A Caçadora de Olhos Castanhos escrita por Amante de livros


Capítulo 4
Stranger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786509/chapter/4

— Que tal esse ?- perguntou Jane exibindo um cabide com um vestido azul curto rodado com um decote razoável , um vestido bem no estilo patricinha.
— Não. não gosto dessa cor - respondi e ela suspirou voltando para o closet. Eu estava deitada de cabeça para baixo na beirada da cama enquanto dividia minha atenção em observar o teto e a bagunça de roupas espalhadas por todo canto. Eu tinha muitas roupas em estilos  variados, mas , nem tudo se adequaria ao meu novo e temporário lar. Forks Washington a cidade do em dilúvio constante, onde o céu tem um ar sombrio e solitário, o pior é que a cidade não tem nenhum meio de diversão , na verdade pensando bem talvez eu me divirta com os cosplayes de lobisomens os Quileutes, sempre achei eles criaturas fascinantes, embora o fato de eu ter lutado com um deles algum tempo atrás contribui com isso.
— E esse ? - perguntou a vampira . Dessa vez era uma minissaia vermelha e uma blusa branca sem mangas. Me virei na cama deitando de barriga para baixo e coloquei as duas mãos apoiadas no queixo para dar um ar de seriedade as minhas palavras.
— Eu vou para um lugar que chove praticamente o ano todo e você quer que eu vista uma roupa de quem mora no Havaí ? - questionei e Jane revirou os olhos extremamente vermelhos e disse:
— Não é porque vai para Forks que vai usar apenas jeans e casacos impermeáveis , pelo amor do meu vampiro não tive tanto trabalho com você por nada - sorri com sua indignação, afinal ela estava certa , desde que notou minha ignorância em relação a roupas , Jane se tornou minha estilista particular, sendo assim quem renova meu guarda - roupa todo mês é ela .
— Tudo bem você venceu. Escolha o que quiser e eu vou usar - respondi e ela deu um sorriso extremamente satisfeito e sumiu novamente no closet. E decide reler um dos documentos sobre os Cullen que estava na minha escrivaninha assim que entrei com Jane. Vampiros. você nunca sabe como eles entram nos lugares.

******************************
Nome: Edward Anthony Masen Cullen
Idade: 133 anos sexo: masculino 
Espécie : vampiro vegetariano
Data de nascimento : 17 de agosto de 1887
Data de transformação : 15 de junho de 1903.
Nome do pai : Edward Nicolas Masen
Nome da mãe: Elizabeth Margaret  Conor Masen
Descrição física : 1,85 de altura, cabelos cor de cobre, estatura corporal média , olhos dourados. 
Estado cívil : namorando ( Christine Felicity Queen, informações anexadas ao documento )
Vampiro responsável pela  transformação : Carlisle Cullen
Resumo da história do indivíduo: 
Edward nasceu em um vilarejo na cidade de Chicago ( USA ) seus pais eram da classe média. Em um surto de vírus local ficou entre a vida e a morte até que Carlisle a pedido da mãe de Edward o transformou , seus pais morreram logo depois . Morou em várias cidades com Carlisle até encontrarem Esme Carrick. Alguns anos depois Edward abandonou sua vida de dieta animal e passou a caçar humanos para se alimentar que durou cerca de uma década , com o tempo seu clã ganhou dois novos vampiros Rosalie Hale e Emmet Macarty  ambos transformados por  Carlisle...
******************************

O documento era extenso com mais de 10 páginas e não sei o porquê de ter me chamado a atenção, mas chamou. Havia uma página em que dizia que Edward é pessimista e mal humorado e planos começaram a se formar em minha mente . Não tive um infância muito normal e a minha adolescência piorou, já que virei uma caçadora aos 12 anos de idade e minha inocência foi para o brejo, até hoje me lembro de quem matei primeiro, era um simples humano mas  que sabia de mais sobre o mundo dos vampiros e isso não poderia continuar, Aro me disse que seria minha prova para ver se eu era digna de fazer parte dos Volturi. Lembro que quando senti o sangue do homem em minhas mãos , quando vi seu rosto a expressão de dor e choque - afinal eu era apenas uma garotinha- eu chorei , chorei muito, mas com o tempo meu organismo meus sentimentos foram anestesiados até que passei a não me importar mais com quem eu matava, tinha virado rotina até. Por tudo isso eu gosto de fazer brincadeira e pregar peças e principalmente irritar as pessoas , é minha forma de me sentir não normal mas, um pouco humana. E Edward será minha nova vítima. Estava tão concentrada em meus devaneios que não percebi quando Jane arrumou o quarto. Em silêncio ela me levou ao closet e me indicou a roupa que eu usaria. Não questionei .
— Pode ir andando eu levo suas malas , quero encontrar aquele seu álbum de desenhos antes.- murmurou ela . Caminhei em direção a recepção do Castelo onde Gianna A Iludida estava sentada lendo um livro e me aproveitando que ela não tinha me visto fiquei em sua frente me debruçando no balcão.
— Boa tarde Gianna - sussurrei e a vi engolir  seco e olhar para mim lentamente.
— B - boa tarde senhorita Swan - gaguejou ela 
— Soube que não participo da refeição dessa vez - enfatizei as duas últimas palavras mantendo meu tom baixo e inocente.
— Não senhorita. Dessa vez não - respondeu fraquinho.
— Uma pena , já estou enjoando da sua cara por aqui- esperei que ela falasse algo, mais como ela permaneceu em silêncio prossegui- você não tem família, e não passa de uma simples aproveitadora então ninguém sentiria sua falta estou correta ?
— Sim - ela rebateu sem olhar para mim as mãos cerradas em punho sua familia tinha morrido em um acidente de carro a cinco anos  e pelo visto isso ainda mexia com ela.
— Espero que quando eu voltar já tenham se livrado de você - provoquei novamente e pude ver seu alto controle ruindo.

— Eu não contaria com isso se fosse você , sou mais ultil que você garota - replicou em um tom que achou que fosse me amedrontar  
— Não seja iludida você não passa de uma simples empregadinha por aqui e se eu fosse você mediria bem as palavras com que se dirige a mim outros ganharam o meu ódio por muito menos que isso, e acredite você não quer ser odiada por mim - ameacei e vi ela recuando na cadeira - e se quando eu voltar não tiverem se livrado de você eu mesma faço isso. Entendeu ? - ela apenas assentiu com a cabeça. E assim que vi que Jane estava perto coloquei uma expressão doce no meu rosto novamente.
— Vamos ? - perguntou olhando entre mim e Gianna com desconfiança.
— Obrigada pela conversa - acenei para ela e seus olhos arregalaram se foi pela minha ameaça ou minha falsidade eu não sei .
— Não consegue deixar a mulher em paz ? - perguntou Jane para mim assim que saímos na porta do castelo apesar de ser gentil comigo eu sei muito bem o quanto ela pode ser cruel.
— Que nada . Sabe o quanto eu gosto dela - respondi cínica e ela riu.
— Suas malas já estão no bagageiro e no aeroporto de Seattle tem uma carro novo para você eu e Alec escolhemos - ela me informou.
— Obrigada - murmurei e fui em direção ao carro e antes que eu chegasse lá ela me virou e se jogou em meus braços.
— Sentirei sua falta, sei que você sai para cumprir seu trabalho muitas vezes mas dessa vez sinto que é diferente.
— Já disse que não, mas  também vou sentir sua falta. - ela me soltou e entrei no carro dando partida . E olhando para cima do castelo Dimitri , Félix e Heidi acenaram. Acenei de volta com q sensação de que demoraria a ver esse castelo de novo.
     
                   ****
Horas depois eu já tinha  deixado o aeroporto de Seattle e dirigia em direção a Forks e pelo visto Jane e Alec acertaram na escolha do meu carro um Mercedes sedã Guardian preto,que combina perfeitamente comigo. Observei as primeiras árvores de Forks ganhar espaço na paisagem. Que ótimo um planeta verde. Assim que estacionei em frente a casa dos Cullen me adimirei com ela . Pintada de um branco desbotado, tinha três andares, era retangular e proporcional. Sai do carro e inspirei fundo constatando que a casa estava vazia. Fechei os olhos e me permitir viajar a quilômetros dali e encontrei - os ao sul de Rainier caçando, voltei minha mente para onde eu estava e abri os olhos sorrindo.
Não custava nada dar uma olhada na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente .
Uma das habilidades da Bella sendo revelada. Teorias ?
Bella sò é legal com quem quer.
Próximo capítulo Pov : Edward.
Agradeço aos comentários é o que me faz passar duas horas digitando um capítulo.
Bjs. Atè a próxima !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora de Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.