Sweet and bitter love escrita por Ka Howiks


Capítulo 4
Aproximações


Notas iniciais do capítulo

* Oie galera, como estão? Estou tão feliz com os comentários e a curiosidades de vocês kkk, muitas coisas estão por vir ;). Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas pela demora, acabei me empolgando com o capítulo e ele ficou um pouco grande( me avisem se preferem capítulos menores que dou um jeito de diminuir). Enfim, chega de enrolar kkk
Beijos e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786494/chapter/4

Star City 2015

Felicity estava extremamente distraida aquele dia. Ela não sabia se era por conta da noite de sono mau dormida, afinal, a frase que escutou ainda a perturbava.

" Eu não quero perder você"

Deu um suspiro descontente e ajeitou seu óculos. Olhou novamente para a tela em sua frente, tentando pensar em outro assunto.
 Ela não sabia o motivo de Oliver estar se sentindo assim, até perguntou se havia algum problema porém o mesmo negou veemente. Como ela se sentia?

Confusa.

Oliver nunca havia sido um homem fácil de se abrir, ela soube disso desde o momento que se conheceram, porém, depois de tudo, ela achou que finalmente ele estaria a vontade para falar mais de seus problemas. O mesmo já havia melhorado muito, principalmente em relação a família.

— Felicity?- ainda nada.- F-e-l-i-c-y!- chamou Laurel ao que parecia a décima vez.

— O que?- perguntou assustada, tirando a caneta que mordia da boca.

— Já te chamei várias vezes, era para falar sobre as amostras da bala do pistoleiro de White... Tá tudo bem?- perguntou se aproximando com o cenho precionado.

— Sim, está.- confirmou.

— Tem certeza? Você está distraida hoje e eu te conheço o suficiente pra saber que quando você morde os lábios é que: ou está nervosa ou preocupada, neste caso me parece uma junção dos dois.

— Como você pode me conhecer tão bem?- perguntou dando um suspiro irritado, fazendo Laurel dar um pequeno riso.

— Bom, acho que é porque somos amigas há um tempão.

— É.- concordou com um pequeno sorriso.

— Por que não almoçamos juntas? Sara está ocupada e Caitlin e Ray estão tentando recolher mais amostras com a polícia florense.

— Um almoço seria bom.

Laurel foi pegar sua bolsa e Felicity desligou seu computador. Ambas caminharam calmamente até chegarem a saída do FBI. Laurel estava caminhando na direção de seu carro quando Felicity colocou sua mão em seu ombro, a chamando atenção.

— Vamos em um carro só. Eu dirijo.- disse com um sorriso enorme caminhando na direção de seu carro.

— Vou me preparar para enfrentarmos o juiz, espero que a quantidade de multas seja menor Smoak.- a provocou a fazendo rolar os olhos.

— Muita engraçada Laurel, muito engraçada.

Logo chegaram ao restaurante. O mesmo ficava apenas há algumas quadras do local onde trabalhavam, era o principal ponto dos amigos para fazerem alguma comemoração. Se sentaram em uma das do canto e logo fizeram seus pedidos.

— Ok Lis, já estamos aqui então... O que é que está incomodando você?- perguntou em tom preocupado.

Felicity respirou fundo e então olhou para a amiga.

— Eu não sei se tem algo realmente errado, sabe? Posso estar maluca, afinal, pessoas se enganam e tendem a se preocupar com coisas demais...- se calou quando viu que estava divagando.- Me desculpe.- deu um suspiro.- Alguma coisa me diz que Oliver está com algum problema, alguma coisa que ele não quer me contar.

— Ele tem agido estranho?

— É. Mas eu não sei...- deu um suspiro.

— Olha Lis, vou te dar um conselho.- disse Laurel a olhando nos olhos.- Oliver ama você mais que tudo no mundo, e é normal pessoas terem dias ruins, mas...

— Mas.- repetiu Felicity dando um suspiro.

— Se aconteceu alguma coisa que a faz ter certeza que algo realmente está errado, procure saber.- disse séria a fazendo assentir.

[...]

Felicity e Laurel conversaram por um bom tempo até voltarem ao trabalho. A mesma agora estava chegando em seu apartamento. Sua conversa com a amiga havia a ajudado um pouco, mas ainda sim a deixava apreensiva.
 Girou as chaves e então entrou. Oliver que ao que parecia havia chegado mais cedo estava mexendo em seu notebook e assim que a viu a lançou um sorriso.

— Hey.- a cumprimentou enquanto fechava a tela de seu notebook.

— Chegou cedo?- perguntou sorrindo em sua direção.

— É, consegui adiantar umas coisas.- a deu um beijo rápido enquanto se sentavam no sofá.- E o dia? Como foi?

— Bom, estamos chegando perto de pegar aquele pistoleiro.- deu um suspiro se aconchegando em Oliver.- E o seu?

— Bom, conversei com alguns acionistas, quais eu quase perdi a cabeça.- falou a fazendo rir.- Como esses caras são irritantes.

— A maioria deles são riquinhos que não se importam com as pessoas.- constatou Felicity.

— Não são todas as pessoas que são assim.

— Eu sei, mas já imaginou como os filhos desses caras vão ser? Playboys mimados.- falou Felicity quando um sorriso iluminou seu rosto.- E pelo o que Thea me disse, você era um playboy bem arrogante, não é Queen?- provocou.

— Thea fala demais.- falou a fazendo rir.- E eu não era tão assim.

— Claro que não, além de festas e brigar com reportes você não fazia muita coisa.- disse segurando o riso.

— Isso... ok você venceu.- falou com um pequeno sorriso de canto.- E sobre Thea... Ela quer fazer um jantar.

— Isso é ótimo.- disse Felicity animada, se virando em sua direção.- Mas...?

— Minha mãe, nós brigamos, não quero vê-la.- deu um suspiro, se encostando no sofá.

— Você não tinha me falado isso.- disse Felicity com o semblante preocupado.- Oliver, nós nos casamos e viramos um time, e eu quero ser a melhor parceira pra você.- deu um suspiro.- Mas pra isso nós precisamos contar o que acontece um para o outro, ok? Porque só assim vamos conseguir nos ajudar.

Assim que terminou de falar percebeu que Oliver olhava fixamente em seus olhos. De forma surpresa, Felicity foi deitada no sofá, com Oliver por cima de si. O mesmo ainda a observava quando um sorriso surgiu em seu rosto, a fazendo ficar aliviada.

— Como eu pude ter tanta sorte?- perguntou a fazendo rir.

— Alguma coisa a ver com minha mania de dirigir rápido.- falou o fazendo soltar um riso baixo, dando pequenos beijos em volta de seu pescoço, que a fizeram extremecer.- Não pense que vai me distrair do assunto, nós vamos ao jantar com a sua mãe.- disse o fazendo soltar um murmúrio baixo, a fazendo rir.

— Ok, nós vamos.- disse a encarando quando um sorriso sacana surgiu em seu rosto.- E eu não estava tentando distrai-la, de maneira nenhuma.- se calou quando passou uma de suas mãos ao redor de Felicity, a fazendo suspirar.- Só acho que temos assuntos mais importantes para tratar aqui.

— Temos? Uhum... É
Realmente temos.- disse em tom baixo, quando sentiu beijos em seu pescoço.- E acho que eles deveriam ser resolvidos no quarto.

— Seu desejo é uma ordem.- sorriu com um olhar malicioso, se levantando do sofá com Felicity agarrada a si.- Assuntos bem mais importantes...- se calou quando a mesma o beijou.

Atualmente

— Tudo dói, tudo dói.- murmúrio Curtis deitado no chão.

— De novo.- repetiu Felicity, se colocando em posição de defesa.

Após o sucesso da primeira missão, o time havia sido convocado para resolver algumas missões locais, pequenas, que até foram dividas em grupos. Felicity e Oliver não tardaram a perceber o real motivo destas missões. Eles estavam os testando e Felicity percebeu em um destes testes que Curtis poderia vir a se tornar um alvo fácil, então se prontificou a ensina-lô algumas taticas de defesa.
O mesmo aceitou animado, porém agora procurava forças para sair do chão. A casa que servia como a base da equipe havia uma área de treinamento no subsolo, que agora estava sendo utilizada com mais frequência.
 Curtis se colocou de pé, Felicity fez sinal para que o mesmo se aproximasse. A lançou uma sequências de soco, todos foram bloqueados. Tentou acerta-la com um chute porém a mesma o segurou, o desistabilizando fazendo cair novamente no chão frio.

— Reflexos lentos, precisa melhorar isso.- disse Felicity ofegante.- De novo?

— Nem ferrando.- disse com a voz alterada, se levantando com uma serie de exclamasões de dor.- Eu vou me medicar. Tudo dói, tudo dói.- disse subindo as escadas.

Oliver que descia o encontrou no caminho. Lançou um olhar interrogativa na direção de Felicity, que deu de ombros, voltando a realizar uma serie de socos em um saco de pancada.

— Acho que Curtis não vai mais querer treinar.- disse parado ao lado de Felicity.

— Ele precisa melhorar os reflexos.- falou Felicity com a voz descompasada, ainda batendo no saco de pancada.

Oliver a observou por longos minutos, até a mesma parar e olhar em sua direção. O mesmo viu que seus dedos estavam com tons avermelhados, o que indicava que ela já estava lutando a um bom tempo.

— Não consigo me concentrar com você parado aí.- disse com a respiração controlada, cruzando os braços.

— E pelo o que parece, já deu o seu tempo de treinar.- falou apontando para suas mãos. Felicity as observou e então as abaixou sem graça.- Você luta bem Smoak.

— Obrigada. A garota do TI não é mais tão indefesa assim.- o lançou um pequeno sorriso tímido.

— Você nunca foi indefesa, tenho certeza que pode ser mais perigosa atrás de um computador do que com uma arma.

— Isso eu não discordo.

Sorriram timidamente e então desviaram os olhares. Era estranho a ideia de trabalharem juntos, ainda estavam se adaptando. Era óbvio que existiam seus problemas, os mesmos já haviam discordado várias vezes de diversas coisas, porém em campo tentavam deixar tudo de lado.

— Bom... Laurel disse que entraria em contato hoje sobre a nova missão.- disse Felicity se recompondo, voltando a ficar com sua postura contida.

— Ela adiantou alguma coisa?- perguntou Oliver também mais serio.

— Nada, só que é internacional dessa vez. Temos que deixar as malas prontas.- falou o fazendo assentir.

Nesse momento um pequeno estrondo e murmúrios irritados foram escutados no andar de cima. Trocaram um olhar rápido e então subiram apressados. Chegaram a área onde havia o balcão. Uma fumaça cinza cobria o lugar e uma Caitlin histérica gritava com Ray sem parar. O mesmo tinha a cara suja de poeira, assim que a viu correu em sua direção, a usando como escudo.

— Raymond Palmer, saia dai.- disse Felicity segurando o riso em ver as expressões do amigo.- O que aconteceu?

— Ele quer nos matar! - exclamou Caitlin irritada.

— Foi só uma falha de teste, estava aprimorando uns projetos para facilitar nossas missões. Acho que peguei o fio errado bem na hora que ela passou.- disse Ray ainda atrás de Felicity.- Eu não tinha como saber que ia explodir bem na hora que você fosse passar.- tentou se defender.

— É a segunda vez Ray, segunda vez!- continuou irritada.- Olha a minha cara, tá cheia de poeira.

— Poderia ser pior...

— Péssimas palavras Ray.- sussurou Felicity que no momento seguinte, viu a amiga dar dois passos em sua direção, os fazendo dar dois passos pra trás ao mesmo tempo.

— Eu sei muito bem o que pode ficar pior Ray. Nenhum dos meus projetos já explodiu em você, e quando isso acontecer pode se preparar.- falou entre dentes.

Caitlin o lançou um olhar sério e então subiu as escadas. Ray, que segurava os ombros de Felicity afroxou o aperto, dando um suspiro aliviado.

— Eu levaria a serio essa ameaça dela.- brincou Felicity.

— Sempre acontece algo errado com meus projetos quando ela está presente, parece carma.

— Repita isso e se considero um homem morto por Caitlin Snow.- brincou Felicity o fazendo rir.- Onde estão...?

— Sara e Tommy foram resolver umas coisas. E o John está fazendo uns curativos no Curtis, a propósito... O que você fez com ele?

— Eu...

— Ela estava o fazendo de saco de pancada.- disse Oliver que estava encostado no balcão.- Tem que pegar mais leve colíder.

— Primeiro, eu só o estava treinando, Curtis precisa aprender a se defender.- falou de modo impaciênte.

— Agora eu entendi o motivo dele estar daquele estado.- disse Ray.- Pelo o que eu ouvi sobre você esses últimos anos Smoak, sua luta melhorou e muito, e quem a treinou?

— Uma pessoa.- disse Felicity dando de ombros.

Oliver a observou sair e ficou pensativo. Era óbvio que ela não se sentia a vontade com ele, mas parecia que até com os amigos ela se esquivava. Parecia... Parecia muito o que ele fazia.
 Oliver deu um suspiro e foi procurar John. Quando chegou a sala onde eram feitas as conferências, o viu entregar alguns remédios a Curtis.

— Isso deve resolver.- disse John o olhando divertido.- Tem que fazer aquecimento antes Curtis.

— Esse foi o aquecimento!- disse Curtis subindo a voz.- Felicity me deu um surra.

— Treine mais e a surpreenda da próxima vez.- disse Oliver os chamando atenção.- Posso te ajudar se quiser.

— Não é uma má ideia.- concordou Curtis pensativo, porém seu sorriso de alargou olhando pra porta.- Sara! Conseguiu pegar o que eu te pedi?- perguntou caminhando em sua direção.

— Sim, aqui está sua comida chinesa.- o entregou a sacola.- E vocês meninos? O que estão fazendo?

— Eu estava dando um remédio ao Curtis. Felicity o treinou hoje.- disse John com uma expressão divertida no rosto.

— A amiga de vocês luta muito bem.- disse Curtis distraído com sua comida. Percebeu um silêncio e então levantou o olhar. - O que? O que eu disse?

— Nada, Curtis? Pode me dar um pouco da sua comida?- perguntou John na tentativa de deixar Oliver e Sara sozinhos.

— Tá, pega um prato...- foi interrompido por John que colocou uma de suas mãos em seu ombro, o puxando para sair.

Ambos saíram e Oliver e Sara se olharam, a mesma o lançou um sorriso triste e olhou para baixo.

— Amiga.- repetiu o que Curtis disse.- Uma pena ela não me considerar mais assim.

— Vocês chegaram a conversar?- perguntou Oliver.

— Bom, conversamos mas... Não é a mesma coisa Ollie.- deu um suspiro.- E eu também não a julgo, se eu estivesse no lugar dela estaria reagindo pior.

Oliver a lançou um sorriso que foi retribuído pela mesma.

— E sua irmã?

— Laurel está bem. Vai ligar hoje para passar as novas informações do caso.

— Felicity me disse.

— Ela estava animada quando conversamos, disse que logo mais se juntará a nós.- falou com um sorriso amplo, porém o diminuiu quando viu as expressões do amigo.- Bem, Laurel é difícil Oliver, ela e meu pai...

— Eles não escondem a felicidade em me ver.- brincou a fazendo fechar a cara.- Desculpe.

— Tudo bem, já me acostumei com seu humor falho.- o provocou.- Agora entendo porque você e Tommy são melhores amigos.

— Hey, me comparar com Tommy já é demais.- falou os fazendo rir.

***

A equipe estava reunida na sala onde seria realizada a conferência. Em alguns minutos, Laurel se conectou com os demais e os lançou um pequeno sorriso.

" — Boa tarde agentes. Primeiramente queria parabeniza-los pelos sucessos com as outras missões. Vi Watson e Waller...- pronunciou o nome da última com uma leve revirada nos olhos.- E elas estavam bem felizes com o andamento das missões. Mas agora vamos ao que interessa. O novo alvo de vocês tem nome e sobrenome. Vocês iram fazer a apreensão de Emmanuelle Folard, conhecida na mídia francesa como Emma Folard.

A imagem de uma mulher jovem apareceu. Tinha cabelos ruivos e estava bem vestida.

" - Uma socielite que faz diversos eventos de caridade para ajudar os menos desafortunados. Seria lindo se fosse verdade, porém não é.- deu um suspiro.- Emma tem diversas empresas que fazem essas ações caridosas. O dinheiro de cada evento que deveria ajudar as pessoas toma um distino completamente diferente. Seu dinheiro é usado para alimentar um cartel. A família Folard tem um envolvimento antigo com a máfia francesa. Após a morte do pai Rogger Folard, Emma assumiu os negócios , duplicando e muito as movimentações do cartel. Emma tem um amigo, sua pessoa de confiança, conhecido como Josh Artois."

Neste momento apareceu uma foto abaixo de Rogger. Era um homem novo, com no mínimo 27 anos.

" - O mesmo cuida de assuntos diretos com o cartel, sem envolve-la. A missão de vocês é provar o envolvimento de Emma nessas ações. Sabemos que ela realizará um grande evento de caridade na noite de sábado. Conseguimos quatro convites. Há um dossier onde estarão suas identidades falsas.- falou os fazendo assentir.- O vôo de vocês saíra hoje pela madrugada. Boa sorte agentes"

A conferência foi finalizada e Felicity olhava as informações enviadas. Oliver também analisava a foto em sua frente.

— É bom arrumarmos nossas coisas.- disse John.

— Vamos pra Paris galera! Mais conhecida como a cidade do amor.- falou Curtis animado, erguendo as sobrancelhas de forma sugestiva.

— Espero que fiquemos pouco tempo lá.- murmurou Felicity, porém Oliver a ouviu.

— Minhas últimas lembranças de lá não foram as melhores.- disse Caitlin.

— A é... Eu me lembro o motivo Snow.- brincou Ray a fazendo corar bruscamente.

— Espera, o que aconteceu lá?- perguntou Felicity curiosa.

— Cidade do amor Lis.- comentou Ray calmamente, ganhando um tapa no braço.- Ei! Isso dói.

— É pra você aprender a calar a boca Palmer.- rebateu ainda vermelha.

— Paris parece que vai ser interessante, hum? - disse Curtis a fazendo corar mais ainda.

Felicity e Sara deram um pequeno riso baixo. Tommy estava estranhamente calado.

— Acho que você encontra alguém lá Curtis.- brincou John.

— Será? Vou arrumar minhas coisas agora.- saiu rapidamente, porém ainda estava dolorido por conta do treinamento.- Sem funciona.- continuou Dig fazendo ambos rirem.

— Bom, vamos arrumar nossas coisas.- disse Oliver.- E ver o que Paris nos aguarda.

***

Não tardou muito e pela manhã a equipe já havia chegado na conhecida cidade luz. Paris estava parcialmente nublada, pequenos raios de sol lutam para atravessarem as nuvens. A equipe ficou hospedada em uma casa na região de arrondissement, o que foi um ótimo acerto, já que ficava próximo a cafés famosos da grande Paris, inclusive boutiques e galerias, quais Emma era vista com frequência.
 Assim que chegaram destrancarram um portão de ferro que estava preso com uma corrente e cadeado. Andaram até a porta da casa e a abriram, dando de cara com uma escada que deveria levar ao segundo andar. Passaram pela escada, indo em direção a uma porta que os levaram a uma sala. O lugar parecia que não era utilizado por um bom tempo. Panos brancos cobriam os móveis. Mais adiante havia mais uma porta, mostrando uma pequena e confortavel cozinha.

— Agências e seus lugares secretos.- disse Felicity olhando o local.

— Deve estar a um bom tempo sem ser usado.- comentou John ao lado de Felicity.

— É, mas não é chamativo, não vamos chamar muita atenção.- disse Sara.

— Temos que dar uma arrumada nessa casa antes. - comentou Caitlin passando a mão na estante.

— Certo, temos dois dias até o evento, até lá precisamos nos preparar.- falou Oliver colocando sua mala encima da mesa.

— Vou olhar os arredores da casa, pode ter alguma coisa interessante.- disse Tommy saindo para o lado de fora.

— E eu lá encima, pode me ajudar Sara?- perguntou Caitlin ganhando um aceno positivo.

— Sim, e é bom que você me conta essa sua história parisiense.- a provocou segurando o riso, enquanto subiam as escadas.

— Vou procurar o sistema de Internet desse lugar.

— Eu ajudo você.- disse Ray o seguindo.

— Bom... Acho que o trio aqui ficou responsável por vasculhar esse andar de baixo.- disse Felicity com humor.

— Para alguém que veio quieta o caminho todo, você está bem animada.- brincou John enquanto tirava um pano branco de cima do sofá.

— Eu amo café e estamos na cidade com a maior concentração de cafeteririas, isso definitivamente melhorou meu humor.- disse abrindo uma janela.

— Podemos passar em algum depois, Emma parece gostar desses lugares.- falou Oliver mexendo na estante, encontrando uma chave. Se levantou e a observou.- Disseram que tem mais equipamentos aqui, né?

— Acho que sim.- disse John pensativo.- Mas não acredito que eles os esconderão  em um quarto qualquer.

Felicity andou atenta pela sala. Adentrou a cozinha e fixou seu olhar em uma porta, que deveria ser a dispensa. Pegou na maçaneta e a puxou, porém estava trancada. Se preparou para dar um chute quando Oliver foi em sua direção. Pegou a pequena chave e em questão de segundos a abriu.

— Bem mais fácil não é Smoak?- a provocou com um sorriso pequeno, enquanto segurava a porta, ganhando uma revirada de olhos em resposta.

Quando ascenderam a luz se depararam com diversas caixas. Oliver se aproximou de uma e a abriu, se deparando com armas de pequeno porte.

— Achamos o ouro então.- brincou Felicity que mexia nas outras caixas. Viu em uma delas escrito bem pequeno a palavra A.R.G.U.S

— Esse esconderijo é da A.R.G.U.S- comentou lendo o nome.

— Um dos diversos.- disse John que havia entrado.- Podemos usar bastante coisa daqui.Vocês... já leram o dossier?- perguntou parecendo levemenmente incomodado.

— Não.- disse Felicity com o cenho franzido.

— Há algo errado?- perguntou Oliver ao lado de Felicity.

— Não apenas... Apenas leiam depois.- falou os deixando sozinhos.

— Só eu que fiquei curiosa?- perguntou olhando para Oliver.

— Não, vamos lá.

***

— Isso é algum tipo de brincadeira, não é?- perguntou Felicity com olhos suplicantes a John.

Todos da equipe, tirando Sara e Ray, estavam reunidos na sala, para saber quais seriam seus papéis ma nova missão.

— Com certeza.- disse Oliver olhando para John.

— Não, não é.- disse John dando um suspiro.

— Não pode ser tão ruim assim.- disse Caitlin lendo sua parte, suas expressões mudaram drasticamente.

— Eu gostei.- disse Tommy a lançando um sorriso.- Não é meu amor?- brincou Tommy a fazendo revirar os olhos.

Oliver e Felicity se passariam por Jack Ross e Sofia Hall, um casal que seria padrinhos dos futuros noivos Alice Sanders e Willy Baker, Tommy e Caitlin.
 Já Sara e Ray haviam ido se arrumar para começar no novo trabalho, serão os novos seguranças de Emma. Facilitaria e muito, já que ficariam responsáveis por espalhar diversas escutas e câmeras pela residência da família Folard, além de ter um contato mais próximo com Emma.
 John se passaria pelo segurança da entrada do evento na noite de sábado, também ficaria de olhos nos arredores e em especial em um convidado de Emma. Já Curtis ajudaria no buffet, porém hackearia o evento, além de usar a seu favor os grampos que serião colocados nos telefones de Emma.

— Bom casal, acho melhor vocês se arrumarem rápido. As câmeras acabaram de detectar que Emma entrou em uma das boutiques aqui perto. Boas compras pombinhos!- provocou Curtis com um sorriso.

Caitlin o lançou um olhar mortal e então subiu para se arrumar. Tommy a seguiu pelo mesmo caminho enquanto Oliver e Felicity ainda estavam parados nos mesmo lugar.

— Um boa sorte seria bom.- pensou Felicity em voz alta.

— Boa sorte.- disse Curtis.

— Bom Queen, então vamos lá.

***

A boutique que Emma estava era realmente refinada. A entrada da loja era de vidro, ao entrarem se depararam com um ambiente amplo e claro, todas as paredes com tonalidades brancas e pequenos lustres iluminavam o ambiente. Caminharam analisando o local até encontrarem Emma observando uns vestidos. Caitlin trocou um leve olhar com Felicity que a lançou um pequeno sorriso, de quem iria aprontar. Caminharam devagar até perto de um maniquem e começaram o show.

— Wow, esse é muito lindo.- disse Felicity tocando no tecido.

— É fantástico!- disse Caitlin batendo palminhas.

— Amor... Nosso foco era o vestido de noiva.- disse Tommy de forma carinhosa.

— Nós falamos pra você não vir Willy, ver o vestido da noiva da azar.- disse Felicity teatralmente.- Mas esse aqui seria um bom presente pra noiva.

— Escute seus padrinhos de casamento Willy.- falou Oliver se pondo ao lado de Felicity, chamando a atenção de Emma.

— Se me permitem interromper... Se você achou esse maravilhoso aquele dali vai fazer esse nem ser comparável.- disse Emma apontando para um vestido. A mesma trajava uma um vestido marrom e um sobretudo.

— Uau, você entende mesmo desse lugar.- brincou Felicity.

— Vai me falir.- disse Tommy fingindo uma expressão de choro.

— Deixa de drama e faça sua noiva feliz.- disse Felicity.

— Obrigada pela ajuda.- disse Caitlin na direção de Emma.

— Imagina, é muito fácil convencer um homem a fazer o que você quer.- brincou a mulher de cabelos ruivos com um sorriso amplo.- Como se chamam?

— Sofia Hall.

— Alice Sanders.

— Emma Folard.- as cumprimentou com um sorriso.

— Emma Folard? Que conhecidencia incrível.- disse Felicity com intusiasmo.- Vamos ao seu evento de sábado na galeria.

— Todos vão?- perguntou olhando rapidamente na direção de Oliver que estava ao lado de Felicity, gesto que não passou despercebido pela mesma.

— Sim, nós amamos arte, não é?- perguntou Felicity pegando em uma das mãos de Oliver.

— Um dos maiores motivos de estarmos aqui.- disse Oliver sorridente.

— Interessante.- disse quando desviou seu olhar para Tommy.- Quer um conselho futuro noivo? Compre esse vestido não vai se arrepender.

Caitlin olhou Tommy com olhos pidões, o mesmo deu um suspiro irritado e pegou o vestido, fazendo Caitlin dar pulinhos de alegria.

— Você venceu. Vamos levar, Jack? Vem comigo.- chamou Oliver que ainda estava de mãos dadas com Felicity. A soltou rapidamente e o seguiu, deixando Felicity sem graça.

— Obrigada senhorita Folard, sua opinião ajudou muito.

— Pode me chamar só de Emma, tanta pra escolha do vestido como para a do noivo.- a olhou erguendo a sobrancelha de forma sugestiva, fazendo Caitlin a lançar um sorriso força.- Eu gostei de vocês, o que acham de tomarmos um café daqui alguns minutos? Fica a algumas quadras daqui.

— Eu adoraria, assim conversamos também sobre o seu evento, amei as peças que irão estar em exposição.- falou Felicity com falso intusiasmo.

— Perfeito. E por falar em perfeição, conheço boutiques muito famosas aqui que com certeza tem o vestido que você procura.- piscou na direção de Caitlin.- Nos vemos mais tarde então meninas.- se despediu caminhando em direção a saída, lançando uma pequena piscada em direção a Oliver, que voltava com Tommy.

— E aí?- perguntou Tommy com a sacola na mão.

— Café marcado com a patricinha de
Beverly hills.- brincou Felicity.- Achei que seria mais difícil se aproximar de Emma.

— Ela está nos usando Lis, claramente Oliver chamou a atenção dela.- disse Caitlin os guiando pra fora.

— Tentem grampear o celular dela, Sara e Ray já espalharam as câmeras pela residência dos Folard.- disse Oliver.

— Mas e aquele cara? Como era o nome mesmo? Josh... Josh Artois.- comentou Tommy.

— Foi visto na noite anterior com um dos principais membros do cartel francês,
Joe Corse.- disse Oliver.

— É, vimos algumas informações, ao que parece o senhor Corse estará no evento de sábado, mais um ponto positivo para nós.- comemorou Felicity com um soco no ar.

— Bom e agora? O que faremos?- perguntou Tommy olhando ansioso para Oliver e Felicity.

— Esperamos, e vocês duas se preparem pra ir encontrar Emma, Curtis tem umas tecnologias interessantes.- disse Oliver os fazendo assentir.

— A noite passamos o relatório geral do que vimos hoje.- continuou Felicity.

— Fizemos um bom papel de noivos?- perguntou Tommy sorridente, enlaçando Caitlin pela cintura.

— Pode ter certeza que só não te bato agora porque estamos em público.- sussurrou Caitlin em seu ouvido.

— Pode fazer isso quando voltarmos, até facilito pra você.- brincou com um sorriso malicioso.

— Que nojo.- disse Felicity que os olhava com uma expressão confusa no rosto.

— O mesmo.- falou Oliver fazendo o amigo fechar a cara.- Podemos dar uma olhada na cafeteria que Emma costuma ir, analisamos o local e vocês já a esperam lá.

— Boa ideia Queen.- disse Caitlin o lançando um sorriso falso.- Vamos?

Os quatro caminharam calmamente até a FAB( French American Bakery), um café muito renomado da cidade de Paris. Sua entrada era construída por vidros, já sua porta de entrada era feita de um ferro cinza, em seu meio era composto por vidro também, seu designer deixava que os curiosos vissem como a loja era feita por dentro. Em partes dos vidros estavam anotados em canetas coloridas os preços das bebidas e comidas servidas no café. Ao lado de fora ainda havia uma mesa média de forma retangular, com quatro cadeiras vermelhas compostas duas de cada lado. Não demorou muito para verem que Emma já estava ali, distraída com os preços da vitrine.

— Bom, vamos estar aqui ao lado, qualquer coisa...

— Ela não é o Lorde Voldemort Oliver, vamos ficar bem.- o interrompeu Felicity, lhe passando confiança.

— Deixem os comunicadores ligados.- advertiu mais uma vez antes de se retirar.

Caitlin encarava um local com o cenho levemente franzido, Felicity acompanhou o ponto que a amiga olhava e depois voltou seu olhar para a mesma.

— O que foi?

— Nada.

— Caitlin... É sobre a pessoa que Ray falou mais cedo?

Caitlin olhou para a amiga levemente envergonhada. Seus lábios se abriram diversas vezes, porém nenhuma palavra foi dita.

— Hey, se não quiser me contar tudo bem...

— É claro que eu quero contar pra você Lis, você é minha melhor amiga, é que... É complicado.- deu um suspiro profundo.

— Pode me contar quando se sentir a vontade, estou aqui agora.- sorriu amigável.

— Esse conselho deveria ser pra você, já que é a mais difícil em seu abrir.- brincou Caitlin porém viu uma expressão de desconforto no rosto da amiga.- Desculpe.

— Tudo bem, bom...Vamos Alice?

— Claro Sofia.- a lançou um sorriso brincalhão.

As duas caminharam aonde Emma estava sentada, a mesma olhou em suas direções e sorriu amigavelmente.

— Já imaginou quantas pessoas se enganaram com esse sorriso falso?- sussurou Felicity.

— Devem ser mais do que possamos contar.- falou em baixo tom.- Emma!

— Alice, Sofia.- as cumprimentou sorridente.- Pra quem estava ao lado vocês demoraram.

— Bom, Willy e Jack foram em outro lugar aqui perto.- disse Felicity enquanto se sentava.

— Claro, uma pena eles não estarem aqui.- lamentou Emma fazendo Felicity a fuzilar com os olhos.- Mas e então, me contem, o que as trazem a paris? Não foi preciso muito para saber que são visitantes.

— Bom, eu vou me casar como você ouviu na loja.- sorriu Caitlin.- E eu e Sofia estávamos pensando onde poderíamos encontrar o vestido perfeito.

— E bom, Paris veio a mente instantaneamente.- completou Felicity.

— O melhor lugar sem sombra de dúvidas.- disse Emma com um leve sotaque francês.- Vamos pedir alguma coisa para acompanhar nossa conversa? O que vão querer?

— Um cappuccino está ótimo.- disse Felicity amigável.

— O mesmo.- respondeu Caitlin.

— Acho que são três então.- deu um pequeno sorriso.- Hey, Louis!

Emma levantou um dos braços e um rapaz de aparencia jovial e de cabelos loiros que utilizava um avental apareceu com um caderno. O mesmo sorriu em suas direções e se aproximou.

— Mlle Folard.- a comprimentou com um sorriso.

— Como vai Louis?- o cumprimentou.

— Bem mlle.- sorriu.- E vocês...?

— Alice Sanders.

— Sofia Hall.

— São visitantes aqui na nossa cidade.- sorriu Emma.- Vamos querer três cappuccino.

— Certain.- disse antes de se afastar.

— Bom, vocês vão ao evento também, correto?- perguntou curiosa.

— Sim, eu e Jack somos apaixonados por arte, um dos maiores motivos de virmos para cá.- sorriu Felicity falsamente.

— Jack é o nome do outro rapaz que estava com vocês?- perguntou curiosa.

— Sim, ele é meu padrinho de casamento.- sorriu Caitlin.- Junto com a Sofia.

— Me convide que eu adoraria aparecer.- brincou.

— Mas e então Emma? Nos fale sobre você.- falou Felicity a analisando.- Acho muito bonito seu trabalho caridoso.- sorriu ironicamente.

— Sim, dá um grande trabalho organizar tudo, mas eu amo ajudar quem eu posso.- deu um sorriso mínimo e continuava a encarar Sofia.

— É um trabalho muito bonito.- sorriu Felicity a fazendo relaxar.- Deve ser difícil organizar tudo.

— Isso é o de menos, tenho várias pessoas que me ajudam.

Neste momento Louis apareceu com uma bandeja onde estavam os três cafés. Deu um sorriso cortês e então os colocou na mesa.

— Trois cafés pour trois belles dames.- disse com sotaque francês.

— Merci beaucoup.- disse Caitlin sorridente.

— Bom...

— Você quer me matar do coração?- exclamou um homem olhando diretamente para Emma. Caitlin e Felicity trocaram um pequeno olhar, já sabendo de quem se tratava.- Não atendeu as minhas ligações.

— Meu celular estava na bolsa.- disse o colocando na mesa. Felicity e Caitlin trocaram mais um olhar.- Não estou entendendo o escândalo.

— Você disse que ia resolver umas coisas, fiquei preocupado.- deu um suspiro.

— Tá tudo bem.- sorriu Emma em sua direção.- E eu estou com visitas.

O homem então desviou o olhar e observou Caitlin e Felicity. Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e o mesmo voltou seu olhar para a amiga.

— Por que não me disse que estava tão bem acompanhada?- perguntou e então se virou para as meninas.- Josh Artois.

— Alice Sanders.

— Sofia Hall.- sorriu Felicity, o mesmo não parava de encara-la.

— Então, o que veio fazer aqui?- perguntou Emma que parecia aborrecida com a cena.

— Preciso falar com você, a sós.- disse a fazendo ficar séria.- Vou pega-la emprestada um minuto meninas.- disse colocando a mão no braço de Emma, a guiando até um ponto afastado.

Felicity e Caitin trocaram um leve olhar e pegaram o celular de Emma que estava na mesa discretamente. O abaixou até seu colo e rápidamente o grampearam, o colocando aonde estava.

" — Telefone grampeado com sucesso.- informou Felicity pelo comunicador agora ligado."

" - Muito bom, Josh Artois está aí também.- afirmou Oliver"

" - Sim, da onde estão conseguem nos ver?- perguntou Felicity olhando para os lados."

" - Loja a frente.- informou Tommy"

Felicity arrumou os óculos para ver melhor. Olhou atentamente quando Caitlin a cutucou, indicando dois homens sentados em uma mesa, ambos utilizavam óculos escuros. Tommy as mandou um beijinho as fazendo rir.

" - Achamos vocês.- brincou Felicity, a mesma olhou a amiga que estava pálida e estática, olhando um ponto a frente.- Caitlin?

— Temos que ir embora agora.- disse se levantando abruptamente.

— Hey, como assim? Vamos estragar os disfarces.- disse Felicity de pé, a encarando confusa.

— Se ficarmos aqui vamos estragar os disfarces.- rebateu nervosa.

" — Emma está vindo, vamos dar um jeito de tirar vocês daí.- disse Tommy sério."

— Felicity não vai dar tempo.- disse olhando para os lados.

No momento em que iria falar Josh e Emma voltarão sorridentes, o mesmo a encarava com um sorriso presunçoso.

— Desculpem a demora.- disse Josh parado ao lado de Emma.

— Imaginem, nós que estamos de férias aqui.- disse Felicity sorrindo.

— Então, me contem um pouco sobre vocês.- sorriu Josh puxando uma cadeira.

— Infelizmente não vai ser possivel.- falou uma voz mais grave, se colocando ao lado de Felicity.- Temos outros compromissos, esquecerão?

— Willy, Jack.- falou Emma o último nome com um sorriso malicioso.- Por que não ficam?

— Temos outros compromissos, esqueceu amor? A prova de bolos.- disse Tommy olhando para Caitlin, que estava calada até o momento.

— Claro, já ia esquecendo.- falou pegando na mão de Tommy.- Sinto muito Emma, mas precisamos ir.

— Claro, casamento é importante.- sorriu de forma amigável.

— Uma pena já terem que ir, adoraria ouvir mais de vocês.- falou Josh olhando Felicity.

— Nos vemos no evento então.- disse Caitlin sorrindo, desesperada para sair. Tommy tentava a tranquilizar.

— Até me esqueci, até sábado então.- disse Emma pegando seu celular da mesa.

— Vocês vão ao evento? Interessante.- disse Josh com um sorriso malicioso.

— Sim, nós vamos.- rebateu Oliver levemente irritado encarando Josh, colocando sua mão no ombro de Felicity.- Foi um prazer conhece-los, até sábado.

Se despediram rapidamente e então seguiram em direção oposta a que Caitlin olhava. O caminho até a casa foi silencioso, ao chegarem foram diretos para a cozinha, Caitlin se sentou e Felicity a entregou um copo d'agua.

— Hey, o que aconteceu?- perguntou Felicity em tom preocupado. Caitlin parecia extremamente desconfortável, principalmente pela presença de Oliver e Tommy, o que não passou despercebido pelo mesmo.

— Vamos deixar vocês sozinhas.- disse Oliver olhando para Tommy.- Se precisarem de alguma coisa...

— Podem nos chamar, estaremos na sala.- disse Tommy que colocou sua mão no ombro de Caitlin.- Seja lá o que tiver acontecido, estamos aqui para ajudar.- sorriu em sua direção.

— Obrigada.- retribuiu da mesma forma.

Tommy e Oliver saíram rapidamente, Felicity agradeceu Oliver com um " obrigada" mudo, que foi respondido por um aceno do mesmo.

— Bom...- se sentou Felicity em uma cadeira a frente de Caitlin.

— Bom...- repetiu Caitlin com um suspiro.- Quase que eu estraguei a missão.

— Isso não é verdade.

— Ele estava lá Lis, poderia ter me reconhecido.

— Ele?- perguntou curiosa.

— Ronnie Raymond.- deu um suspiro.- Pois é, mais um Raymond.- falou fazendo Felicity dar um pequeno riso, retribuído pela mesma.- Eu o conheci há alguns anos Lis, aqui em Paris, meio clichê, eu sei.- deu um suspiro.- Eu estava em uma missão com Ray aqui quando o conheci, ele parecia ser uma pessoa tão legal, tão perfeita...

— Ninguém é perfeito.- disse Felicity com um sorriso triste.

— Eu sei, bom, nós começamos um relacionamento e estava até sério, até estava pensando em vir morar aqui.- deu um suspiro sonhador.- Bom, mas aí vi que Ronnie estava envolvido com algumas coisas ilegais e como eu sou agente é o meu trabalho deter essas coisas. Tentei conversar com ele, ele até disse que me amava.- deu um sorriso irônico.- Isso mudou no momento que eu contei que era uma agente. Ele ficou apavorado, disse pra ir embora e que não o prendesse e bom, eu fui embora.- sorriu triste.- Mas eu não o prendi, Ronnie estava passando por uma má situação na época, não sei se fiz o certo. Mas ve-lô ali hoje me fez sentir essas coisas de novo, sabe? A única vez em que eu realmente cheguei a cogitar que eu poderia ter uma vida normal.

— É, eu sei como é isso.- sorriu Felicity de forma triste, pegando nas mãos de Caitlin.- Você o viu hoje, e eu...

— Deve ser uma merda.- disse Caitlin as fazendo rir.- Obrigada por me ouvir.

— E obrigada por confiar em se abrir comigo, mesmo eu tendo sumido por um tempo.- falou as fazendo rir novamente.- O Merlyn pareceu bem preocupado com você.- a provocou.

— A cala boca.- disse rindo.- Acho que eu vou descansar um pouco.

— Vai sim, qualquer coisa eu te aviso.- falou a fazendo assentir.

— Ok e... Josh Artois pareceu bem interessado em você, não é?- perguntou Caitlin a fazendo revirar os olhos.

***

A atmosfera dentro da casa era agitada. Sara e Ray já haviam chegado e estavam contando as informações que conseguiram. Ao que parecia Emma estava sempre rodeada de várias pessoas. Josh, também sempre estava ao seu lado e o mesmo era conhecido por ajudar os Folard com seus eventos. Ouviram em um certo momento o nome de Joe Corse e pelo grampo no telefone de Emma tiveram a certeza de que o mesmo estaria lá. Curtis também já havia montado o monitoriamento das câmeras e escutas espalhadas pela mansão Folard.

— Ela parece ser uma mulher tão doce, como as aparências enganam.- disse Sara que olhava a foto de Emma no computador, ao lado de Felicity.

— Realmente. Pelo o que pude perceber ela está mandando ver nos negócios da família.- comentou Ray que bebia um café.

— Ainda não entendi o motivo de Josh Artois a acobertar.- falou Felicity.

— Talvez nutra algum sentimento por ela.- respondeu Dig.

— Não foi o que pareceu hoje.- disse Caitlin que estava sentada no sofá, com Tommy a sua esquerda.- Ele pareceu bem focado na Lis.

— Seja qual for o motivo.- disse Oliver dando um suspiro.- Vamos prende-los, já temos algumas provas com esses grampos, não é?- perguntou ganhando um aceno positivo de Curtis.- E vamos ter ainda mais quando encurralarmos o senhor Corse.

— A os equipamentos já estão prontos pra fazer a tocaia na mansão dos Folard.- disse Curtis dando um bocejo.- Quem assume essa?

— Eu tô um porre.- disse Sara se espreguiçando.- Trabalhar de segurança é cansativo.

— Pois se preparem, hoje foi o teste, amanhã vocês irão seguir Emma por todos os lugares.- comentou John.

— Fiquei super animado com essa informação.- disse Ray de forma irônica.- Antes de irmos embora precisamos experimentar o "Mil folhas", parece delicioso gente.

— E a busca pelos docinhos do Palmer começaram.- brincou Caitlin com um sorriso.

— Você tinha que ter visto na Itália.- provocou Felicity.- Em plena missão de campo o senhor aqui quis parar.

— Você é assim também, principalmente com vinhos.- rebateu.

— Isso...- se calou quando o viu erguer as sobrancelhas, a fazendo soltar um suspiro irritado.- Te odeio.

— Eu também te amo.- disse Ray com um sorriso amplo, fazendo Oliver revirar os olhos.

— Eu me lembro que a Lis era boa de copo.- brincou Tommy que estava sentado no sofá, com um semblante cansado.- Qualquer dia podemos encher a cara.

— Eu topo.- disse Sara.

— Quando você diz não?- brincou Oliver a fazendo revirar os olhos.

— Seria uma boa.- sorriu Felicity.- Bom, vocês vão fazer mais coisas que eu amanhã, então eu fico com o turno da noite.

— Eu fico também.- disse Oliver.- Tudo bem pra você?- perguntou se virando para Felicity.

— É... Claro.- deu de ombros, tentando passar indiferença.

— Eu vou dormir.- disse Curtis.

— Também, mais um dia amanhã seguindo Emma.- disse Sara se levantando.

— Eu também vou Lis, o dia hoje foi agitado.

— Tudo bem.- sorriu Felicity de forma amigável para Caitlin.- Vê se descansa, ok? E sobre aquele assunto.

— Já estou melhor com isso.- sorriu timidamente.

— Acho que nos resta ir também.- disse Tommy dando um olhar significativo para John.- Boa noite.- sorriu de forma maliciosa para Felicity e Oliver, que o lançou um olhar mortal.

— Boa noite.- disse John segurando o riso pelas expressões de Oliver.

— Boa noite.- responderam juntos.

— Vamos ao trabalho?- perguntou Felicity desconfortável, o entregando o fone para ouvir o áudio das escutas. Felicity arrumou os notebooks e os fones, os deixando mais confortáveis.

— Vai ser uma longa noite.- comentou Oliver analisando as imagens a frente.- Emma parece que não quer fazer muita coisa.- disse mostrando que a mesma estava deitada no sofá.

— Espero que tenhamos sorte.

— Sim, mas até lá...- deu um suspiro.- Longa noite.

— Longa noite.- repetiu Felicity.

***

Já eram 3 da manhã quando Felicity sentiu algo a cutucando. Resmungou algo e então voltou a relaxar, porém uma voz grave chamando seu nome a fez ficar confusa. Era uma voz conhecida, estaria ela fantasiando novamente? Parecia tão real, e estava tão bom ao mesmo tempo...

— Felicity?- chamou mais uma vez. A voz agora estava mais próxima, a mesma abriu os olhos lentamente e se assustou em ver Oliver tão perto.- Hey, calma.

— Droga, eu peguei no sono, não é?- perguntou passando suas mãos no rosto, se arrumando na cadeira.

— Sim, mas não perdeu muita coisa.

— Deveria ter me acordado.- resmungou.

— Eu acordei, toma.- a entregou uma xícara de café.

— Bom... Obrigada.- sorriu timidamente pegando o café. Oliver voltou a se sentar na cadeira e fixou seu olhar na tela. - Perdi muita coisa?

— Não muita. É madrugada, Emma brigou com a mãe e está no quarto há um tempão.- comentou despreocupado, levando sua xícara a boca.

— Nenhuma movimentação estranha dos convidados?

— Nada.- deu um suspiro cansado.- Espero que consigamos alguma coisa, logo.

— Vamos sim.- deu um bocejo.- Por que elas brigaram?

— A mãe de Emma parecia estar irritada com os "eventos" da filha, não foi muito difícil entender sobre o que ela falava.

— A senhora Folard não queria que Emma seguisse com os passos do pai?

— Não, e pelo o que parecia ela e o marido não estavam bem.

— Eu não entendo.- disse Felicity olhando para a tela.- Essa menina tem tudo, teve chance de escolher, por que escolheu seguir com isso?

— Máfias são difíceis de lidar Felicity.- deu um suspiro.- Muitas vezes não temos escolha.

— Fala como uma pessoa que já passou por uma.- disse agora o encarando nos olhos.

— Talvez.- deu de ombros desviando o olhar.- Talvez ela não teve escolha de escolher, e então decidiu ser igual ao pai.- falou se referindo a Emma.

— Pais são complicados.- disse Felicity dando um suspiro.- Acho que sempre temos uma escolha, escolher ser diferente, sabe? Eu por exemplo, se seguisse os passos do meu pai...

— Seria a criminosa mais procurada e difícil de pegar de todas as agências.- brincou Oliver a fazendo rir.

— É.- concordou.- Se eu o seguisse seria assim, mas é igual falam, " Não faz diferença quem a pessoa é ao nascer, mas o que ela vai ser ao crescer".

— Vejo que algumas coisas não mudaram completamente em você.- deu um sorriso de canto e a olhou.- Continua amando Harry Potter.

— Grande Dumbledore.- disse os fazendo rir.

Um silêncio preencheu a sala aonde estavam. Felicity desviou o olhar e Oliver fez o mesmo. Era estranho estar ali com ela, depois de tanto anos. Diante de uma pessoa que ele conhecia inteiramente, e agora?

Ele não sabia.

Felicity manteve traços de sua personalidade, porém agora havia acrescentado outros também. Era estranho para os dois ficarem nessa situação, Oliver não sabia o que sentia, somente uma coisa ele via com clareza.

Era foda.

Um barulho o chamou atenção. Ao que parecia o telefone de Emma estava iniciando uma chamada. Felicity arrumou o aúdio e os fones. Oliver se indireitou na cadeira e se aproximou mais da mesa. Trocou um leve olhar com Felicity e então voltou sua atenção para os equipamentos.

" - Conseguiu?- Perguntou Emma ofegante"
" - Não foi como esperávamos.- lamentou uma voz masculina.- O senhor Corse não aceitou o acordo..."
" - Ele o quê?!- perguntou irritada.- Como você pode ser tão incompetente?"
" - Incompetente? Dá um tempo Emma!- exclamou irritado. "
" Você só tinha que fazer uma coisa Josh. A porra de uma coisa!"
"Uma coisa? Eu faço tudo pra manter essa sua pose de socialite a salvo. Eu que assumo as suas merdas pra manter a droga do sobrenome Folard longe de problemas!- rebateu irritado.- Quando aqueles federais estavam na sua cola quem se colocou na linha de frente?- perguntou irritado.- Quem que teve que fazer aquele trabalho sujo de apagar aqueles caras Emma?"
" - Você tem razão, desculpe.- falou dando um suspiro.- Eu só estou cansada Josh. O evento de amanhã era pra investirmos mais nos nossos negócios, e ao invés disso metade do lucro vai pro Corse.- disse irritada.- Se pudéssemos apagar esse cara..."
" - E chamar a atenção da polícia igual fizemos com os Rondel?- perguntou Josh dando um suspiro.- Corse é um dos nossos principais fornecedores Emma, o cartel confia nele, não podemos simplesmente acabar com o cara."
" - Que droga.- murmurou.- Meu pai estaria envergonhado."
" - Hey, claro que não.- falou Josh de forma doce.- Vamos dar um jeito nisso, eu prometo."

Felicity deu uma revirada de olhos com a resposta. Emma realmente conseguia induzi-lo sem ao menos o mesmo notar.

" - Corse quer a primeira parte do pagamento no sábado, no evento, diretamente de suas mãos.- continuou."
" - Se esse babaca não fosse tão importante eu já teria mandado sumir com ele.- disse em tom frio.- Fala pra ele que tudo bem, mas vamos fazer um acordo e se ele não aceitar eu mesma dou um fim nele."
" -Emma...- a repreendeu."
" - É isso ou nada, não vou ficar a mercê de um mafioso.- o interrompeu irritada.- Afinal, você está do meu lado ou não?"
" - É claro que e estou Emma.- deu um suspiro.- É melhor desligarmos, lembre-se que você tem novos guarda- costas, seja discreta."
" - Eles são a última coisa com que me importo.- disse com desdém.- Fique em alerta."
" - O mesmo, boa noite."

A ligação foi encerrada e Felicity tinham uma expressão vitoriosa no rosto. A mesma olhou na direção de Oliver e sorriu.

— Acho que alguém vai passar uns bons anos na cadeia.- fingiu uma expressão de desanimo.- Que pena.

— A própria se entregou.- disse Oliver, olhou para o horário e deu um suspiro.

— Não podemos ir dormir agora?- perguntou dando um suspiro, porém logo um tom rosado a atingiu.- Céus! Não juntos, de maneira nenhuma... Você me entendeu.

— Sim.- deu um riso baixo.- E não, a noite é longa ainda. Enquanto isso... Café?- perguntou pegando as xícaras.

— Café.- concordou se encostando na cadeira.

***

O dia seguinte havia de ido tão logo como chegou. Sara e Ray cconseguiram mais informações sobre Emma, inclusive que sua mãe não compactuava com seus negócios. Oliver e Felicity também passaram suas informações e Curtis teve a confirmação de que Joe Corse estaria no evento. Ambos se arrumavam agora para o evento. Curtis usaria seu disfarce do buffet para monitorar o evento dentro de uma Van. John, Sara e Ray já haviam ido ao encontro de Emma. Os únicos que faltavam chegar eram Felicity, Caitlin, Tommy e Oliver, estes dois últimos já se encontravam na sala arrumando suas gravatas.

— E então, como estou?- Perguntou Tommy dando uma rodadinha, com cada uma de suas mãos em um lado do blazer.

— Quer mesmo que eu responda?- perguntou Oliver finalmente terminando de arrumar sua gravata.

— Dependendo do que você falar posso até gostar.- disse Tommy com um sorriso malicioso, fazendo o amigo rir.- Eu estou preocupado.- disse dando um suspiro, com suas feições mudadas agora.

— Caitlin?- Perguntou Oliver de braços cruzados, olhando o amigo com atenção.

— Tão óbvio assim?- perguntou de forma sarcástica.Oliver ergueu as sobrancelhas, fazendo o amigo dar um suspiro.- Eu nunca a vi tão nervosa Ollie. Desde que isso aconteceu ela anda quieta.

— Já tentou conversar com ela?

— Claro, do mesmo jeito que você já conversou com Felicity.

— Minha situação e a da Felicity é totalmente di...- se calou quando escutou barulhos de saltos descendo as escadas.

A primeira a aparecer foi Caitlin. Trajava um vestido preto e justo, longo com uma pequena fenda em sua barra. Seus cabelos estavam soltos com pequenas ondas e uma maquiagem leve com um batom nude a acompanhava.

— Nossa.- murmurou Tommy que a olhava da cabeça ao pés.- Ela está...

— Maravilhosa.- completou Oliver que estava parado ao lado de Tommy. O amigo franziu o cenho porém logo um sorriso o escapou ao ver onde o amigo olhava.

Uma figura loira apareceu. Seus cabelos estavam presos em um coque de lado. Uma leve maquiagem a acompanhou com um batom vermelho que destacava bem seus lábios. Trajava um vestido vermelho que parecia justo, a cobria até a altura do joelho onde havia uma pequena fenda.
 A mesma que olhava o celular deixou a boca entre aberta quando olhou em direção a Oliver. Um tom levemente rosado cobriu suas bochechas e a mesma desviou o olhar.

— Vocês estão maravilhosas meninas.- disse Tommy com um sorriso.

— Vocês também estão bem.- elogiou Felicity.

— A pergunta é: Quando eu não estou?- perguntou Tommy arqueando as sobrancelhas.

— Tommy Merlyn e sua autoestima.- provocou Oliver fazendo as meninas rirem.

— Se não tiver quem vai ter?- perguntou em tom despreocupado, os fazendo rolar os olhos.

— Certo, vamos voltar ao foco.- disse Felicity.- Vamos apreender Emma quando a mesma for fazer o pagamento ao senhor Corse.

— Até lá fiquem atentos, Emma tem muitos seguranças, mas temos um ponto positivo nisso.- falou Oliver confiante, se referindo a Ray e Sara que estavam infiltrados.- Vamos estar conectados então por favor, não desliguem seus comunicadores.- falou olhando diretamente para Felicity, que ergueu as sobrancelhas em tom de desafio.- Prontos?

— Sim chefe.- disse Caitlin de forma irônica, a mesma ainda não simpatizava com Oliver.

— Uma festa nos espera então.- falou Tommy animado.- Pronta futura esposa?- provocou Caitlin.

— Pronta futuro solteiro.- disse Caitlin fazendo Oliver e Felicity balançarem a cabeça negativamente em tom divertido.

***

O percurso até o evento foi tranquilo. Cada um estava com uma pequena arma escondida em uma das partes de seus trajes. Estacionaram o carro e desceram, se deparando com uma fila que começava a aumentar. Oliver estendeu seu braço para Felicity em forma de apoio, a mesma se apoiou e juntos caminharam calmamente até em frente ao grande salão, que contava com uma pequena escadaria. Ao subirem os pequenos degraus, avistaram três homens que faziam a segurança das pessoas que entravam e saiam. Trocaram um leve olhar e então se colocaram na fila. Alguns minutos depois foram recepcionados por um dos seguranças, que na realidade era John. O mesmo os lançou um sorriso discreto e então voltou com sua postura fechada.

— Boa noite senhores, nomes? - perguntou olhando o tablet em sua mão.

— Jack Ross e Sofia Hall.- disse Oliver trocando um leve olhar com Dig.

— Certo.- os liberou.- E vocês dois?

— Willy Baker e Alice Sanders.- respondeu Tommy.

— Certo. Sejam muito bem-vindos ao evento de caridade da senhorita Folard, aproveitem a noite.- disse John os fazendo assentir.

Logo os quatro adentraram o salão. Haviam vários itens abertos a leilão. Uma imensidade de pessoas caminhavam pelo salão com tranquilidade, em um ponto avistaram Sara e Ray ao lado de Emma, que falava com alguns repórteres.

— Ela sabe dar uma festa.- comentou Felicity observando o local.

— Sim.- concordou Caitlin que estava de braços dados com Tommy.

— É bom darmos uma circulada.- comentou Tommy.

— Certo, fiquem em alerta.- reforçou Oliver os fazendo assentir.- Bom...Vamos dar uma olhada.- disse guiando Felicity.

Os dois caminharam pelo salão observando o espaço. Felicity percebeu alguns olhares em si e ficou levemente constrangida.

— Não devia ter concordado com Caitlin em colocar esse vestido.- comentou em tom baixo.

— Por que? Você está maravilhosa.- disse Oliver a fazendo dar um sorriso tímido.- Eu não julgo esses caras por te olharem, até eu olharia.- comentou de repente, a fazendo parar e encara-lô nos olhos.

— É... É bom nos separamos um pouco, assim temos uma visão diferenciada do local.- disse ainda um pouco constrangida.

Oliver assentiu e deu um leve suspiro, a encarando nos olhos.

Por que era tão difícil deixa-lo se aproximar?

— Certo, e por favor.- segurou levemente o braço de Felicity.- Não desligue o comunicador.

— Não vou.- disse o passando confiança.

Felicity saiu e deu um leve suspiro, passando uma de suas mãos na parte de trás do pescoço.

Mas o que diabos estava acontecendo com ela?

Ela simplesmente não estava conseguindo disfarçar! Uma habilidade que tanto melhorou nos últimos anos parecia a mesma quando se tratava de Oliver Queen. Era óbvio que ele ainda mexia com ela, ambos tinham uma história mal resolvida, porém uma antiga história, Felicity pensou que o tempo mudaria isso.

Aparentemente não.

Ela via seus deslizes, no dia de hoje por exemplo, assim que chegou a sala não conseguiu desviar os olhos de Oliver. O observou da cabeça aos pés, tendo em mente lembranças calorosas dos dois juntos. Só se deu conta do que fazia quando capturou o olhar de Oliver em si, o mesmo a olhou da cabeça aos pés, a fazendo aquecer. Bloqueiou lembranças antigas, tentando se recompor. Um tom rosada a atingiu ao ver que Oliver a olhava com as sobrancelhas erguidas ao capturar seu olhar em si. A mesma desviou, mas sabia que o mesmo a olhava, e nem precisava entender muito para saber o que o mesmo estava fazendo.

Ele estava a análisando.

Tentando decifra-la, entende-la.

Felicity já havia notado isso em Oliver, sempre na tentativa de entende-la, de capturar suas escondidas emoções. Ela sabia que havia mudado, Oliver também notara isso, a questão é:

Ele a achava muito diferente?

E se achasse? Ela deveria se importar?

A resposta para todas essas perguntas era uma incógnita. Felicity não sabia e temia as respostas que iria encontrar.
 Oliver também tentava se aproximar lentamente, ela via isso, e via também seu frustramento em todas as vezes que ela o impedia, acontece que as vezes ela só precisava respirar.

Como agora.

 Ve-lô ali de terno a fez lembrar do tempo em que o mesmo trabalhava na QC, fingia na realidade. Deu um sorriso sarcástico com a constatação.

Oliver sempre fingia quando esteve com ela.

Ela conheceu uma versão sua inventada.

Deu suspiro frustrado e continuou a olhar um ponto a frente, sem mesmo se importar com o que via.

— Sempre soube que arte abstrata nos fazia pensar muito, mas não sabia o tanto.- disse uma voz com humor, chamando a atenção de Felicity.

— Josh Artois.- cumprimentou Felicity com um sorriso forçado.

— Senhorita Hall.- pronunciou seu nome em tom malicioso.- Então? O que estava pensando em quanto olhava esse quadro?

— Em como pessoas fazem péssimos investimentos com itens de leilões.- brincou o fazendo rir.

— Bom ponto.- disse ficando ao lado de Felicity.- Mas ainda bem que temos essas pessoas, senão nossos eventos poderiam ser um verdadeiro fracasso.

— Havia me esquecido, você ajuda Emma com os eventos.- jogou verde.

— É, eu tento.- deu de ombros.

— É muito complicado?

— Emma é complicada.- riu sem humor, quando de repente observou Felicity dá cabeça aos pés.- Já você me parece uma mulher fascinante Sofia.- disse tocando em seu braço sutilmente, a fazendo puxa-lo discretamente.- E incrivelmente linda, se me permite dizer...- colocou sua boca em seu ouvido.- Eu adoraria conhece-la melhor.- sussurrou.

Felicity sorriu e sutilmente tentou se afastar, porém o mesmo a impediu. Felicity o olhou confusa tentando se afastar mais uma vez, porém o aperto se intensificou. Um sorriso cobria o rosto de Josh porém uma voz masculina o chamou atenção.

— Algum problema aqui?- perguntou Oliver com o semblante sério, encarando Josh. O mesmo soltou Felicity delicadamente, a fazendo lançar um olhar nem um pouco amistoso em direção a Josh.- Achei algo que você ira gostar amor.- disse Oliver olhando para Felicity, que o olhou confusa.

— Amor?- perguntou Josh de braços cruzados em direção a Oliver.

— Não entendi a surpresa.- respondeu Oliver o lançando um olhar gélido.

— Não sabia que era comprometida.- disse Josh olhando em direção a Felicity.

— Em nenhum momento você perguntou.- respondeu Felicity pegando na mão de Oliver, surpreendendo o mesmo.

Josh analisou Oliver e Felicity. Deu uma risada irônica balançando positivamente, como de quem acabará de chegar em uma constatação.

— Claro, entendo. Eu e Sofia estávamos conversando sobre uns quadros do leilão, eu estava a fornecendo minha ajuda, sabe?- disse em tom provocativo, divertido com a situação. Oliver fechou uma das mãos em punho e o encarou com firmeza, fazendo Felicity dar um leve aperto em seu braço. Oliver respirou fundo e se acalmou. Josh, percebendo o efeito que causara sorriu cinicamente ns direção dos dois.- Bom,vocês parecem que estão ocupados agora. E Sofia... Se precisar de alguma coisa pode me procurar.- piscou em sua direção.

A mesma deu um passo em sua direção, porém Oliver a impediu. Josh se afastou e Felicity soltou o ar com pesar.

— Estive ao ponto de colocar meu disfarce em risco só pra acertar a cara desse babaca.- comentou irritada.

— Vai ter a chance de fazer isso.- disse Oliver com o semblante fechado, olhando na direção que Josh seguiu.- Falei com Curtis, o mesmo disse que a troca não vai demorar a ser feita.

— Certo... E onde ele está?

— Na van do buffet.- deu de ombros.- Ele achou que era melhor ficar em um lugar onde não o atrapalharia.

— Bom ponto.- concordou.- Bom "amor".- disse a palavra com humor, fazendo Oliver dar um sorriso de lado.- Pelo o que eu me lembre, você havia encontrado algo que eu iria gostar.

— Sério?- perguntou Oliver fingindo pensar.- Claro, poderia me acompanhar senhorita Hall?- disse a dando o braço como apoio.

— Claro senhor Ross.- respondeu enlaçando o braço de Oliver.- Afinal... Temos uma mafiosa para pegar.- sussurrou a última parte com humor, o fazendo sorrir.

***

Tommy e Caitlin já haviam dado várias voltas pelo salão. Haviam visto diversos convidados mas sempre se atentavam em manter os olhos em Emma. Caitlin estava a analisando quando uma figura surgiu, a fazendo ficar estática. Tommy percebeu sua reação e então a olhou com o cenho franzido.

—Caitlin? Hey, calma.- disse ficando em sua frente, a sentindo gelada.

— Ele me viu.- murmurou com os olhos fixos em um ponto atrás de Tommy, o mesmo olhou brevemente para trás e viu um rapaz de cabelos escuros que os encaravam.- Preciso sair daqui, ele vai estragar tudo.

— Ele sabe que você é uma agente?- perguntou ganhando um aceno positivo.- Olha, não precisa me contar o que houve entre vocês, mas pode confiar em mim.- sorriu em sua direção.- Ele não vai estragar seu disfarce.

Caitlin assentiu e então olhou novamente para trás. Um homem alto de cabelos escuros se aproximou, sem tirar o olhar por um segundo.

— Você.- disse parecendo surpreso.

— Oie Ronnie.- o cumprimentou ainda aflita.

— O que faz aqui?- perguntou quando um sorriso sarcástico cobriu seu rosto.- Folard.- disse chegando a uma constatação.- Na própria festa dos Folard.

— Não estou aqui por causa dela.- rebateu levemente irritada.

— Dela? Está atrás da Emma.- sorriu em conseguir tirar uma informação, a deixando nervosa.- Imagine o que aconteceria...

— Aconteceria.- repetiu Tommy finalmente o chamando atenção, o lançando um olhar hostil.

— Não sabia que estava acompanhada Snow.- disse Ronnie de forma irônica.- Sabe ao menos o verdadeiro nome dela?- perguntou olhando para Tommy.

— Sei de muita coisa que você não sabe.- respondeu Tommy dando um passo em sua direção.- E se eu fosse você cara, não estragaria o que estamos fazendo aqui, ela pode ligar pra essa merda de protocolo, eu não.- disse em tom baixo, o fazendo recuar.

— Vá embora Ronnie. Se eu souber que você contou alguma coisa aos Folard ou qualquer outra pessoa e comprometa nossa missão, eu juro que não foi pensar duas vezes antes de te mandar pra prisão.- falou Caitlin o lançando um olhar gélido.- Entendido?

— Com certeza Snow.- respondeu com um sorriso forçado.- Boa noite.

Ronnie saiu e Caitlin pode finalmente respirar. Relaxou sua postura que estava rigida e então olhou para Tommy, que a encarava com um pequeno sorriso.

— O que foi?-perguntou confusa.

— Sabia que Caitlin Snow poderia ser fria quando queria, mas com esse cara você foi uma nevasca.- disse fingindo frio, a fazendo balançar negativamente a cabeça escondendo um sorriso.- Vai me contar a história desse cara um dia?

— Um dia.- comentou o fazendo assentir.- E obrigada.

— Sempre a disposição Snow.- sorriu.

— Agora foco na missão, nossos chefinhos vão nos chamar daqui a pouco.

— Sim senhora chefe.

***

Uma aglomeração se juntava ao redor de um pequeno palco. Emma estava em seu centro, discursando sobre a importância do evento e abrindo oficialmente o leilão. Sara e Ray estavam cada um em uma das extremidades do palco e lançaram um olhar rápido em direção a Oliver e Felicity que estavam mais a frente.

"- Joe Corse acabou de chegar.- avisou Curtis empolgado.- Eu amei meu local de trabalho, tem várias caixas do buffet aqui..."

"- Foco Curtis.- cortou Oliver."

"- Desculpe, enfim. O senhor Corse está acompanhado."

"- Eu os recepcionei, alguns homens de Corse seguiram para um salão vazio a leste no jardim. A troca deve ser feita lá.- informou Dig."

"- Quantos homens no total Dig?- perguntou Oliver."

"- Quatro.- comentou John."

"- Certo, fiquem em alerta, Curtis? Nos avise qualquer movimentação.- continuou Oliver."

"- Copiado chefe."

"- Sara? Ray? Nos informem a movimentação de Emma quando esse discurso terminar.- falou Felicity que observava o palco com atenção."

"- Copiado.- respondeu Ray a lançando uma piscada discreta."

"- Snow? Merlyn? Fiquem atentos, vamos precisar ser rápidos.- continuou."

"- Vou entrar pela parte de trás.- respondeu Dig."

"- Eu e Tommy vamos com Dig.- falou Caitlin."

"- Entendido, fiquem nas posições."

Alguns minutos se passaram enquanto Emma continuava a cativar seu público. Entre sorrisos e comprimentos falsos terminou seu discurso. Josh foi até a mesma e sussurrou algo em seu ouvido, que a deixou estática. Indicou um local e então Emma o seguiu, mas tratou de dispensar Sara e Ray de suas obrigações.
Oliver trocou um leve olhar com Felicity que assentiu em resposta.

"-Curtis?- chamou pelo comunicador."

"- Movimentação galera. Dig, Snow e Merlyn pode ir para as posições.- respondeu quando se calou de repente.- Mas que merda..."

"- Curtis?- chamou Felicity aflita.- Curtis?- chamou mais uma vez. Irritada com a linha muda e falta de respostas, soltou um palavrão baixo.

"-Curtis? Na escuta?- chamou Oliver também preocupado.

Um silêncio se formou. Felicity deu um passo para ir na van onde Curtis estava quando escutaram a linha ser religada.

"- Voltei, haviam surgido alguns problemas aqui.- deu um longo suspiro.- Um pessoal veio pegar mais caixas pro buffet, consegui me livrar logo. Sabiam que tem até bolinho de queijo? Acho justo pegarmos alguns."

" - Eu brigaria com você se não estivesse aliviada em ouvi-lo.- respondeu Felicity colocando sua mão sobre o peito."

"- Já podemos ir?- perguntou Oliver também mais calmo."

"- Sara e Ray estão os esperando na porta da frente.- informou."

"- Copiado.- respondeu Oliver."

Oliver e Felicity passaram despercebidos entre os convidados. Ao chegarem do lado de fora, avistaram Sara e Ray em um canto afastado. Seguiram calmamente até o local em que estavam. Sara os lançou um sorriso e então retirou duas armas de sua cintura.

— Presente.- disse as entregando para os dois.

— Obrigada por ficar com a minha. Usar isso com esse vestido não daria muito certo.- comentou Felicity.- Emma já entrou?

— Já. Tommy, Caitlin e Dig já entraram pelos fundos.- respondeu Sara caminhando.

Certo," Curtis? Os homens de Joe estão todos lá dentro?- perguntou Oliver pelo comunicador."

"-Sim chefinho, sabe o que eu percebi hoje? Eu preciso de uma arma.-comentou Curtis."

"- Precisa passar por um treinamento primeiro, pra depois ter uma arma.- respondeu Oliver."

"- A qual é! Eu fico vulnerável aqui!- exclamou."

"- Vai por mim, você sem uma arma está mais seguro do que com uma. Se não souber usar pode ficar em risco, e ainda proporcionar armamento pro seu adversário.- disse Oliver abaixando o tom da voz ao entraram no salão."

"- Certo, treinamento primeiro então - concordou a contra gosto."

"- Resolvemos isso depois, estamos nos preparando para entrar.- cortou Sara."

Os quatro entraram sorrateiramente pelo local. O salão estava pouco iluminado, já que não estava sendo utilizado, em seu centro Emma estava ao lado de Josh conversando com Joe Corse, que tinha seus homens atrás de si. Felicity contou mentalmente a quantidade de homens presentes no local, todos os homens de Joe pareciam estar ali.

— Espero que isso resolva os nossos problemas senhor Corse.- disse Emma com o semblante irritado.

— Eu também espero senhor Artois e senhorita Folard. Devo dizer que a administração de vocês está um pouco falha últimamente.- respondeu Joe enquanto pegava a mala. A abriu e um sorriso surgiu em seus lábios.- Isso deve resolver as coisas, por hora.

— Por hora?- repetiu irritada.- Isso é tudo o que estávamos devendo.

— As coisas não funcionam assim senhorit...

— Funcionam.- o cortou.- Eu não sei como era a administração com o meu pai senhor Corse, mas eu dupliqueieiossas vendas e posso te garantir que o senhor não é nosso único fornecedor. O cartel mudou e as coisas estão sendo dirigidas da minha maneira agora, o senhor se acostumando ou não.- disse em tom gélido.

Oliver trocou um leve olhar com os outros agentes, que assentiram em resposta.

"- Merlyn, Dig e Snow. Preparação pra entrar.- disse em tom baixo."

"- Copiado, em posição.- respondeu Dig."

— Ok, vamos lá.- disse Felicity se concentrando.- 1...2...3!

— Polícia! Mãos na cabeça!

Um tumulto começou. Emma olhou atordoada em direção a Josh, o mesmo a colocou atrás de si quando os homens de Corse começaram a atirar em direção aos agentes. Tommy, Caitlin e Dig sairam da parte de trás e atiraram nas direções dos homens de Joe. Felicity conseguiu o alcançar juntamente com Ray quando o mesmo tentava sair despercebido diante a situação.

— Senhor Corse? Deixando seus homens pra trás?- perguntou Felicity de forma irônica, com a arma apontada em ddireçã em sua direção.- Achei que o senhor gostaria de falar conosco.

— Vocês estão atrás de Emma, não de mim.- disse aflito, tentando encontrar uma maneira de sair.

— Não, estamos atrás de criminosos como o senhor. Mas guarde suas palavras.- disse Ray o algemando.- Vai poder contar o que quiser depois.

Emma e Josh tentaram correr em direção a saída, mas foram surpreendidos por Oliver e Sara.

— Emmanuelle Folard? Você está presa por crime organizado e facção criminosa.- disparou Oliver.

— Jack?- perguntou confusa quando Sara a algemou.

— Está fazendo isso por que dei em cima da sua namorada?- perguntou Josh em tom provocativo. Oliver trincou o maxilar mas se conteve, com uma ideia divertida que surgiu em sua mente.- Olha cara...

— Agente Queen pra você.- cortou os algemando.- Você também está preso senhor.

***

A ação executada pelos agentes gerou uma grande confusão. Agentes locais foram mandados para o evento, onde estavam fazendo as apreensões agora.
Oliver estava levando Josh Artois para o carro quando viu Felicity. Um sorriso surgiu em seu rosto e a ideia que teve anteriormente voltou com força.

— Agente Smoak?- gritou Oliver.

A mesma o lançou um olhar confuso quando Oliver indicou Josh Artois. Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Felicity e a mesma se aproximou calmamente.

— Agente?- perguntou Josh a encarando.- Você é realmente mais interessante do que eu imaginei Sofia. Acho que podemos continuar de onde...- Felicity o acertou em cheio com um soco. O mesmo deu dois passos pra trás e a encarou confuso.

— Jamais entendeu? Jamais force uma mulher a fazer algo que ela não quer. E guarde suas cantadas pra você, pode melhora-las com o tempo que vai passar atrás das grandes.

Um agente local apareceu e então levou Josh. Oliver se colocou ao lado de Felicity e um sorriso brincava em seus lábios.

— Foi um belo soco agente Smoak.- disse a olhando com diversão.

— Obrigada agente Queen. Vou voltar bem mais relaxada.- brincou. Oliver fez sinal e os dois deram um soquinho, porém no mesmo momento Felicity recolheu a mão.- Ficou doendo depois daquele babaca.- disse acariciando o local que tinha um tom avermelhado.

— Hey.- disse Ray aparecendo.- Laurel entrou em contato.

— Notícias boas espero.- disse Felicity caminhando ao lado dos dois.

— Pelo humor dela foi sim. Vamos esperar os outros chegarem, aí passo o que ela falou. - disse Ray calmamente.- Joe Corse pareceu bem irritado com nós dois.

— Bom, ele vai ter um bom, bom, bom tempo pra refletir.- disse despreocupada.

Logo o restante do time chegou. Todos aparentavam cansaço. Em um ponto mais afastado, Ray começou a passar o que Laurel havia lhe dito.

— Foi basicamente isso.- disse resumindo.- Os poderosos ficaram muito felizes com nosso resultado. A imprensa local vai lançar uma nota do grande escândalo dos Folard pela manhã. Emma já está em custódia e não parece nem um pouco feliz em ser presa.

— E Josh?- perguntou Caitlin.- Ele parecia que daria a vida por ela.

— Bom, a mãe de Emma entrou em contato, vai depor contra filha. O que disseram foi ambos tinham uma amizade colorida.- disse Ray.

— Oh! Isso faz... muito sentido.- comentou Felicity.- Bom, e nosso vôo?

— Ela disse que é amanhã, o que mos dá tempo de aproveitar essa noite em Paris.- sorriu animado.

— Agora eu gostei.- disse Tommy radiante.- Onde vamos?

— Eu tenho um lugar em mente.- disse Felicity com um sorriso.

***

A região do 6º arrondissement em Paris é uma localidade com uma grande concentração de restaurantes. A cidade luz a noite ficava ainda mais movimenta.
O restaurante que se encontravam era bom. O Au Bon Saint-Pourcain contava com um servimento de bebida alcoólica, algo que foi muito enfatizado por Tommy.
Ambos estavam sentados ao redor de uma mesa. degustando a maravilhosa sobremesa mil folhas. Ray tinha a expressão realizada e Felicity riu em resposta.

— Feliz Palmer?

— Com certeza Smoak.- disse sorridente degustando seu vinho.

— Você também parece feliz Smoak.- brincou John.

— Estou bebendo vinho na cidade luz, a cidade nem importa, mas estou bebendo vinho.- enfatizou os fazendo rir.

— Todos estão felizes então.- disse Caitlin pela primeira vez mais a vontade.- Tommy?- sussurrou.- Obrigada por ter me ajudado com Ronnie.

— Sempre que precisar.- piscou em sua direção.- Ele... Ele é importante pra você?- perguntou em tom baixo, tentando demonstrar indiferença.

— Não mais.- sorriu em sua direção.

— Bom, eu pensei e decidi que vou querer continuar minhas aulas.- disse Curtis olhando pra Felicity.- Mas por favor, pega leva.- a lançou um olhar suplicante.

— Eu estava pegando leve.- disse Felicity calmamente, o fazendo estreitar os olhos.- Brincadeira, vamos ir com mais calma dessa vez.- disse o fazendo soltar um suspiro.

— Minha proposta ainda está de pé Curtis.- disse Oliver.

— Proposta? Que proposta?- perguntou confusa.

— Oliver queria me ensinar uns golpes novos.- falou Curtis.

— Está querendo trocar de professora? Mas que traição Curtis, que traição.- fingiu chateação.

— Jamais de trocaria Lis.- falou Curtis a lançando um pequeno sorriso.- Mas aulas com Oliver não seriam ruins.

— Ele me prefere.- disse Oliver tomando um gole de seu vinho.

— Vamos ver.- disse Felicity competitiva.- Acho que mandamos bem dessa vez, não acha?- perguntou se referindo a missão.

— Estamos melhorando.- concordou Oliver.- Um brinde colíder?

— Um brinde colíder.- repetiu batendo as taças.- Saúde.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Não esqueçam de comentar kkk
Bejos e até a próxima atualização ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet and bitter love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.