eu era filho único de um pastor anglicano. Minha mãe morreu dando a luz.  Meu pai era um homem intolerante , Á medida que os protestantes chegavam ao poder , ele ficava mais entusiasmado com a perseguição de católicos romanos e outras religiões. Também acreditava fortemente na realidade do mal. Ele liderou a perseguição de bruxas, de lobisomens... E de vampiros. Eles queimaram muita gente inocente .... É claro que não era tão fácil alcançar as criaturas reais que procuravam. Quando meu pai envelheceu me encarregou das incursões. No início fui uma completa decepção , não era rápido pra denunciar, para ver demônios onde não existiam ; mas eu era mais persistente e acredito que mais inteligente que meu pai. De fato descobri  um esconderijo de vampiros de verdade que viviam nos esgotos da cidade , alguns saindo a noite para caçar. As pessoas reuniram seus forcados e archotes e esperamos onde vi os monstros -  Carlisle esboçou um sorriso triste breve. Ele nunca tinha nos contado essa história. - Por fim um deles apareceu , ele devia ser antigo e estar fraco de fome. Ouvi ele gritar em latim para os outros quando sentiu o cheiro da turba. Ele correu pelas ruas eu tinha 23 e era muito veloz ... E liderei a perseguição. A criatura poderia ter escapado facilmente mas tenho certeza que estava faminta então ela se virou e me atacou , mas os outros se aproximavam e ela se virou para se defender. Matou dois homens e feriu um terceiro , me deixou sangrando na rua.
Eu sabia o que meu pai faria. Os corpos seriam queimados ... Qualquer coisa contaminada pelo monstro deveria ser destruída. .e escondi num porão, enterrado em batatas podres. Eu sentia que não estava sozinho lá , mas não via ninguém cada vez que olhava ao redor . No segundo dia ela apareceu , era uma garota que aparentava estar na adolescência. - Carlisle abriu sua mente para mim e pude ver Bella em um manto negro, sua expressão transmitia apenas tédio. O mais surpreendente é que a Bella de agora e a de 1663 não tinha nenhuma diferença , nenhum sinal de envelhecimento .
Carlisle continuou:
— Ela simplesmente se sentou ao meu lado e pôs o indicador sobre os lábios pedindo silêncio , e lá ficou parada me observando. Quando tudo finalmente acabou ela me explicou o que tinha me tornado já que meu conhecimento sobre vampiros era limitado, e me disse o que em hipótese nenhuma deveria fazer :  deixar as pessoas me notarem. Fiquei arrasado  saber que tinha me transformado em um monstro , tentei de todas as formas me destruir mas , como é de se esperar nada adiantou . 
Por fim resolvi me esconder na floresta já que me recusava a me alimentar e a tentação estava ficando incontrolável. Até que um bando de cervos passou e os ataquei , me senti forte , revigorado e então entendi que não tinha necessidade de tirar vidas. Enquanto pensava nisso ouvi passos mais leves que os de um humano e me virei para atacar . Era a garota novamente. E surpreendentemente com um aceno dela meu corpo deixou a posição de ataque. Me disse que seu nome era Bella e que fazia parte da guarda Volturi considerados as autoridades do meu novo mundo e que na verdade tinha sido mandada ali com o intuito de refrear as minhas caçadas aos vampiros que já começava a trazer problemas a eles. " Mas agora espero que não tenha nenhum tipo de problema com você Carlisle , detestaria  ter que dá um fim em você" disse ela sorrindo para mim de forma a deixar claro que aquilo era um aviso. " Não se depender de mim"
Respondi e ela pareceu se contentar com a minha sinceridade...
— Espere um pouco , porque desistiu de ataca- la ? - Jasper perguntou interrompendo meio confuso. Eu também não estava entendo isso já que não se encaixava no conhecimento sobre vampiros jovens.
— Acredito que isso seja um dom de Bella , já vi ela usar ele muitas vezes - Carlisle respondeu dando de ombros .
— Mas parece não funcionar com o Edward já que ele parecia estar preste a voar no pescoço dela - Emmett comentou ganhando um olhar frio de mim em direção a ele. Rosalie o cutucou e ele sorriu nada envergonhado.
— Prossiga Carlisle - Rosalie pediu.
— Depois de algum tempo decidi viver com os Volturi apesar das diferenças de pensamentos e pude conhecer Isabella um pouco mais.
— E que tipo de pessoa ela é ? - perguntou Esme com ansiedade e Carlisle suspirou .
— E extremamente educada e amável, quando quer e com quem quer. Mas sabe como amedrontar alguém devo admitir, e se não vai com a cara de uma pessoa é difícil aguentar a implicância.
— Então ela não é tão ruim assim - Rosalie sussurrou como se não pudéssemos ouvi-la . " Gostei dela " . Agora eu estava verdadeiramente surpreso , exeto a nossa família Rosalie não gostava de ninguém , principalmente humanos. Se bem que Bella pelo visto não é tão humana assim .
— Sinceramente não sei. Há vários segredos que ainda rondam Isabella - Carlisle comentou.
— Mas o que ela é ? - perguntei intrigado
— Não é do meu conhecimento- respondeu Carlisle - ela é tão rápida quanto um vampiro,mas, come , dorme  e sente frio como qualquer humano normal. E além disso tem uma ótima visão e audição.
— Então ela pode nos ouvir- sussurrou Emmett como se ela estivesse na sala .
— É bem provável, se ela estiver prestando atenção.
— Deixa ver se eu entendi - Rosalie espalmou as mãos para frente - ela pode ser humana ou de uma espécie desconhecida , é uma das subalternas dos Volturi, É má, e pela cara dela aí ver Edward não gosta dele, numerei tudo ?
— Perfeitamente - respondi seco .
— Como ela chegou aos Volturi Carlisle ? - Jasper perguntou
— Não se sabe ao certo. Seus pais , parentes , idade... É tudo um segredo muito bem guardado.
— Independente disso quero que todos a tratem muito bem . Está entendido ? - Esme perguntou olhando diretamente para mim. Todos assentimos em concordância .
— Vou trata- la bem - respondi - mas , isso não significa que confio nela - Carlisle concordou.
— E não deve . Gosto dela mas isso não significa que confio nela plenamente, embora prefiro acreditar que ela lá no fundo é uma boa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal . O cap contém trechos do livro Crepúsculo que peguei emprestado.
Próximo cap teremos a namorada do Ed.
Bjs. Até a proxima !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora de Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.